Como é trabalhar na Supermercados Lopes?

tem muito que melhorar

Operador de Empilhadeira

Guarulhos, SP

Prós: o salario é pago em dia , as vezes até antes do dia estipulado, bom no momento não tenho mais nada a dizer desta empresa, poderia ter mais pontos positivos mas no momento e´somente isso.

Contras: empresa de pequeno espaço de trabalho, falta de estrutura para os funcionarios, não possui estacionamento para funcionarios, chefia despreparada que leva relação empregado e chefia muito para o pessoal ignorando o lado profissional.

Conselhos para presidência: maior atenção aos funcionarios em relação a organização e chefia ,pois o despreparo causa muito incomodo na desenvolvimento da rotina de trabalho fazendo com que o mesmo não flua. emprego de novas tecnologias serai bem vinda.

Encarregado de AçougueEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Estrutura boa, pagamento sempre em dia, flexibilidade de horários, oportunidades de carreira, muitos treinamentos para a chefia e também para equipe de base

Contras: Alguns gerentes levam as coisas muito mais pro lado pessoal do que profissional, isso atrapalha muito, além de desmotivar muita gente boa de serviço

Um bom supermercado

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa de trabalhar, pessoas legais, o trabalho não era muito complicado de se executar, boa localização e ambiente confortável. .

Contras: bem cansativo, mas era um bom ambiente de trabalho. .

Sobre o Lopes

FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Tudo muito bom para o funcionário, salário, ambiente, cada detalhe da empresa ajuda e muito o funcionário a querer se manter na empresa sem problemas.

Contras: os outros funcionários, assim como o povo brasileiro em geral levam seus problemas pessoais para o trabalho e isso torna o ambiente mais dificil de trabalhar

Boa empresa para trabalhar apesar das dificuldades impostas.

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Pagamento em dia. Empresa preoculpada com procedimentos e que busca melhorias contínuas na operação apesar do quadro de funcionário reduzidos.

Contras: Quadro de funcionários defasado. Empresa que busca sair da forma de empresa familiar, mas peca com seus superiores ligados emocionalmente com seu comandados.

Administração

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2015

Franca, SP

Prós: As grandes amizades conhecida através do emprego , areas de conhecimento diversos, oportunidade de primeiro emprego, área de localização bem exposta.

Contras: Falta de oportunidades com funcionários de carreira . Reconhecimento de trabalho apresentado pelos funcionários falta de acessibilidade para as tarefas a serem executadas.

Conselhos para presidência: Precisa de mais administração e reconhecimento de seus funcionários.

Lopes Supermercados

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Experiência em diversas áreas de formação, o estagiário tem a oportunidade de ver na prática o dia-a-dia da área, experiência construtiva para inicio de carreira.

Contras: Chefia despreparada, recursos humanos totalmente "bagunçado" com poucos conhecimentos técnicos, poucas oportunidades de crescimento e falta de comunicação entre departamentos.

Dedicação total ao serviço

Operador de Loja Júnior

Guarulhos, SP

Prós: Bom refeitório, ótimas condições de serviço, salário em dia e oportunidade para mudança de setor para conhecer melhor todos os setores do local

Contras: Roubos constantes, gente que cuida da vida ao invés de trabalhar, e funcionário querendo passar por cima de seus colegas de serviço. ........

Inteligente

FiscalEx-funcionário, saiu em 2015

Carapicuíba, SP

Prós: Ambiente de trabalho,colaboradores honestos e simples.confianca e perseverança

Contras: Pessoal jovem engajado em mudar a história da empresa,mas com pouca experiência.

Conselhos para presidência: Ouvir um pouco mais seus funcionários.

tranquilo

Prós: Não tenho o que reclamar . Pagamento em dia, trabalha dentro das leis.

Contras: Nenhum. Pontos negativos são algumas pessoas, como todo lugar tem.

Supermercados Lopes

Descrição:A rede Lopes Supermercados tem 27 lojas (Guarulhos, São Paulo, Embu das Artes, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Osasco, Barueri e Sorocaba).

Conta com mais de 3.000 colaboradores, e investe em cursos para capacitação através de parcerias com universidades e instituições de ensino para o desenvolvimento de seus profissionais.

Investe também na inclusão de pessoas com deficiência, na geração de oportunidades para primeiro emprego (programa Aprendiz) e atua em projetos de responsabilidade sócio-ambiental, reciclagem e patrocínio em ações sociais de entidades e comunidades locais.