Como é trabalhar na Supermercados Mundial?

Tenho 10 anos de experiência em 5 mercados diferentes..

Conferente

Prós: Plano de saúde da assim, seguro de vida, premio assuidade 10% do salário. Seguro de vida, só isso mais nada.

Contras: Salário abaixo da média, só paga uma passagem "ida e volta" muito difícil de dar promoção.. após o falecimento do dono a empresa caiu muito para os funcionários... O Guanabara paga bem melhor..

Conselhos para presidência: A conferência é um setor de suma prioridade para loja, valorizem mais os seus conferentes pois sendo um cargo de confiança e grande responsabilidade merece ser pago de acordo.

Boas oportunidades pra quem sabe aproveitar.

Jovem Aprendiz Auxiliar de Supermercados

Prós: Boas oportunidades de crescimento, ambiente confortável, amizades que levaremos pra vida, lutam pelo mesmo ideal de que o jovem merece uma oportunidade

Contras: Demoram muito pra reconhecer e prestar mais atenção em você. A gente corre atrás em busca de uma oportunidade, mas mesmo assim é só com o tempo. Eles prestam atenção, mas de inicio você tem que aguardar

Operador de Depósito

Prós: plano médico e planos de carreira possibilidades de novas experiências muitos leques de conhecimento ambiente propício para uma grande competitividade

Contras: Que o crescimento venha pelo tempo e não pelo bom desempenho isso com andar da trajetória do trabalhador na empresa isso faz com que o desânimo

Conselhos para presidência: Que o crescimento venha em função do desempenho e não com o tempo

Boa.

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Eles dão alimentação no trabalho, comida muito boa, sala de descanso, plano de saúde, plano odontológico, armários para os funcionários, horários organizados.

Contras: Em geral os superiores abusam do poder, gostam de pisar nos funcionários, e se você é um pouco diferente eles ficam no seu pé e te excluem de tudo da empresa.

Conselhos para presidência: Profissionais melhores!

Muito boa

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: coordernadores muito educados ,pagamentos sempre em dia ,não tenho q falar mal de lá ,mas infelizmente sair ,por q a empresa estar mudando ,tirando a hora extra

Contras: Infelizmente muito cobrado pra pouco dinheiro ,alguns gerentes mal educados ,a comida não é boa ,café da manhã não é bom ,banheiro muito sujo ,depósito tem ratos

Excelente ambiente para crescimento profissional

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios e toda assistência ao funcionário. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem Normal colaborador acumulando funções. Não é permitido que sejam propostas soluções inovadoras na TI

Falta de oportunidade.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa obedece às cotas voltadas a jovens aprendizes e pessoas com deficiência, e promove eventos para um desenvolvimento raso de ambos grupos, contudo, mostra mais interesse no segundo.

Contras: Não mostra muita oportunidade de crescimento na empresa. Utiliza bastante o método de recrutamento misto, o que tanto gera satisfação por trazer pessoas e ideias novas para o ambiente, como também insatisfação por diversas vezes optar por pessoas da casa, fazendo uma reciclagem nem sempre recomendável.

Boa empresa com coordenadores ruins

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa familiar, bom plano de carreira, nunca atrasaram salários. Alimentação no local e sem limite de comida. Gerente da loja muito atencioso.

Contras: Contrataram gente de fora para posições de liderança e os mesmos não sabem coordenar. Vale transporte baixo, não cobre trem nem metrô. Falta de comunicação com os funcionários.

Conselhos para presidência: Demita as pessoas de fora, não foram boas contratações. Ou olhe com cautela as atitudes destes mesmos nem tudo que parece realmente é.

ótimo lugar pra quem busca crescimento profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: oferece treinamento interno para funcionários que são promovidos , temos auxílio creche ,plano de saúde, alimentação no local .

Contras: Era uma empresa que se preocupava com os funcionários , pois era uma empresa controlada pela família ,mas depois que um dos donos morreu foi contratada uma firma de fora que só visa lucros ....

Conselhos para presidência: Dê valor aos funcionários antigos pois a maioria deles cresceram junto com a empresa .

Repositor

Prós: A comida, a amizade que fazemos no dia a dia, as demonstrações, momentos de diversões, os benefícios que tem para os funcionários entre outras tantas coisas

Contras: Falta de profissionalismo, pessoas descompromissadas, carga horária que é muito grande, clientes muito mau educados sem modos nenhum, local de trabalho

Supermercados Mundial