Como é trabalhar na Supermercados Nacional?

Tem pontos positivos,ao mesmo tempo negativos.

Operadora de Caixa

Montenegro, RS

Prós: Tem oportunidade de crescimento Oportunidade do primeiro emprego Plano de saúde e odontológico Ambiente bom para trabalhar conhecendo sempre novas pessoas

Contras: O salário não é muito bom não tem nenhum convênio,nem um tipo de ticket alimentação ou refeição.Nao há quebra de caixa para os op.de caixa.Trabalhar direto ao domingo sem receber nada de hora extra.

Ótimo

Prós: Versatilidade Oportunidades Bons chefes Boa gerência e organização Contato direto com os supervisores o que facilitava a retirada de diversas dúvidas.

Contras: Troca constante de gerente o que dificultava um trabalho com eficiência pela questão do novo colaborador ter de pegar as técnicas necessárias para assumir o cargo.

complicada

Operador de Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: clientes que vão todos os dias levar bom humor e simpatia convênio médico muito bompagamento sempre em dia

Contras: falsidade entre colecas encarretos que avisam de seu cargo quase do humilhar o pessoal do operacional

Conselhos para presidência: ensinando aos encarregados que eles não devem gridar e nem humilhar os outros colegas

Sem motivação sem desempenho , sem inteligência se torna estagnado.

Repositor

Prós: Reconhecimento coletivo , comunicação agradável , ambiente favorável a bons relacionamentos, não havendo competividade , em que alguém se prejudique.

Contras: Não reconhecimento indivual. Não há um aproveitamento daquado dos alimentos , descarte desnecessário. Não há palestras ou cursos motivador. Capacidade intelectual não utilizada como meio de produção e crescimento.

Conselhos para presidência: Capacitar para obter resultados satisfatórios, beneficiar para ter satisfação.

Empresa de competência!

Operador de Caixa

Pelotas, RS

Prós: Pontual honestos certos atenciosos empresa d caráter e confiança. Empresa q da oportunidade! Oferece benéficos bons. Pagamentos sempre pontual.

Contras: Poucas motivação ao associado Deveria ter mais reconhecimentos. Deveria ter mais insetivos para os associados. E poderia ajudar com vale alimentação pois é uma empresa q trabalhamos com alimentos poderia ajudar por mês com uma sexta de alimentos com. Um certo valor

Conselhos para presidência: Ter mais motivacoes p os funcionarios! Motivar a crescer motivar no seu trabalho reconhecer o trabalho qdo está sendo bem feito

Falta de associado e sobrecarga de associados

Conferente de Carga

São Leopoldo, RS

Prós: O almoço é bom e a hora do intervalo também é nada mais além disso

Contras: Tão tirando até o café daqui a pouco nem almoço funcionários terão, Pq isso? No início eu fazia meu melhor queria muito crescer na empresa mais agora estou muito desmotivado pela desorganização e peloa distritais que só vão passiar pelas lojas

Conselhos para presidência: Não tem mortadela mais no pão nem queijo o que mais vão tirar? As passagens? A quinzena... Walmart se superando

nacional

Ex-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: ótimas oportunidades de crescimento. Vários benefícios.

Contras: Muito trabalho para uma pouca remuneração.

Conselhos para presidência: somente diminuir a carga de trabalho um pouco ou aumentar o salário

bom mesmo

Prós: Eu to gostando de trabalhar lá

Contras: Não tem pontos negativos as os meus colegas são bacanas.

Conselhos para presidência: Ja é um bom lugar

espero que melhore

Operador

Penaforte, CE

Prós: Horario flexivel e apenas um tipo de tarefa

Contras: falta de comunicao com os niveis operacional

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação com os fucionários

tenho uma boa relação com a minha chefe

Fiscal de Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento sempre em dia rh resolve os problemas rapidamente

Contras: Falta de uniforme para os funcionários falta de treinamento para os associados

Conselhos para presidência: Pdvs novos uniformes novos almentar o vale alimentação prêmios de incentivos para os associados obrigado por ler as sugestões para fazer da empresa uma boa opção de trabalho

Supermercados Nacional

Descrição:Nacional é uma rede de supermercados com sede em Porto Alegre e com filiais em várias cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Possui central de distribuição na cidade de Esteio. O Nacional é a maior rede de supermercados do estado do Rio Grande do Sul, com 70 lojas espalhadas por todo o estado.