Como é trabalhar na Supermercados Mundial?

Ser honesta sempre

Operador de Caixa IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito boa ,pra se trabalhar,a melhor que trabalhei,tem muitas oportunidades pra quem quer mudar de area,varios beneficios,crescimento profissional para todos

Contras: As fiscais de caixa,tinham que ser mais treinadas ,para poderem prestar um melhor atendimento,muita falta de dialogo em alguns setores,falta um pouco de calor humano pra ouvir as partes envolvidas

Conselhos para presidência: Um maior dialogo entre os gerentes eos funcionarios ,ouvir mais as operadoras de caixa

Muito bom

Operador de PereciveisEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Colabora em um ambiente de trabalho onde possa colocar em prática meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integral, focando sempre o benefício é o crescimento da organização e o crescimento profissional

Contras: Não brinca com os colegas de trabalho, não reclama aonde você trabalha,fica em fofoca no local onde trabalha isso trás negatividades no trabalho

Conselhos para presidência: Ser educado com os funcionários

Empresa mal organizada

Fiscal de Prevenção de Perdas

Prós: Salário em dia não atrasa,plano de saúde

Contras: Falta de organização e Preparo dos gestores

Sólida mas imatura

Prós: Empresa sólida que paga em dia e alimenta muito bem os colaboradores, com diversos benefícios e treinamentos, paga 14º salário para quem não se ausenta nem um dia.

Contras: Cultura da empresa acaba por desvalorizar profissionais inovadores e competentes tecnicamente para valorizar a política interna (às vezes, até mesmo em detrimento da externa).

Conselhos para presidência: Enxergar os profissionais pelas suas competências e como eles podem usá-las para melhorar a empresa, ao invés de determinarem pensamentos indissolúveis (e até retrógrados) que perpetuam o patamar da empresa no mercado, não melhorando a sua imagem e processos.

Opinião pública

Empacotador

Prós: Crescimento na empresa, se você faz seu trabalho atual correto cumpre com suas obrigações, a facilidade de crescimento na empresa muito grande.

Contras: Alguns funcionários deveriam passar por avalição a cada " tempo" pois muitos são mal educados com os clientes e entre uns aos outros funcionários, oque complica, pois como diz o ditado o justo paga pelo pecador

Conselhos para presidência: Avaliar melhor o quadro de funcionários a cada período, rever pontos de crescimento, fazer mais palestras e debates sobre pessoas contratadas como especiais, pois estes sofrem bullying na empresa da parte de seus colegas de trabalho

O meu ponto de vista.

Operador

Prós: Uma empresa que ajuda a sociedade e os que preciSam como jovem aprendiz , jovens especiais e etc...,Até tem seus defeitos mas um dia tudo será acertado

Contras: Em meu ponto de vista e que está tirando coisas como o feriado e alguns setores que não recebem a salubridade por exemplo,e muito ruim vc trabalhar fazendo o mesmo que os outros setores e nao receber também o mesmo

Conselhos para presidência: Observar melhor funcionários, pois alguns se aproveitam de amizades com os de cargo maior pra se aproveitar de mais novos ,quero diser que enquanto os de menos tempo de casa trabalham alguns proficiência ficam passeando pela loja ,todos vêem e ninguém faz nada porque se diz amigo

Precisa melhorar

Fiscal de Atendimento

Prós: Te da oportunidade de crescimento Oferece alimentação no local com custo baixo

Contras: Parece que estacionou no tempo,precisa evoluir e acompanhar a modernidade

Conselhos para presidência: Não pense só em obter lucros,pense um pouco que funcionário satisfeito rende mais.

mundial

Jovem Aprendiz

Prós: Empresa muito boa e honesta com os funcionários, alimentação boa e colaboradores excelentes

Contras: A não valorização com os projetos sociais, desvalorização do trabalho do jovem aprendiz etc

mediana

Coordenador

Prós: Uma empresa formadora ,onde aplica pestras, reuniões treinamentos e etc...

Contras: Carga horário e muito puchada ,o funcionário não tem condições de fazer uma faculdade ou cursos devido ao tempo de trabalho diário.

Conselhos para presidência: Da oportunidade para pessoas que realmente merece.

Fiscal de ConferênciaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oferece carreira de crescimento, bons benefícios, não atrasa o salário,tem plano de saude,alimentação no localdescontos em faculdades cursos e farmácias.

Contras: No tocante a oportunidade de carreira a pessoa que se candidata não deveria esperar mais se dois anos pra alcança a carreira desejada, e nem depois de conseguir,esperar mais seis meses pra receber promoção.

Conselhos para presidência: Continuem assim

Supermercados Mundial