Como é trabalhar na Supermercados Nordestão?

Precisam valorizar muito mais os seus funcionarios e remunera-los melhor.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Natal, RN

Prós: A maioria dos pagamentos de salário eram em dia.

Contras: Somos contratados para uma função e recebemos apenas por ela, mas na hora de exercer o cargo, não executa apenas para o que foi contratado. Trabalhei de faxineiro, fiscal de gondola, repositor e fiscal de frente de loja, alem de ser mandado para trabalhar na padaria, refeitorio, setor de frios, deposito e ate me mandar para outras lojas e para o centro de destribuição para bater pallet em de refrigerante em caminhão e nunca recebi um adicional por causa disso.

Conselhos para presidência: Avaliem melhor os seus funcionarios e não aqueles que estão mais baixo na classe hierarquica da sua empresa e sim os que estão logo abaixo de vocês, como o setor de RH os gerente e os gerenciadores, pois muitos deles são arrogantes, e assim como aconteceu comigo, ofensivos com seus funcionarios. A empresa é muito boa de se trabalhar, mas as pessoas que estão a frente de suas lojas, não sabem como levar a loja a frente cativando seus funcionarios.

Supermercados Nordestão

Descrição:Fundado em 1972, o Nordestão é o principal grupo de supermercados do Rio Grande do Norte.
Atualmente são oito lojas, contando com 3.640 funcionários. Possui um Centro Administrativo e Logístico, localizado na cidade de Parnamirim, onde funciona a Direção da empresa e os setores administrativos e a Central de Distribuição, responsável pelo abastecimento de todas as lojas.