Como é trabalhar na Supermercados Nacional?

Cisne negro

Estoquista

Gramado, RS

Prós: A empresa sempre está as exigências da lei, está auxiliando o associado,cumprindo com suas obrigações perante aos benefício oferecidos. Nenhum tipo de constrangimento ou brincadeiras é permitida,dando assim uma segurança por parte do associado que inicia sua historia no walmart. falo de uma carreira de tentar sempre dar o melhor em tudo,para o crescimento da empresa.

Contras: É muito fácil apontar erros,dizer o que tem que ser feito,sem saber o que sempre está por traz de cada decisao e cada responsabilidades tomadas, pessoas relaxadas em cargos que aparentemente exige uma certa atençao aos associados que dependem de suas importante ajuda e apoio,com a preocupação do crescimento da empresa,alguns por achar que ja nao existe mais cargos a ssumir ou por satisfação por tudo ja alcançado e acham que nao podem mais contribuir com "algo a mais" , e me preocupa mais ainda as mudanças de cargo,o tempo de experiencia para alcançar o salario desejado está sendo feito com um tipo de criterio desconhecido,pois,associados dificilmente recebem livre escolha de cargos a serem preenchidos.

Empresa boa, gestores péssimos.

Encarregado SeçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Ainda há profissionais que trabalham por amor a camiseta

Contras: Gestores obsoletos, sem formação, que não entendem de gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Caros,
    Trabalhem à gerência de suas filiais com relação à gestão de pessoas, e coloque como obrigatoriedade
    o 3º grau.
    Façam uma limpeza no quadro de pessoal que já estão à mais de 10 anos, pois estes já estão acomodados e só reagem à uma pressão, um dia antes de haver alguma visita de algum gestor.
    #ficaadica

cliente é ruim

Cachoeirinha, RS

Prós: pagam o salario em dia meus colegas sao legais e eles dao almoço

Contras: nao tem hora pra sai , entro as 6 e fiko ate as 16;40 pq o encarregado manda fazer 2 hrs de intervalo nao respeita os fumantes nao posso fumar uns 5 min

complicada

Porto Alegre, RS

Prós: clientes que vão todos os dias levar bom humor e simpatia convênio médico muito bompagamento sempre em dia

Contras: falsidade entre colecas encarretos que avisam de seu cargo quase do humilhar o pessoal do operacional

Conselhos para presidência: ensinando aos encarregados que eles não devem gridar e nem humilhar os outros colegas

Sem motivação sem desempenho , sem inteligência se torna estagnado.

Repositor

Prós: Reconhecimento coletivo , comunicação agradável , ambiente favorável a bons relacionamentos, não havendo competividade , em que alguém se prejudique.

Contras: Não reconhecimento indivual. Não há um aproveitamento daquado dos alimentos , descarte desnecessário. Não há palestras ou cursos motivador. Capacidade intelectual não utilizada como meio de produção e crescimento.

Conselhos para presidência: Capacitar para obter resultados satisfatórios, beneficiar para ter satisfação.

Empresa de competência!

Pelotas, RS

Prós: Pontual honestos certos atenciosos empresa d caráter e confiança. Empresa q da oportunidade! Oferece benéficos bons. Pagamentos sempre pontual.

Contras: Poucas motivação ao associado Deveria ter mais reconhecimentos. Deveria ter mais insetivos para os associados. E poderia ajudar com vale alimentação pois é uma empresa q trabalhamos com alimentos poderia ajudar por mês com uma sexta de alimentos com. Um certo valor

Conselhos para presidência: Ter mais motivacoes p os funcionarios! Motivar a crescer motivar no seu trabalho reconhecer o trabalho qdo está sendo bem feito

Falta de associado e sobrecarga de associados

Conferente de Carga

São Leopoldo, RS

Prós: O almoço é bom e a hora do intervalo também é nada mais além disso

Contras: Tão tirando até o café daqui a pouco nem almoço funcionários terão, Pq isso? No início eu fazia meu melhor queria muito crescer na empresa mais agora estou muito desmotivado pela desorganização e peloa distritais que só vão passiar pelas lojas

Conselhos para presidência: Não tem mortadela mais no pão nem queijo o que mais vão tirar? As passagens? A quinzena... Walmart se superando

nacional

Ex-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: ótimas oportunidades de crescimento. Vários benefícios.

Contras: Muito trabalho para uma pouca remuneração.

Conselhos para presidência: somente diminuir a carga de trabalho um pouco ou aumentar o salário

bom mesmo

Prós: Eu to gostando de trabalhar lá

Contras: Não tem pontos negativos as os meus colegas são bacanas.

Conselhos para presidência: Ja é um bom lugar

espero que melhore

Operador

Penaforte, CE

Prós: Horario flexivel e apenas um tipo de tarefa

Contras: falta de comunicao com os niveis operacional

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação com os fucionários

Supermercados Nacional

Descrição:Nacional é uma rede de supermercados com sede em Porto Alegre e com filiais em várias cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Possui central de distribuição na cidade de Esteio. O Nacional é a maior rede de supermercados do estado do Rio Grande do Sul, com 70 lojas espalhadas por todo o estado.