Como é trabalhar na Supermercados Nordestão?

Boa, mas pode ser muito melhor

Ex-funcionário, saiu em 2016

Natal, RN

Prós: Oportunidade de crescimento para novos funcionários, reconhecimento do trabalho como funcionário do mês e mais flexibilidade para estudantes

Contras: Desvalorização dos funcionários mais antigos, excesso de trabalho, remuneração não tão boa, dificuldade para uma comunicação " empresa funcionário"

Recomendo se não tiver outra opção.

AssessorEx-funcionário, saiu em 2017

Parnamirim, PE

Prós: Uma escola para vida profissional em que aprendemos a lidar com diversas situações e pessoas (principalmente). Isso pois, há uma grande valorização na mão de obra de novos funcionários.

Contras: Devido a grande valorização de novos funcionários recém formados ou até mesmo em formação desestimula os funcionários mais antigos e experientes, tendo além de tudo que ensinar a estes novos como proceder em atividades em que eles receberão mais para fazer a mesma coisa de que um experiente faz por menos (por falta de reconhecimento e promoção, claro). Sem contar que estagiários trabalham iguais a funcionários e recebem menos na esperança de serem contratados e ganhar mais.

Conselhos para presidência: Valorizar os que estão na empresa pois o crescimento será sem limites.

Bem satisfatória!

Operador de Caixa

Natal, RN

Prós: Às amizades que fazemos lá dentro,o ambiente de trabalho é satisfatório, o supermercado é ótimo bastante variedades.muito movimento de pessoas eu gosto.

Contras: À com toda certeza, os horários e o salário que não é um dos satisfatório! Deveria ser apenas seis horas trabalhadas.enfim a maioria dos supermercados é assim.

Melhoria no desempenho

Auxiliar de Pessoal

Natal, RN

Prós: Interatividade e facilidade em abrir as oportunidade para crescimento, desenvolvendo o papel fundamental em conhecer cada área e perspectiva

Contras: Criar uma gestão de plano de carreiras de salários tanto para o escritórios como também para suas lojas, para todas as áreas da empresa como um todo.

verdadeira

Camarista

Parnamirim, RN

Prós: paga em dia e tem todos os direitos garantidos, além de proporcionar uma estrura boa com sala para descaso um amplo refeitorio climatizado com uma boa alimentação balanceada e bons operadores.

Contras: a empresa em sí é muito mais o que a deixa mal principalmente para os funcionarios são gestores despreparados que não argumentos coerentes para tratar com os seus funcionarios nunca querem estar errado mesmo tendo certeza que eraram.

Conselhos para presidência: ter um olhar melhor para os funcionario, podendo ter um melhor salario e até mesmo bons beneficios.

Nordestão

Embalador

Natal, RN

Prós: Crescimento profissional,. ótimo trabalho em equipe, vantagens, trabalhador reconhecido. Tudo de bom .

Contras: Carga horária muito exaustiva. Boa. .

boa e regular

Estoquista

Natal, RN

Prós: uma empresa que promove seus funcionários. não atrasa pagamentos. paga incentivo

Contras: Poderia melhorar o plano de saúde pois fica muito caro quando colocamos dependente. Não demite funcionários que não pretendem fazer o serviço correto.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de saúde e demitir funcionários

Empresa Potiguar

OperadorEx-funcionário, saiu em 2011

Natal, RN

Prós: Empresa Potiguar, boa politica de empregos, gerentes, horarios flexiveis, a estrutura das lojas são boas e o ambiente de trabalho é muito bom.

Contras: Baixa remuneração, poucos beneficios, pagamento em dia, pouca oportunidade de crescimento, a estrutura das lojas são boas e o ambiente de trabalho é muito bom.

É bom mas precisa melhorar ( e muito)

Estagiário Superior

Natal, RN

Prós: Possibilidade de crescimento profissional e oportunidade de ter salário compatível com o mercado.Desenvolve as habilidades dos funcionários .

Contras: Não valoriza o merecimento do funcionário priveligiando aqueles que são apadrinhados por algum gerente.Tem dificuldade de cumprir com o que promete como empresa

Mais atenção

Auxiliar de Refeitório

Parnamirim, RN

Prós: Salário em dia

Contras: Desvalorização do funcionário

Conselhos para presidência: Se um receber incentivo todos deveriam receber. Pois todos fazem parte do crescimento da empresa.

Supermercados Nordestão

Descrição:Fundado em 1972, o Nordestão é o principal grupo de supermercados do Rio Grande do Norte.
Atualmente são oito lojas, contando com 3.640 funcionários. Possui um Centro Administrativo e Logístico, localizado na cidade de Parnamirim, onde funciona a Direção da empresa e os setores administrativos e a Central de Distribuição, responsável pelo abastecimento de todas as lojas.