Como é trabalhar na Supermercados Mundial?

Sólida mas imatura

Prós: Empresa sólida que paga em dia e alimenta muito bem os colaboradores, com diversos benefícios e treinamentos, paga 14º salário para quem não se ausenta nem um dia.

Contras: Cultura da empresa acaba por desvalorizar profissionais inovadores e competentes tecnicamente para valorizar a política interna (às vezes, até mesmo em detrimento da externa).

Conselhos para presidência: Enxergar os profissionais pelas suas competências e como eles podem usá-las para melhorar a empresa, ao invés de determinarem pensamentos indissolúveis (e até retrógrados) que perpetuam o patamar da empresa no mercado, não melhorando a sua imagem e processos.

Muito bom.

Estagiário Superior

Prós: Ambiente, plano de carreira, colegas de trabalho, muitas coisas a se levar em conta pois é uma empresa de grande porte e que continua a crescer.

Contras: não muito bem localizada pois fica muito proxima a comunidade carente e poucas opcoes de onibus passando em frente, tirando isso, não tem muitos pontos negativos.

satisfatória.

Eletricista A

Prós: Salário, plano de saúde, prêmio assanuidade, vale transporte refeições na empresa e plano de carreira.

Contras: É uma, empresa que não demite funcionários por qualquer motivo.

Conselhos para presidência: Que na empresa tevece área de lazer.

Precisa de novas perpectivas

Encarregado de Departamento Fiscal

Brasília, DF

Prós: O ambiente de trabalho, relacionamento com os profissionais, facilidade de aprendizado com a equipe, baixa pressão, possibilidade de desenvolver bem o trabalho.

Contras: Remuneração a baixo do mercado, não há possibilidade de crescimento a médio prazo, falta ambição para crescimento dos negócios. comodismo por parte dos gestores

Muito bom

Operador de PereciveisEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Colabora em um ambiente de trabalho onde possa colocar em prática meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integral, focando sempre o benefício é o crescimento da organização e o crescimento profissional

Contras: Não brinca com os colegas de trabalho, não reclama aonde você trabalha,fica em fofoca no local onde trabalha isso trás negatividades no trabalho

Conselhos para presidência: Ser educado com os funcionários

Boa em uns pontos, ruins em outros

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários em dia, refeição no local, expectativa/chance de crescimento, paga tudo em dia, se preocupa com o funcionário, o estado saúde e bem esta

Contras: Sem tempo pra família. E gente fofoqueira, querendo se achar o melhor, profissionais desqualificados, querendo achar o gerente do mercado, e muito desvio de função

uma boa empresa

AçougueiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: se preocupa com o bem estar dos funcionários, nunca atrasou pagamento nesse tempo todo em que estive lá, mantém todos os funcionários bem informados em tudo oque aconteçe

Contras: não sei se existe algo assim que possa ser mencionado, pois pra quem fica mais de dez anos em uma empresa, é porque ela deve ser boa mesmo né.

Conselhos para presidência: A empresa tem que pensar no bem estar do funcionário e fazendo assim, o funcionário pensar no bem estar da empresa, para que possa haver um ciclo de interesses assim como uma bicicleta funciona, para ela sair do lugar, alguém tem que pedalar, e uma engrenagem movendo a outra.

Bom

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa proporciona possibilidade de crescimento. Todas as horas trabalhadas são pagas, não possuem banco de horas. O plano de saúde é quase todo custeado pela empresa.

Contras: A empresa é familiar e está se modernizando agora, então ainda faltam treinamento para os líderes atuarem com as pessoas. A empresa tem uma carga horária muito extensa.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais os valores internos

Qualidade

Deposista

Prós: A empresa é de ramo alimentícios, a importância que a empresa trata os funcionários, o ambiente de trabalho é excelente e a empresa da oportunidades de crescimento aos colaboradores

Contras: Sinceramente não tenho que reclamar da empresa que hoje atualmente trabalho, tenho a maior satisfação e prazer em fazer parte do quadro de funcionário

Empacotador

Prós: Aprende tudo um ouco. Passa por vários setores .

Contras: Vida social bem pouca, a loja em trabalhei tbm não ajudava era bem longe.

Supermercados Mundial