Como é trabalhar na Supermercados Novo Mundo Rio de Janeiro?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Cansada de mercado

Operador de Caixa

Nova Iguaçu, RJ

Prós: horário de almoço 2 horas, feriado não funciona, dia do comércio também não, a proximidade em relação a minha casa, o horário que de minha preferência é após às 13 hs.

Contras: baixo salário, não há a possibilidade de crescimento dentro da empresa, não há estimulo ou benefícios que nos estimulem em relação a estudo, como faculdade e cursos técnicos.

Repositor

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Bom ambiente de trabalho, equipe de trabalho unida e responsável, aplicada. O supermercado da uniforme gratuitamente, tenho duas horas de almoço, próximo a minha residência, pagamento realizado quinzenalmente em mãos.

Contras: Atraso de pagamento, não tem benefícios além do Vale transporte, ou seja não tem vale refeição, nem alimentação, sendo necessário levar comida ou comprar do meu próprio bolso

Conselhos para presidência: Pagamentos em dia, benefícios, promoções etc.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Oportunidades a Jovens e rotatividade de empregados em todos os setores e na maioria das lojas da empresa, fazendo com que se possa sair do ambiente de conforto.

Contras: Influencias pessoais interferem em decisões e contratações. Muito ficam em filias ou entram por indicações pessoais e não por qualificações profissionais.

Conselhos para presidência: Oferecer cursos de qualificação profissional

precisa melhorar

Operador de Caixa

Magé, RJ

Prós: Apenas duas horas de almoço,e perto da minha residencia.e as pessoas q trabalham comigo.

Contras: Nao oferece almoço e nem uma ajuda de custo,e descontados muita coisa do nosso salario,e no final n recebemos nem um salario completo.

Conselhos para presidência: Oferecer almoço ou uma ajuda de custo aos funcionarios,e ouvi os funcionarios tambem.

Empresa que não valoriza o funcionário.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Nova Iguaçu, RJ

Prós: A parceria entre os colegas de trabalho.

Contras: Não ganhamos alimentação, nem nenhum benefício para a tal. Realizamos múltiplas tarefas.

Supermercados Novo Mundo Rio de Janeiro