Como é trabalhar na Supermercados Magia?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Potencial em excelência, sem interesse em colaboradores

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Compreender a área de comércio de alimentos, auxiliar os trabalhadores no seu desenvolvimento pessoal e profissional, rotina de acompanhamento a novos colaboradores

Contras: Não há interesse real em desenvolver pessoas. Os cargos operacionais são massa de manobra e não há plano de carreira ou preocupação com o colaborador, como benefícios. A rotatividade é alta, não há um plano de atração de candidatos consolidado.

Conselhos para presidência: Invista em colaboradores capacitados para realização de um recrutamento de candidatos eficaz e eficiente.

Supermercado Magia Negra

Operador de Caixa

Florianópolis, SC

Prós: Amizade e o contato com turistas me ajudou a aprender espanhol.Durante o verao e um otimo lugar para se trabalhar.

Contras: Empresa com cultura arcaica, poucas possibilidades de crescimento e no valorizam o colaborador. Existe uma grande frieza na empresa um clima sombrio.

Muito a crescer

Operador de Caixa

Florianópolis, SC

Prós: Apesar de está sempre se buscando um ponto positivo, ainda creio que o único ponto positivo é o salário, pois falta muito para se tornar uma empresa de grande porte.

Contras: Falta incentivo, visionários que possam engrandecer o status e até a forma de se trabalhar, tratar os funcionários por igual, respeitar o espaço, ter companheirismo e fazer com o que o ambiente seja agradável, não sabem ter diálogo é tudo muito rude, não se tem planejamento a não ser o capital da empresa, vê que os colaboradores são muito mais que pessoas pagas para prestar serviços.

Conselhos para presidência: Parem de olhar pro próprio bolso e passem a olhar os colaboradores como seres humanos e não como objetos, mudem seus conceitos e melhore sua empresa.

Exploração.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Trabalhar perto do mar, fiz amigos e conheci muita gente de outros lugares.

Contras: Muito desorganizada, as chefias não respeita, os colaboradores, paga mal, não tem benefícios e muito menos um plano de carreira

Conselhos para presidência: Chefia respeitar o colaborador.

Supermercados Magia