Como é trabalhar na Supermercados Mundial?

Falta de oportunidade.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa obedece às cotas voltadas a jovens aprendizes e pessoas com deficiência, e promove eventos para um desenvolvimento raso de ambos grupos, contudo, mostra mais interesse no segundo.

Contras: Não mostra muita oportunidade de crescimento na empresa. Utiliza bastante o método de recrutamento misto, o que tanto gera satisfação por trazer pessoas e ideias novas para o ambiente, como também insatisfação por diversas vezes optar por pessoas da casa, fazendo uma reciclagem nem sempre recomendável.

Boa empresa com coordenadores ruins

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa familiar, bom plano de carreira, nunca atrasaram salários. Alimentação no local e sem limite de comida. Gerente da loja muito atencioso.

Contras: Contrataram gente de fora para posições de liderança e os mesmos não sabem coordenar. Vale transporte baixo, não cobre trem nem metrô. Falta de comunicação com os funcionários.

Conselhos para presidência: Demita as pessoas de fora, não foram boas contratações. Ou olhe com cautela as atitudes destes mesmos nem tudo que parece realmente é.

ótimo lugar pra quem busca crescimento profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: oferece treinamento interno para funcionários que são promovidos , temos auxílio creche ,plano de saúde, alimentação no local .

Contras: Era uma empresa que se preocupava com os funcionários , pois era uma empresa controlada pela família ,mas depois que um dos donos morreu foi contratada uma firma de fora que só visa lucros ....

Conselhos para presidência: Dê valor aos funcionários antigos pois a maioria deles cresceram junto com a empresa .

Repositor

Prós: A comida, a amizade que fazemos no dia a dia, as demonstrações, momentos de diversões, os benefícios que tem para os funcionários entre outras tantas coisas

Contras: Falta de profissionalismo, pessoas descompromissadas, carga horária que é muito grande, clientes muito mau educados sem modos nenhum, local de trabalho

Opinião pública

Empacotador

Prós: Crescimento na empresa, se você faz seu trabalho atual correto cumpre com suas obrigações, a facilidade de crescimento na empresa muito grande.

Contras: Alguns funcionários deveriam passar por avalição a cada " tempo" pois muitos são mal educados com os clientes e entre uns aos outros funcionários, oque complica, pois como diz o ditado o justo paga pelo pecador

Conselhos para presidência: Avaliar melhor o quadro de funcionários a cada período, rever pontos de crescimento, fazer mais palestras e debates sobre pessoas contratadas como especiais, pois estes sofrem bullying na empresa da parte de seus colegas de trabalho

O meu ponto de vista.

Operador

Prós: Uma empresa que ajuda a sociedade e os que preciSam como jovem aprendiz , jovens especiais e etc...,Até tem seus defeitos mas um dia tudo será acertado

Contras: Em meu ponto de vista e que está tirando coisas como o feriado e alguns setores que não recebem a salubridade por exemplo,e muito ruim vc trabalhar fazendo o mesmo que os outros setores e nao receber também o mesmo

Conselhos para presidência: Observar melhor funcionários, pois alguns se aproveitam de amizades com os de cargo maior pra se aproveitar de mais novos ,quero diser que enquanto os de menos tempo de casa trabalham alguns proficiência ficam passeando pela loja ,todos vêem e ninguém faz nada porque se diz amigo

Fiscal de ConferênciaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oferece carreira de crescimento, bons benefícios, não atrasa o salário,tem plano de saude,alimentação no localdescontos em faculdades cursos e farmácias.

Contras: No tocante a oportunidade de carreira a pessoa que se candidata não deveria esperar mais se dois anos pra alcança a carreira desejada, e nem depois de conseguir,esperar mais seis meses pra receber promoção.

Conselhos para presidência: Continuem assim

Ser honesta sempre

Operador de Caixa IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito boa ,pra se trabalhar,a melhor que trabalhei,tem muitas oportunidades pra quem quer mudar de area,varios beneficios,crescimento profissional para todos

Contras: As fiscais de caixa,tinham que ser mais treinadas ,para poderem prestar um melhor atendimento,muita falta de dialogo em alguns setores,falta um pouco de calor humano pra ouvir as partes envolvidas

Conselhos para presidência: Um maior dialogo entre os gerentes eos funcionarios ,ouvir mais as operadoras de caixa

Precisa de novas perpectivas

Encarregado de Departamento Fiscal

Brasília, DF

Prós: O ambiente de trabalho, relacionamento com os profissionais, facilidade de aprendizado com a equipe, baixa pressão, possibilidade de desenvolver bem o trabalho.

Contras: Remuneração a baixo do mercado, não há possibilidade de crescimento a médio prazo, falta ambição para crescimento dos negócios. comodismo por parte dos gestores

Muito bom

Operador de PereciveisEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Colabora em um ambiente de trabalho onde possa colocar em prática meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integral, focando sempre o benefício é o crescimento da organização e o crescimento profissional

Contras: Não brinca com os colegas de trabalho, não reclama aonde você trabalha,fica em fofoca no local onde trabalha isso trás negatividades no trabalho

Conselhos para presidência: Ser educado com os funcionários

Supermercados Mundial