Como é trabalhar na Supermercados Lopes?

Por um lado e bom de se trabalhar nesta empresa

Operadora de Caixa II

Embu das Artes, SP

Prós: Nunca atrasa o pagamento atendimento maravilhoso opção de carreira oportunidades legais prêmios por bonificação sorteios equipe maravilhosa.

Contras: Horário de trabalho não fixo muito bagunçado não tem hora pra sair não tem hora pra almoçar pra ir ao banheiro Não tem hora pra nada escala muito puxada.

AçougueiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Tudo la e bom empresa crece mais a cada dia que passa pena que tem que entrar. Como aprendiz mesmo sendo profissional mas no geral a empresa é boa

Contras: É infelismente muito mas muito longe mesmo da minha casa mesmo pegando ônibus fica muito longe não da para ir andando nem de bicicleta independente.

Encarregado de Prevenção de Perdas

Guarulhos, SP

Prós: Reconhecimento, honestidade e oportunidades de crescimento que fazem com que o profissional se sinta mais motivado e pronto para novos desafios

Contras: Politica de pessoas antigas, salário abaixo do mercado...

Bem interessante

RepositorEx-funcionário, saiu em 2012

Franca, SP

Prós: foi minha primeira oportunidade de emprego me permitindo entrar no mercado de trabalho e adquirir experiencias no periodo em que estive trabalhando la

Contras: O trabalho as vezes chegava a cansar muito por ser muito pesado de vez em quando mas nada que fosse prejudicial a minha saude no geral foi uma boa experiencia

Operadora de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2015

Guarujá, SP

Prós: Os benefícios aos empregados e o apoio aos estudos. Sempre ajudando e auxiliando os novos funcionários que não tem Experiencia, trazendo novas oportunidades para subir de cargo, dando almoço, plano de saúde , coisas que melhoram o trabalho e satisfazem o funcionário.

Contras: O horário é muito puxado, não temos tempo suficiente para estudar apesar de ter apóio ao funcionário, trabalhar no sábado e domingo é muito puxado.

Conselhos para presidência: Melhorar os horários.

neutro

Repositor

Prós: Sem atraso de salario , horário de trabalho de acordo com o contrato , refeição no local bom ambiente de trabalho , oportunidades de crescimento na empresa

Contras: poderia ser melhor o espaço do estoque , por ser pequeno e muito bagunçado acaba atrapalhando o trabalho mais bruto (subir paletes pesado pra loja ) , poderia investir mais nos colaboradores , e mais alguns benefícios .

tem muito que melhorar

Operador de Empilhadeira

Guarulhos, SP

Prós: o salario é pago em dia , as vezes até antes do dia estipulado, bom no momento não tenho mais nada a dizer desta empresa, poderia ter mais pontos positivos mas no momento e´somente isso.

Contras: empresa de pequeno espaço de trabalho, falta de estrutura para os funcionarios, não possui estacionamento para funcionarios, chefia despreparada que leva relação empregado e chefia muito para o pessoal ignorando o lado profissional.

Conselhos para presidência: maior atenção aos funcionarios em relação a organização e chefia ,pois o despreparo causa muito incomodo na desenvolvimento da rotina de trabalho fazendo com que o mesmo não flua. emprego de novas tecnologias serai bem vinda.

Encarregado de AçougueEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Estrutura boa, pagamento sempre em dia, flexibilidade de horários, oportunidades de carreira, muitos treinamentos para a chefia e também para equipe de base

Contras: Alguns gerentes levam as coisas muito mais pro lado pessoal do que profissional, isso atrapalha muito, além de desmotivar muita gente boa de serviço

Um bom supermercado

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa de trabalhar, pessoas legais, o trabalho não era muito complicado de se executar, boa localização e ambiente confortável. .

Contras: bem cansativo, mas era um bom ambiente de trabalho. .

Sobre o Lopes

FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Tudo muito bom para o funcionário, salário, ambiente, cada detalhe da empresa ajuda e muito o funcionário a querer se manter na empresa sem problemas.

Contras: os outros funcionários, assim como o povo brasileiro em geral levam seus problemas pessoais para o trabalho e isso torna o ambiente mais dificil de trabalhar

Supermercados Lopes

Descrição:A rede Lopes Supermercados tem 27 lojas (Guarulhos, São Paulo, Embu das Artes, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Osasco, Barueri e Sorocaba).

Conta com mais de 3.000 colaboradores, e investe em cursos para capacitação através de parcerias com universidades e instituições de ensino para o desenvolvimento de seus profissionais.

Investe também na inclusão de pessoas com deficiência, na geração de oportunidades para primeiro emprego (programa Aprendiz) e atua em projetos de responsabilidade sócio-ambiental, reciclagem e patrocínio em ações sociais de entidades e comunidades locais.