Como é trabalhar na Supermercados Nordestão?

Bem satisfatória!

Operador de Caixa

Natal, RN

Prós: Às amizades que fazemos lá dentro,o ambiente de trabalho é satisfatório, o supermercado é ótimo bastante variedades.muito movimento de pessoas eu gosto.

Contras: À com toda certeza, os horários e o salário que não é um dos satisfatório! Deveria ser apenas seis horas trabalhadas.enfim a maioria dos supermercados é assim.

boa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Natal, RN

Prós: Empresa muito organizada, boa para um primeiro emprego.

Contras: Não pude perceber coisas ruins.

Gente da Terra da Gente

Natal, RN

Prós: Equipe unida, proximidade da diretoria com a equipe.

Contras: Falta de um plano de carreira formal.

Conselhos para presidência: Continuar valorizando a prata da casa

Natal, RN

Prós: todos trabalham motivados e levam o sentimento de fazer parte da empresa

Contras: Pouca oportunidade de real crescimento

Avaliação construtiva.

Auxiliar de Escritório

Natal, RN

Prós: Empresa de alto padrão, garantindo todos os direitos de seus funcionários.

Contras: Precisa disponibilizar um veículos para serviços externos.

Conselhos para presidência: Continuar com o modo de trabalho, dando preferência as pratas da casa.

Melhoria no desempenho

Auxiliar de Pessoal

Natal, RN

Prós: Interatividade e facilidade em abrir as oportunidade para crescimento, desenvolvendo o papel fundamental em conhecer cada área e perspectiva

Contras: Criar uma gestão de plano de carreiras de salários tanto para o escritórios como também para suas lojas, para todas as áreas da empresa como um todo.

Nordestão

Embalador

Natal, RN

Prós: Crescimento profissional,. ótimo trabalho em equipe, vantagens, trabalhador reconhecido. Tudo de bom .

Contras: Carga horária muito exaustiva. Boa. .

Recomendo

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Natal, RN

Prós: Ambiente de trabalho agradável, plano de saúde, cesta básica, salários pagos em dia, enfim, a empresa honra com suas obrigações.

Contras: Carga horária exaustiva, turno da noite, segurança seriamente comprometida devido ao final do turno noturno.

avaliação de empresa cargos e salarios

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Natal, RN

Prós: programas de qualidade de vida

Contras: não identifiquei nenhum ponto negativo

Empregos RN

Conferente

Natal, RN

Prós: Salário pontual Poder de crescer hierarquicamente

Contras: Avaliação por longo periodo Onde o colaborador fazer uma função recebendo salário de outra anterior

Conselhos para presidência: Mesmo que avalie o funcionário em um novo cargo por um ano , pelo menos pague seu salário de acordo com a função desenvolvida.

Supermercados Nordestão

Descrição:Fundado em 1972, o Nordestão é o principal grupo de supermercados do Rio Grande do Norte.
Atualmente são oito lojas, contando com 3.640 funcionários. Possui um Centro Administrativo e Logístico, localizado na cidade de Parnamirim, onde funciona a Direção da empresa e os setores administrativos e a Central de Distribuição, responsável pelo abastecimento de todas as lojas.