Como é trabalhar na Supermercados Nacional?

Precisa melhorar muito.

Porto Alegre, RS

Prós: Salário aceitável, simpatia neutra.

Contras: Desorganização completa, por parte da gerencia, do coleguismo, do RH.

complicada

Porto Alegre, RS

Prós: clientes que vão todos os dias levar bom humor e simpatia convênio médico muito bompagamento sempre em dia

Contras: falsidade entre colecas encarretos que avisam de seu cargo quase do humilhar o pessoal do operacional

Conselhos para presidência: ensinando aos encarregados que eles não devem gridar e nem humilhar os outros colegas

Sem motivação sem desempenho , sem inteligência se torna estagnado.

Repositor

Prós: Reconhecimento coletivo , comunicação agradável , ambiente favorável a bons relacionamentos, não havendo competividade , em que alguém se prejudique.

Contras: Não reconhecimento indivual. Não há um aproveitamento daquado dos alimentos , descarte desnecessário. Não há palestras ou cursos motivador. Capacidade intelectual não utilizada como meio de produção e crescimento.

Conselhos para presidência: Capacitar para obter resultados satisfatórios, beneficiar para ter satisfação.

Falta de associado e sobrecarga de associados

Conferente de Carga

São Leopoldo, RS

Prós: O almoço é bom e a hora do intervalo também é nada mais além disso

Contras: Tão tirando até o café daqui a pouco nem almoço funcionários terão, Pq isso? No início eu fazia meu melhor queria muito crescer na empresa mais agora estou muito desmotivado pela desorganização e peloa distritais que só vão passiar pelas lojas

Conselhos para presidência: Não tem mortadela mais no pão nem queijo o que mais vão tirar? As passagens? A quinzena... Walmart se superando

Exigem mas não dão o exemplo,pois para os superiores ta bom o salario

Fiscal de Prevenção de Perdas

Osório, RS

Prós: Tem contato com muitas pessoas e acaba tendo alguns aprendizados de vida

Contras: Salario muito baixo,pelo o que temos que passar lá,pela falta de organização

Conselhos para presidência: Ter gente o suficiente para ter boas condições de trabalhar

Meu primeiro emprego foi uma decepção...

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Novo Hamburgo, RS

Prós: Maioria dos clientes são respeitosos, e assim criam laços de amizades por todo dia estarem ali fazendo suas compras. Alguns funcionários são comprometidos, além do ambiente de trabalho.

Contras: Reclamações a toda hora por parte dos clientes e funcionários. Funcionários mal preparados e sem vontade de fazer seu serviço. Encarregados incompetentes.

Empresa boa, gestores péssimos.

Encarregado SeçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Ainda há profissionais que trabalham por amor a camiseta

Contras: Gestores obsoletos, sem formação, que não entendem de gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Caros,
    Trabalhem à gerência de suas filiais com relação à gestão de pessoas, e coloque como obrigatoriedade
    o 3º grau.
    Façam uma limpeza no quadro de pessoal que já estão à mais de 10 anos, pois estes já estão acomodados e só reagem à uma pressão, um dia antes de haver alguma visita de algum gestor.
    #ficaadica

cliente é ruim

Cachoeirinha, RS

Prós: pagam o salario em dia meus colegas sao legais e eles dao almoço

Contras: nao tem hora pra sai , entro as 6 e fiko ate as 16;40 pq o encarregado manda fazer 2 hrs de intervalo nao respeita os fumantes nao posso fumar uns 5 min

espero que melhore

Operador

Penaforte, CE

Prós: Horario flexivel e apenas um tipo de tarefa

Contras: falta de comunicao com os niveis operacional

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação com os fucionários

Tentando melhorar

Fiscal de Caixa

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: O plano de saúde. E acredito que eu ter sido promovida logo que entrei na empresa.

Contras: Há muitas fofocas. Gente que fala algo na tua frente e nas costas diz outra. E isso inclui encarregados também. Acho que por serem encarregados alguns deveriam ter mais palavra, mais caráter. Enfim. Entre outras coisas.

Conselhos para presidência: Acredito que deveriam avaliar melhor os associados que são promovidos e os que devem ou não passar do contrato. Pois tem muita gente que faz coisas erradas e passa simplesmente porque a rede está precisando de funcionários.

Supermercados Nacional

Descrição:Nacional é uma rede de supermercados com sede em Porto Alegre e com filiais em várias cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Possui central de distribuição na cidade de Esteio. O Nacional é a maior rede de supermercados do estado do Rio Grande do Sul, com 70 lojas espalhadas por todo o estado.