Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Supermercados Nordestão?

30 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.11
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.11
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Precisam valorizar muito mais os seus funcionarios e remunera-los melhor.

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

    Natal, RN


    Prós: A maioria dos pagamentos de salário eram em dia.

    Contras: Somos contratados para uma função e recebemos apenas por ela, mas na hora de exercer o cargo, não executa apenas para o que foi contratado. Trabalhei de faxineiro, fiscal de gondola, repositor e fiscal de frente de loja, alem de ser mandado para trabalhar na padaria, refeitorio, setor de frios, deposito e ate me mandar para outras lojas e para o centro de destribuição para bater pallet em de refrigerante em caminhão e nunca recebi um adicional por causa disso.

    Conselhos para presidência: Avaliem melhor os seus funcionarios e não aqueles que estão mais baixo na classe hierarquica da sua empresa e sim os que estão logo abaixo de vocês, como o setor de RH os gerente e os gerenciadores, pois muitos deles são arrogantes, e assim como aconteceu comigo, ofensivos com seus funcionarios. A empresa é muito boa de se trabalhar, mas as pessoas que estão a frente de suas lojas, não sabem como levar a loja a frente cativando seus funcionarios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa regular

    Funcionário


    Prós: Salario em dia e alimentação na empresa

    Contras: Trabalhar domingos e feriados alem de piso salarial baixo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    trabalho escravo

    Patinador

    Natal, RN


    Prós: Recebo em dias, não tem outros.

    Contras: Salário baixo, o almoço é ruim, o ar condicionado não funciona ,a água é de péssima qualidade,somos muito cobrados, e sempre recebemos reclamações e xingamentos de clientes truculentos.

    Conselhos para presidência: Pagar um salario justo, uma ajuda de custo como cartão alimentação, participação dos lucros da empresa, diminuição da carga horária e menos cobranças

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Mais atenção

    Auxiliar de Refeitório

    Parnamirim, RN


    Prós: Salário em dia

    Contras: Desvalorização do funcionário

    Conselhos para presidência: Se um receber incentivo todos deveriam receber. Pois todos fazem parte do crescimento da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    boa viagem

    Auxiliar de Depósito

    Natal, RN


    Prós: Pagamento de salários em dia..

    Contras: Administração de setores, salário, benefícios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    verdadeira

    Camarista

    Parnamirim, RN


    Prós: paga em dia e tem todos os direitos garantidos, além de proporcionar uma estrura boa com sala para descaso um amplo refeitorio climatizado com uma boa alimentação balanceada e bons operadores.

    Contras: a empresa em sí é muito mais o que a deixa mal principalmente para os funcionarios são gestores despreparados que não argumentos coerentes para tratar com os seus funcionarios nunca querem estar errado mesmo tendo certeza que eraram.

    Conselhos para presidência: ter um olhar melhor para os funcionario, podendo ter um melhor salario e até mesmo bons beneficios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    boa e regular

    Estoquista

    Natal, RN


    Prós: uma empresa que promove seus funcionários. não atrasa pagamentos. paga incentivo

    Contras: Poderia melhorar o plano de saúde pois fica muito caro quando colocamos dependente. Não demite funcionários que não pretendem fazer o serviço correto.

    Conselhos para presidência: Melhorar o plano de saúde e demitir funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa Potiguar

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2011

    Natal, RN


    Prós: Empresa Potiguar, boa politica de empregos, gerentes, horarios flexiveis, a estrutura das lojas são boas e o ambiente de trabalho é muito bom.

    Contras: Baixa remuneração, poucos beneficios, pagamento em dia, pouca oportunidade de crescimento, a estrutura das lojas são boas e o ambiente de trabalho é muito bom.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    É bom mas precisa melhorar ( e muito)

    Estagiário Superior

    Natal, RN


    Prós: Possibilidade de crescimento profissional e oportunidade de ter salário compatível com o mercado.Desenvolve as habilidades dos funcionários .

    Contras: Não valoriza o merecimento do funcionário priveligiando aqueles que são apadrinhados por algum gerente.Tem dificuldade de cumprir com o que promete como empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Decpcionante ainda bem que saí. E boa sorte aos que ficam e persistem na esperança de promoções.

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Parnamirim, RN


    Prós: Pagam bem a novos funcionários, principalmente os indicados. Tem analistas que nunca atuaram no mercado e já entram ganhando mais de 4 mil para executar tarefas simples, enquanto os que ralam em loja entram recebendo um salário comercial em que há briga anualmente para dar aumento.

    Contras: São diversos neste quesito, má gestão de recursos humanos, falta de política de cargos e salários, incentivam a educação e estudo dos colaboradores mas quando terminam o curso profissionalizante ou a faculdade não recebem nenhum incentivo financeiro, e ainda por cima passam a cobrar mais pelo mesmo salário. Tem funcionários superqualificados tecnicamente com ensino médio que não são valorizados, nem mesmo com ensino superior. Não possuem critérios de avaliação bem definidos, os quais passam por constantes mudanças. Alguns gestores (em todos os níveis) atropelam as regras que eles criam. Contratam pessoas sem experiências com altos salários e as promoções internas com baixos salários em funções que diminuam o valor de mercado. Etc....

    Conselhos para presidência: Montar uma estrutura de cargos e salários ou criar um mecanismo de distribuição de um percentual do lucro aos colaboradores, beneficiando de forma igualitária, desde a operação de loja até a diretoria, sem dar mais a quem já tem muito.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Supermercados Nordestão

Descrição:Fundado em 1972, o Nordestão é o principal grupo de supermercados do Rio Grande do Norte.
Atualmente são oito lojas, contando com 3.640 funcionários. Possui um Centro Administrativo e Logístico, localizado na cidade de Parnamirim, onde funciona a Direção da empresa e os setores administrativos e a Central de Distribuição, responsável pelo abastecimento de todas as lojas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?