Como é trabalhar na Supermercados Nordestão?

Nordestão

Embalador

Natal, RN

Prós: Crescimento profissional,. ótimo trabalho em equipe, vantagens, trabalhador reconhecido. Tudo de bom .

Contras: Carga horária muito exaustiva. Boa. .

boa e regular

Estoquista

Natal, RN

Prós: uma empresa que promove seus funcionários. não atrasa pagamentos. paga incentivo

Contras: Poderia melhorar o plano de saúde pois fica muito caro quando colocamos dependente. Não demite funcionários que não pretendem fazer o serviço correto.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de saúde e demitir funcionários

Empresa Potiguar

OperadorEx-funcionário, saiu em 2011

Natal, RN

Prós: Empresa Potiguar, boa politica de empregos, gerentes, horarios flexiveis, a estrutura das lojas são boas e o ambiente de trabalho é muito bom.

Contras: Baixa remuneração, poucos beneficios, pagamento em dia, pouca oportunidade de crescimento, a estrutura das lojas são boas e o ambiente de trabalho é muito bom.

É bom mas precisa melhorar ( e muito)

Estagiário Superior

Natal, RN

Prós: Possibilidade de crescimento profissional e oportunidade de ter salário compatível com o mercado.Desenvolve as habilidades dos funcionários .

Contras: Não valoriza o merecimento do funcionário priveligiando aqueles que são apadrinhados por algum gerente.Tem dificuldade de cumprir com o que promete como empresa

Mais atenção

Auxiliar de Refeitório

Parnamirim, RN

Prós: Salário em dia

Contras: Desvalorização do funcionário

Conselhos para presidência: Se um receber incentivo todos deveriam receber. Pois todos fazem parte do crescimento da empresa.

Decpcionante ainda bem que saí. E boa sorte aos que ficam e persistem na esperança de promoções.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Parnamirim, RN

Prós: Pagam bem a novos funcionários, principalmente os indicados. Tem analistas que nunca atuaram no mercado e já entram ganhando mais de 4 mil para executar tarefas simples, enquanto os que ralam em loja entram recebendo um salário comercial em que há briga anualmente para dar aumento.

Contras: São diversos neste quesito, má gestão de recursos humanos, falta de política de cargos e salários, incentivam a educação e estudo dos colaboradores mas quando terminam o curso profissionalizante ou a faculdade não recebem nenhum incentivo financeiro, e ainda por cima passam a cobrar mais pelo mesmo salário. Tem funcionários superqualificados tecnicamente com ensino médio que não são valorizados, nem mesmo com ensino superior. Não possuem critérios de avaliação bem definidos, os quais passam por constantes mudanças. Alguns gestores (em todos os níveis) atropelam as regras que eles criam. Contratam pessoas sem experiências com altos salários e as promoções internas com baixos salários em funções que diminuam o valor de mercado. Etc....

Conselhos para presidência: Montar uma estrutura de cargos e salários ou criar um mecanismo de distribuição de um percentual do lucro aos colaboradores, beneficiando de forma igualitária, desde a operação de loja até a diretoria, sem dar mais a quem já tem muito.

Operador de Loja IEx-funcionário, saiu em 2016

Parnamirim, RN

Prós: A empresa não atrasa pagamentos, conheci muitas pessoas lá, diversas pessoas de várias lojas e várias marcas estarão sempre, o que possibilita um contato e é uma network excelente. a empresa tem um sistema de cursos, pagou minhas contas corretamente.

Contras: A comida não é das melhores, no começo você achará uma delícia, mas logo entrará na monotonia do paladar e começará a optar po trazer comida de Casa, ou Comprar lá mesmo. O salário não é tão bom, logo você sentirá a necessidade de aumentar sua renda e optará por outras alternativas de ganhos extras, ou tentará na empresa crescer. Se pensar em crescer lá não quero te desanimar vá em frente, mas não será fácil.

Conselhos para presidência: Faça seu serviço de boa, faça amizades pois isso será importante já lá funciona como uma grande colmeia, todos precisam uns dos outros. Tenha uma relação amigável com seu gerenciador, na maioria das vezes ele irá te ajudar pra caramba. Se for novato, peça ajuda. Simples peça ajuda pra aprender mais rápido.

E razoavelmente bom de se trabalhar

Conferente

Prós: Salários sempre em dia otima comunicação em todos os níveis hierárquico, trabalho sempre em harmonia com todos os colaboradores

Contras: precisa visar mais seus funcionarios com abilidades e competencia para liderança tem varios na empresa assim mais so crescem os funcionários "apadrinhados"

Conselhos para presidência: precisa visar mais seus funcionarios com habilidades e competencia para liderança tem varios na empresa assim mais so crescem os funcionários "apadrinhados"

Recomendo

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Natal, RN

Prós: Ambiente de trabalho agradável, plano de saúde, cesta básica, salários pagos em dia, enfim, a empresa honra com suas obrigações.

Contras: Carga horária exaustiva, turno da noite, segurança seriamente comprometida devido ao final do turno noturno.

razoável de s trabalhar

Operador de Loja

Natal, RN

Prós: paga todos os direitos trabalhistas em dia.alem de ser quase uma empresa publica.

Contras: dependendo do horário em que se trabalha o trabalhador não ira ter vida social.

Conselhos para presidência: esteja preparado para trabalhar!.

Supermercados Nordestão

Descrição:Fundado em 1972, o Nordestão é o principal grupo de supermercados do Rio Grande do Norte.
Atualmente são oito lojas, contando com 3.640 funcionários. Possui um Centro Administrativo e Logístico, localizado na cidade de Parnamirim, onde funciona a Direção da empresa e os setores administrativos e a Central de Distribuição, responsável pelo abastecimento de todas as lojas.