Como é trabalhar na Supermercados Nacional?

Cisne negro

Estoquista

Gramado, RS

Prós: A empresa sempre está as exigências da lei, está auxiliando o associado,cumprindo com suas obrigações perante aos benefício oferecidos. Nenhum tipo de constrangimento ou brincadeiras é permitida,dando assim uma segurança por parte do associado que inicia sua historia no walmart. falo de uma carreira de tentar sempre dar o melhor em tudo,para o crescimento da empresa.

Contras: É muito fácil apontar erros,dizer o que tem que ser feito,sem saber o que sempre está por traz de cada decisao e cada responsabilidades tomadas, pessoas relaxadas em cargos que aparentemente exige uma certa atençao aos associados que dependem de suas importante ajuda e apoio,com a preocupação do crescimento da empresa,alguns por achar que ja nao existe mais cargos a ssumir ou por satisfação por tudo ja alcançado e acham que nao podem mais contribuir com "algo a mais" , e me preocupa mais ainda as mudanças de cargo,o tempo de experiencia para alcançar o salario desejado está sendo feito com um tipo de criterio desconhecido,pois,associados dificilmente recebem livre escolha de cargos a serem preenchidos.

Supermercados Nacional

Descrição:Nacional é uma rede de supermercados com sede em Porto Alegre e com filiais em várias cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Possui central de distribuição na cidade de Esteio. O Nacional é a maior rede de supermercados do estado do Rio Grande do Sul, com 70 lojas espalhadas por todo o estado.