Como é trabalhar na Supermercados Mundial?

Qualidade

Deposista

Prós: A empresa é de ramo alimentícios, a importância que a empresa trata os funcionários, o ambiente de trabalho é excelente e a empresa da oportunidades de crescimento aos colaboradores

Contras: Sinceramente não tenho que reclamar da empresa que hoje atualmente trabalho, tenho a maior satisfação e prazer em fazer parte do quadro de funcionário

valta horas extras

Operador de Cozinha

Prós: e muito bom trabalhar na minha enpressa por causa dos benefios que eles oferencem e trabalhar no meu setor de trabalho pessoas muito legal de trabalhar

Contras: horas extras cortadas gerando o baixo custo de salario por esse motivo os funcionarios estão revoutados precisamos de uma resposta assim nao dar....

Conselhos para presidência: orgarnizacão

Muito satisfeito

Auxiliar de Açougue

Prós: Vários benefícios pra mim e minha família

Contras: Crescer mais ainda nessa empresa

Conselhos para presidência: Ajudar mais ainda essa empresa crescer muito mais que ela crescendo eu vou crescer também

sincera

Fiscal de Atendimento

Prós: A confiança em saber que posso contar com ela em todos os momentos.

Contras: Infelismente existem pessoas que por falta de amor p com o proximo acaba sendo apenas gerente ou coordenador etc. acabando assim por dismotivar os demais.

Bom

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa proporciona possibilidade de crescimento. Todas as horas trabalhadas são pagas, não possuem banco de horas. O plano de saúde é quase todo custeado pela empresa.

Contras: A empresa é familiar e está se modernizando agora, então ainda faltam treinamento para os líderes atuarem com as pessoas. A empresa tem uma carga horária muito extensa.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais os valores internos

Empacotador

Prós: Aprende tudo um ouco. Passa por vários setores .

Contras: Vida social bem pouca, a loja em trabalhei tbm não ajudava era bem longe.

Muitos colaboradores qualificados.

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa que busca acredita no Capital Humano, respeita o direito trabalhista de seus colaboradores e investe no crescimento da empresa.

Contras: Gestores não capacitados para avaliar colaboradores. Para uma empresa de grande porte ainda é visto o que chamamos de "panelinha" e "puxa saco".

Muito bom.

Estagiário Superior

Prós: Ambiente, plano de carreira, colegas de trabalho, muitas coisas a se levar em conta pois é uma empresa de grande porte e que continua a crescer.

Contras: não muito bem localizada pois fica muito proxima a comunidade carente e poucas opcoes de onibus passando em frente, tirando isso, não tem muitos pontos negativos.

satisfatória.

Eletricista A

Prós: Salário, plano de saúde, prêmio assanuidade, vale transporte refeições na empresa e plano de carreira.

Contras: É uma, empresa que não demite funcionários por qualquer motivo.

Conselhos para presidência: Que na empresa tevece área de lazer.

otima empresa, porem sem oportunidade de crescimento na area de informatica

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: salario compativel, plano de saude e odontologico, alimentacao no local boa

Contras: muito pouca oportunidade de crescimento e pouco contato do chefe. 0 treinamentos.

Supermercados Mundial