Como é trabalhar na Supermercados Nordestão?

Uma boa empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Natal, RN

Prós: Oportunidade de crescimento baseado nos resultados observáveis, como os colaboradores mais jovens já chegam com a visão de que precisam estudar para crescer as oportunidades acontecem para esse público.

Contras: Os colaboradores mais antigos deveriam ser estimulados a estudar. A empresa poderia oferecer convênios com faculdades para todos que quisessem estudar e os descontos poderia ser como uma premiação pelo desempenho Melhorar a comunicação interna Aumentar a prática de feedback continuo e não só na época da Avaliação de desempenho . Maior comunicação interna, colaboradores com o RH e a liderança.

Conselhos para presidência: No planejamento estratégico ter ações de qualidade de vida pois o segmento é bastante estressante. Também melhorar os benefícios ao colaborador. Melhorar a comunicação interna.

Supermercados Nordestão

Descrição:Fundado em 1972, o Nordestão é o principal grupo de supermercados do Rio Grande do Norte.
Atualmente são oito lojas, contando com 3.640 funcionários. Possui um Centro Administrativo e Logístico, localizado na cidade de Parnamirim, onde funciona a Direção da empresa e os setores administrativos e a Central de Distribuição, responsável pelo abastecimento de todas as lojas.