Como é trabalhar na Supermercados Nordestão?

Precisam valorizar muito mais os seus funcionarios e remunera-los melhor.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Natal, RN

Prós: A maioria dos pagamentos de salário eram em dia.

Contras: Somos contratados para uma função e recebemos apenas por ela, mas na hora de exercer o cargo, não executa apenas para o que foi contratado. Trabalhei de faxineiro, fiscal de gondola, repositor e fiscal de frente de loja, alem de ser mandado para trabalhar na padaria, refeitorio, setor de frios, deposito e ate me mandar para outras lojas e para o centro de destribuição para bater pallet em de refrigerante em caminhão e nunca recebi um adicional por causa disso.

Conselhos para presidência: Avaliem melhor os seus funcionarios e não aqueles que estão mais baixo na classe hierarquica da sua empresa e sim os que estão logo abaixo de vocês, como o setor de RH os gerente e os gerenciadores, pois muitos deles são arrogantes, e assim como aconteceu comigo, ofensivos com seus funcionarios. A empresa é muito boa de se trabalhar, mas as pessoas que estão a frente de suas lojas, não sabem como levar a loja a frente cativando seus funcionarios.

Empresa regular

Prós: Salario em dia e alimentação na empresa

Contras: Trabalhar domingos e feriados alem de piso salarial baixo

trabalho escravo

Patinador

Natal, RN

Prós: Recebo em dias, não tem outros.

Contras: Salário baixo, o almoço é ruim, o ar condicionado não funciona ,a água é de péssima qualidade,somos muito cobrados, e sempre recebemos reclamações e xingamentos de clientes truculentos.

Conselhos para presidência: Pagar um salario justo, uma ajuda de custo como cartão alimentação, participação dos lucros da empresa, diminuição da carga horária e menos cobranças

Recomendo se não tiver outra opção.

AssessorEx-funcionário, saiu em 2017

Parnamirim, PE

Prós: Uma escola para vida profissional em que aprendemos a lidar com diversas situações e pessoas (principalmente). Isso pois, há uma grande valorização na mão de obra de novos funcionários.

Contras: Devido a grande valorização de novos funcionários recém formados ou até mesmo em formação desestimula os funcionários mais antigos e experientes, tendo além de tudo que ensinar a estes novos como proceder em atividades em que eles receberão mais para fazer a mesma coisa de que um experiente faz por menos (por falta de reconhecimento e promoção, claro). Sem contar que estagiários trabalham iguais a funcionários e recebem menos na esperança de serem contratados e ganhar mais.

Conselhos para presidência: Valorizar os que estão na empresa pois o crescimento será sem limites.

Mais atenção

Auxiliar de Refeitório

Parnamirim, RN

Prós: Salário em dia

Contras: Desvalorização do funcionário

Conselhos para presidência: Se um receber incentivo todos deveriam receber. Pois todos fazem parte do crescimento da empresa.

boa viagem

Auxiliar de Depósito

Natal, RN

Prós: Pagamento de salários em dia..

Contras: Administração de setores, salário, benefícios

verdadeira

Camarista

Parnamirim, RN

Prós: paga em dia e tem todos os direitos garantidos, além de proporcionar uma estrura boa com sala para descaso um amplo refeitorio climatizado com uma boa alimentação balanceada e bons operadores.

Contras: a empresa em sí é muito mais o que a deixa mal principalmente para os funcionarios são gestores despreparados que não argumentos coerentes para tratar com os seus funcionarios nunca querem estar errado mesmo tendo certeza que eraram.

Conselhos para presidência: ter um olhar melhor para os funcionario, podendo ter um melhor salario e até mesmo bons beneficios.

boa e regular

Estoquista

Natal, RN

Prós: uma empresa que promove seus funcionários. não atrasa pagamentos. paga incentivo

Contras: Poderia melhorar o plano de saúde pois fica muito caro quando colocamos dependente. Não demite funcionários que não pretendem fazer o serviço correto.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de saúde e demitir funcionários

Empresa Potiguar

OperadorEx-funcionário, saiu em 2011

Natal, RN

Prós: Empresa Potiguar, boa politica de empregos, gerentes, horarios flexiveis, a estrutura das lojas são boas e o ambiente de trabalho é muito bom.

Contras: Baixa remuneração, poucos beneficios, pagamento em dia, pouca oportunidade de crescimento, a estrutura das lojas são boas e o ambiente de trabalho é muito bom.

É bom mas precisa melhorar ( e muito)

Estagiário Superior

Natal, RN

Prós: Possibilidade de crescimento profissional e oportunidade de ter salário compatível com o mercado.Desenvolve as habilidades dos funcionários .

Contras: Não valoriza o merecimento do funcionário priveligiando aqueles que são apadrinhados por algum gerente.Tem dificuldade de cumprir com o que promete como empresa

Supermercados Nordestão

Descrição:Fundado em 1972, o Nordestão é o principal grupo de supermercados do Rio Grande do Norte.
Atualmente são oito lojas, contando com 3.640 funcionários. Possui um Centro Administrativo e Logístico, localizado na cidade de Parnamirim, onde funciona a Direção da empresa e os setores administrativos e a Central de Distribuição, responsável pelo abastecimento de todas as lojas.