Como é trabalhar na Supermercados Mercadorama?

Empresa mercadao

Operador de Caixa

Londrina, PR

Prós: Nao muitos, eles são flexíveis com os horários de estudo, tem bastante menor aprendiz trabalhando na empresa, boa primeira oportunidade,.

Contras: também não tem muitos, talvez muita correria no marcado, sai do caixa vai arrumar as prateleiras e volta

No geral é uma boa empresa pra trabalhar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Fazem o pagamento em dia Chances de crescimento na empresa Bons benefícios para os associados

Contras: Os salários são baixos, o treinamento para funcionários é insuficiente, falta estruturação em alguns setores.

otimista

Prós: amo o meu trabalho e o wallmart valoriza e reconhece o associado.

Contras: como toda existem coisas para se melhorar,e o Mercadorama esta sempre buscando o melhor.

Conselhos para presidência: se coloque no lugar do cliente,esse e o caminho do crescimento da empresa!

Oportunidade.

Prós: Legal na empresa é a oportunidade de crescimento profissional,sempre tive vontade de trabalhar em empresa que me desse oportunidade de crescer.Sou l1 mais ajudo em outros setor quando necessário,isso me deixa bastante contente com a empresa,não me desvalorizou por eu ser l1.

Contras: O que deve ser mudado na empresa é o relacionamento de funcionário uns com os outros,ficar mais atento ao comportamento de pessoas com mais tempo de empresa,tem funcionário que tem intipatia gratuita com os funcionários novos e acabam torturando,com isso pessoas boa e com talento acabam deixando empresa.

Conselhos para presidência: Não deixe de ser humano,jugue seus funcionário com humanidade,se coloque sempre no lugar dele,assim você saberá tomar a decisão justa.

Supermercados Mercadorama

Descrição:A ser adicionada