Como é trabalhar na Supermercados Lopes?

Desorganização.

Fiscal de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: A gerencia, faz com que os funcionários sejam bastante motivados no quesito vendas, mas em geral, não funcionam, acaba uma verdadeira bagunça.

Contras: Empresa desorganizada, funcionários mal gerenciados. Rh enganoso, vários funcionários já deram conta de que no papel no ponto não aparece a dezena dos minutos, muitas vezes não respeitam as 12 horas de descanso.

Conselhos para presidência: Respeitar os horários

Criei muita expectativa nos treinamentos em itapevi , porém chegando em sorocaba me decepcionei

Operador de Loja / DepositorEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Prós: A empresa fornece convênio médico, vale transporte , tem refeição no local que por sinal é mto boa , com café da manhã e almoço , participação dos lucros

Contras: Exploração do trabalhador Você tem hora pra entrar e nao tem hora pra sair Se vc trabalha de manhã e alguém da tarde falta eles te seguram lá até 19:00 ou mais e fora que minha líder era uma grosseria só e sempre q dava a hr de ir embora , tinha q avisar a bonitona que estava indo embora pra ela ver se podia ir msm , se nao tinha mais nada pra fazer ...

Conselhos para presidência: Mais respeito com funcionários

Lopes Supermercados

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Experiência em diversas áreas de formação, o estagiário tem a oportunidade de ver na prática o dia-a-dia da área, experiência construtiva para inicio de carreira.

Contras: Chefia despreparada, recursos humanos totalmente "bagunçado" com poucos conhecimentos técnicos, poucas oportunidades de crescimento e falta de comunicação entre departamentos.

Inteligente

FiscalEx-funcionário, saiu em 2015

Carapicuíba, SP

Prós: Ambiente de trabalho,colaboradores honestos e simples.confianca e perseverança

Contras: Pessoal jovem engajado em mudar a história da empresa,mas com pouca experiência.

Conselhos para presidência: Ouvir um pouco mais seus funcionários.

regular

Fiscal de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2015

Jandira, SP

Prós: Uma empresa que te da oportunidade de crescer.

Contras: A gestão é péssima. Poderia ter uma gestão melhor do que a que esta tendo no momento.

Conselhos para presidência: Reconhecer o trabalho do funcionários copetente e encentiva motiva a continuar na empresa.

neutro

Repositor

Prós: Sem atraso de salario , horário de trabalho de acordo com o contrato , refeição no local bom ambiente de trabalho , oportunidades de crescimento na empresa

Contras: poderia ser melhor o espaço do estoque , por ser pequeno e muito bagunçado acaba atrapalhando o trabalho mais bruto (subir paletes pesado pra loja ) , poderia investir mais nos colaboradores , e mais alguns benefícios .

tem muito que melhorar

Operador de Empilhadeira

Guarulhos, SP

Prós: o salario é pago em dia , as vezes até antes do dia estipulado, bom no momento não tenho mais nada a dizer desta empresa, poderia ter mais pontos positivos mas no momento e´somente isso.

Contras: empresa de pequeno espaço de trabalho, falta de estrutura para os funcionarios, não possui estacionamento para funcionarios, chefia despreparada que leva relação empregado e chefia muito para o pessoal ignorando o lado profissional.

Conselhos para presidência: maior atenção aos funcionarios em relação a organização e chefia ,pois o despreparo causa muito incomodo na desenvolvimento da rotina de trabalho fazendo com que o mesmo não flua. emprego de novas tecnologias serai bem vinda.

Um bom supermercado

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa de trabalhar, pessoas legais, o trabalho não era muito complicado de se executar, boa localização e ambiente confortável. .

Contras: bem cansativo, mas era um bom ambiente de trabalho. .

Boa empresa para trabalhar apesar das dificuldades impostas.

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Pagamento em dia. Empresa preoculpada com procedimentos e que busca melhorias contínuas na operação apesar do quadro de funcionário reduzidos.

Contras: Quadro de funcionários defasado. Empresa que busca sair da forma de empresa familiar, mas peca com seus superiores ligados emocionalmente com seu comandados.

Administração

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2015

Franca, SP

Prós: As grandes amizades conhecida através do emprego , areas de conhecimento diversos, oportunidade de primeiro emprego, área de localização bem exposta.

Contras: Falta de oportunidades com funcionários de carreira . Reconhecimento de trabalho apresentado pelos funcionários falta de acessibilidade para as tarefas a serem executadas.

Conselhos para presidência: Precisa de mais administração e reconhecimento de seus funcionários.

Supermercados Lopes

Descrição:A rede Lopes Supermercados tem 27 lojas (Guarulhos, São Paulo, Embu das Artes, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Osasco, Barueri e Sorocaba).

Conta com mais de 3.000 colaboradores, e investe em cursos para capacitação através de parcerias com universidades e instituições de ensino para o desenvolvimento de seus profissionais.

Investe também na inclusão de pessoas com deficiência, na geração de oportunidades para primeiro emprego (programa Aprendiz) e atua em projetos de responsabilidade sócio-ambiental, reciclagem e patrocínio em ações sociais de entidades e comunidades locais.