Como é trabalhar na Supermercado Padrão do Fonseca?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

A diretoria precisa olhar mais para o trabalhador braçal .

Repositor

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Acolhimento na empresa por alguns funcionários mais antigos, costumam ter uma atenção com novos funcionários, porém alguns outros parecem temer perder o cargo para quem está entrando agora.

Contras: Falta incentivo. tem muito trabalho, excessivo em funções... há um certo descaso com os funcionários em relação a benefícios, ou melhor dizendo, não há benefício algum, nenhum tipo de incentivo, não tem cesta básica, não há plano de saúde, não há bonificação(com exceção das operadoras de caixa, que ganham bonificação mensal), quem realmente se lasca são os que trabalham na correria e com peso, pois depois das cinco quando chega caminhão, são os repositores que tem que parar com seu serviço e ir bater carga.

Conselhos para presidência: A diretoria precisa olhar mais para o trabalhador braçal e dar um pouco de benefício, afinal de contas são os operários que movem a empresa, sem incentivo há somente a insatisfação e começamos a trabalhar de contra a vontade e muitas das vezes até sem qualidade.

Muita exigência pra pouco salário.

Balconista

Niterói, RJ

Prós: O meu gerente é um verdadeiro líder, servem uma refeição adequada, só admitem depois de todos os documento certos e os exames feitos.

Contras: sobrecarregam muitos seus funcionários, é muito difícil transferirem pra lojas próximas de suas residências, o Rh não funciona adequadamente, fecham os olhos pra muitas coisas erradas que acontece na loja, não dão nenhum tipo de benefício além da refeição no local, não pagam hora extra, nem domingo e feriados e pelo que vejo é uma das empresas do ramo que tem o menor salário.

Conselhos para presidência: Vocês deveriam melhorar o salário, pagar hora extra e domingos e feriados, ou até colocar benefícios, pois assim seus funcionários trabalhariam com mais disposição sabendo que seriam recompensados, a rotatividade de funcionários é muito grande e isso não é bom pra empresa.

Supermercado Padrão do Fonseca