Como é trabalhar na Supermercados Mundial?

uma boa empresa

AçougueiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: se preocupa com o bem estar dos funcionários, nunca atrasou pagamento nesse tempo todo em que estive lá, mantém todos os funcionários bem informados em tudo oque aconteçe

Contras: não sei se existe algo assim que possa ser mencionado, pois pra quem fica mais de dez anos em uma empresa, é porque ela deve ser boa mesmo né.

Conselhos para presidência: A empresa tem que pensar no bem estar do funcionário e fazendo assim, o funcionário pensar no bem estar da empresa, para que possa haver um ciclo de interesses assim como uma bicicleta funciona, para ela sair do lugar, alguém tem que pedalar, e uma engrenagem movendo a outra.

Qualidade

Deposista

Prós: A empresa é de ramo alimentícios, a importância que a empresa trata os funcionários, o ambiente de trabalho é excelente e a empresa da oportunidades de crescimento aos colaboradores

Contras: Sinceramente não tenho que reclamar da empresa que hoje atualmente trabalho, tenho a maior satisfação e prazer em fazer parte do quadro de funcionário

valta horas extras

Operador de Cozinha

Prós: e muito bom trabalhar na minha enpressa por causa dos benefios que eles oferencem e trabalhar no meu setor de trabalho pessoas muito legal de trabalhar

Contras: horas extras cortadas gerando o baixo custo de salario por esse motivo os funcionarios estão revoutados precisamos de uma resposta assim nao dar....

Conselhos para presidência: orgarnizacão

Muito satisfeito

Auxiliar de Açougue

Prós: Vários benefícios pra mim e minha família

Contras: Crescer mais ainda nessa empresa

Conselhos para presidência: Ajudar mais ainda essa empresa crescer muito mais que ela crescendo eu vou crescer também

sincera

Fiscal de Atendimento

Prós: A confiança em saber que posso contar com ela em todos os momentos.

Contras: Infelismente existem pessoas que por falta de amor p com o proximo acaba sendo apenas gerente ou coordenador etc. acabando assim por dismotivar os demais.

Boa em uns pontos, ruins em outros

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários em dia, refeição no local, expectativa/chance de crescimento, paga tudo em dia, se preocupa com o funcionário, o estado saúde e bem esta

Contras: Sem tempo pra família. E gente fofoqueira, querendo se achar o melhor, profissionais desqualificados, querendo achar o gerente do mercado, e muito desvio de função

Bom

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa proporciona possibilidade de crescimento. Todas as horas trabalhadas são pagas, não possuem banco de horas. O plano de saúde é quase todo custeado pela empresa.

Contras: A empresa é familiar e está se modernizando agora, então ainda faltam treinamento para os líderes atuarem com as pessoas. A empresa tem uma carga horária muito extensa.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais os valores internos

Empacotador

Prós: Aprende tudo um ouco. Passa por vários setores .

Contras: Vida social bem pouca, a loja em trabalhei tbm não ajudava era bem longe.

Muitos colaboradores qualificados.

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa que busca acredita no Capital Humano, respeita o direito trabalhista de seus colaboradores e investe no crescimento da empresa.

Contras: Gestores não capacitados para avaliar colaboradores. Para uma empresa de grande porte ainda é visto o que chamamos de "panelinha" e "puxa saco".

Muito bom.

Estagiário Superior

Prós: Ambiente, plano de carreira, colegas de trabalho, muitas coisas a se levar em conta pois é uma empresa de grande porte e que continua a crescer.

Contras: não muito bem localizada pois fica muito proxima a comunidade carente e poucas opcoes de onibus passando em frente, tirando isso, não tem muitos pontos negativos.

Supermercados Mundial