Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Supermercados Magia?

Horivel

Auxiliar de Laboratório/Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Eles nunca atrasando o pagamento sempre cai no dia certinho e só isso que tem bom nesse empresa pior lugar pra trabalhar kekeiendjidndleougdbndidn

Contras: Empresa muito pra trabalhar encarregados não estão Nei pra vcs se vc estiver no período de experiência o encarregado do setor não te alcilia a fazer ND qualquer coisa lá e motivo de suspensão a empresa não te oferecer nada só o salário.

Lugar bom pra aprender

Operador de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2014

Florianópolis, SC

Prós: Empresa grande, chance de crescimento, adquirir experiência, bônus por trabalhar nos feriados, bom horário de trabalho. Conhecer pessoas novas.

Contras: Fofoca, falta de autonomia, não dá vale refeição, espaço muito pequeno disponibilizado para almoçar, salário baixo, muita rotatividade de pessoal.

Precisa melhorar o recursos humanos

Ex-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Benefícios como cesta básica, vale refeição.. deeconto no mercado para compras na loja, só desconta no pagamenro. vale transporte horário de trabalho.

Contras: Não valoriza os funcionários, todo mês uma enxurrada de demissão e sem treinamento para os novos colaboradores. Empresa não possui vale de antecipação só pagamento.

Conselhos para presidência: Mudar o RH, vivenciar mais o dia a dia da loja

Potencial em excelência, sem interesse em colaboradores

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Compreender a área de comércio de alimentos, auxiliar os trabalhadores no seu desenvolvimento pessoal e profissional, rotina de acompanhamento a novos colaboradores

Contras: Não há interesse real em desenvolver pessoas. Os cargos operacionais são massa de manobra e não há plano de carreira ou preocupação com o colaborador, como benefícios. A rotatividade é alta, não há um plano de atração de candidatos consolidado.

Conselhos para presidência: Invista em colaboradores capacitados para realização de um recrutamento de candidatos eficaz e eficiente.

Muito a crescer

Operador de Caixa

Florianópolis, SC

Prós: Apesar de está sempre se buscando um ponto positivo, ainda creio que o único ponto positivo é o salário, pois falta muito para se tornar uma empresa de grande porte.

Contras: Falta incentivo, visionários que possam engrandecer o status e até a forma de se trabalhar, tratar os funcionários por igual, respeitar o espaço, ter companheirismo e fazer com o que o ambiente seja agradável, não sabem ter diálogo é tudo muito rude, não se tem planejamento a não ser o capital da empresa, vê que os colaboradores são muito mais que pessoas pagas para prestar serviços.

Conselhos para presidência: Parem de olhar pro próprio bolso e passem a olhar os colaboradores como seres humanos e não como objetos, mudem seus conceitos e melhore sua empresa.

Exploração.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Trabalhar perto do mar, fiz amigos e conheci muita gente de outros lugares.

Contras: Muito desorganizada, as chefias não respeita, os colaboradores, paga mal, não tem benefícios e muito menos um plano de carreira

Conselhos para presidência: Chefia respeitar o colaborador.

Supermercado Magia Negra

Operador de Caixa

Florianópolis, SC

Prós: Amizade e o contato com turistas me ajudou a aprender espanhol.Durante o verao e um otimo lugar para se trabalhar.

Contras: Empresa com cultura arcaica, poucas possibilidades de crescimento e no valorizam o colaborador. Existe uma grande frieza na empresa um clima sombrio.

Supermercados Magia