Como é trabalhar na Supermercados Mundial?

Boas oportunidades pra quem sabe aproveitar.

Jovem Aprendiz Auxiliar de Supermercados

Prós: Boas oportunidades de crescimento, ambiente confortável, amizades que levaremos pra vida, lutam pelo mesmo ideal de que o jovem merece uma oportunidade

Contras: Demoram muito pra reconhecer e prestar mais atenção em você. A gente corre atrás em busca de uma oportunidade, mas mesmo assim é só com o tempo. Eles prestam atenção, mas de inicio você tem que aguardar

Operador de Depósito

Prós: plano médico e planos de carreira possibilidades de novas experiências muitos leques de conhecimento ambiente propício para uma grande competitividade

Contras: Que o crescimento venha pelo tempo e não pelo bom desempenho isso com andar da trajetória do trabalhador na empresa isso faz com que o desânimo

Conselhos para presidência: Que o crescimento venha em função do desempenho e não com o tempo

Boa.

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Eles dão alimentação no trabalho, comida muito boa, sala de descanso, plano de saúde, plano odontológico, armários para os funcionários, horários organizados.

Contras: Em geral os superiores abusam do poder, gostam de pisar nos funcionários, e se você é um pouco diferente eles ficam no seu pé e te excluem de tudo da empresa.

Conselhos para presidência: Profissionais melhores!

ótimo lugar pra quem busca crescimento profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: oferece treinamento interno para funcionários que são promovidos , temos auxílio creche ,plano de saúde, alimentação no local .

Contras: Era uma empresa que se preocupava com os funcionários , pois era uma empresa controlada pela família ,mas depois que um dos donos morreu foi contratada uma firma de fora que só visa lucros ....

Conselhos para presidência: Dê valor aos funcionários antigos pois a maioria deles cresceram junto com a empresa .

Repositor

Prós: A comida, a amizade que fazemos no dia a dia, as demonstrações, momentos de diversões, os benefícios que tem para os funcionários entre outras tantas coisas

Contras: Falta de profissionalismo, pessoas descompromissadas, carga horária que é muito grande, clientes muito mau educados sem modos nenhum, local de trabalho

uma boa empresa

AçougueiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: se preocupa com o bem estar dos funcionários, nunca atrasou pagamento nesse tempo todo em que estive lá, mantém todos os funcionários bem informados em tudo oque aconteçe

Contras: não sei se existe algo assim que possa ser mencionado, pois pra quem fica mais de dez anos em uma empresa, é porque ela deve ser boa mesmo né.

Conselhos para presidência: A empresa tem que pensar no bem estar do funcionário e fazendo assim, o funcionário pensar no bem estar da empresa, para que possa haver um ciclo de interesses assim como uma bicicleta funciona, para ela sair do lugar, alguém tem que pedalar, e uma engrenagem movendo a outra.

Qualidade

Deposista

Prós: A empresa é de ramo alimentícios, a importância que a empresa trata os funcionários, o ambiente de trabalho é excelente e a empresa da oportunidades de crescimento aos colaboradores

Contras: Sinceramente não tenho que reclamar da empresa que hoje atualmente trabalho, tenho a maior satisfação e prazer em fazer parte do quadro de funcionário

valta horas extras

Operador de Cozinha

Prós: e muito bom trabalhar na minha enpressa por causa dos benefios que eles oferencem e trabalhar no meu setor de trabalho pessoas muito legal de trabalhar

Contras: horas extras cortadas gerando o baixo custo de salario por esse motivo os funcionarios estão revoutados precisamos de uma resposta assim nao dar....

Conselhos para presidência: orgarnizacão

Muito satisfeito

Auxiliar de Açougue

Prós: Vários benefícios pra mim e minha família

Contras: Crescer mais ainda nessa empresa

Conselhos para presidência: Ajudar mais ainda essa empresa crescer muito mais que ela crescendo eu vou crescer também

sincera

Fiscal de Atendimento

Prós: A confiança em saber que posso contar com ela em todos os momentos.

Contras: Infelismente existem pessoas que por falta de amor p com o proximo acaba sendo apenas gerente ou coordenador etc. acabando assim por dismotivar os demais.

Supermercados Mundial