Como é trabalhar na Supermercados Nova Estrela?

Melhor que ficar desempregada

Operador de Caixa

Três Lagoas, MS

Prós: Pagam no dia certo,tem sabão no banheiro,tem papel higiênico também, tem um vale compras no valor de 150 reais,tem algumas pessoas legais .

Contras: Gestão sem preparo profissional,o funcionário está sempre errado,fazem reunião fora do horário de trabalho e não deixam a gente bater o ponto e se vc respirar demais cortam o vale compras.

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário.

há de melhorar

Auxiliar de Faturamento

Três Lagoas, MS

Prós: convivência a forma que a minha chefe do CPD me tratou quando entrei, os encarregados de deposito e os gerentes . o que eles precisam eu sempre estou disposta para tudo.

Contras: falta de organização, falta de dialogo , desavenças , muita falta de respeito, desvio de função, falta de responsabilidade , pessoas com desinteresse ao trabalho.

Conselhos para presidência: manter a calma, e que o gerente tenha mais atenção no que faz. de mais prioridades para as coisas que estão fora do lugar

Só entre em último caso.

Empacotador

Três Lagoas, MS

Prós: Contrata todo tipo de pessoa, é uma boa opção para quem está sem saída.

Contras: Não tem folgas, não tem horas extras, tem mais chefe do que funcionários.

Supermercados Nova Estrela