Como é trabalhar na Supermercados Lopes?

Encarregado de AçougueEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Estrutura boa, pagamento sempre em dia, flexibilidade de horários, oportunidades de carreira, muitos treinamentos para a chefia e também para equipe de base

Contras: Alguns gerentes levam as coisas muito mais pro lado pessoal do que profissional, isso atrapalha muito, além de desmotivar muita gente boa de serviço

Sobre o Lopes

FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Tudo muito bom para o funcionário, salário, ambiente, cada detalhe da empresa ajuda e muito o funcionário a querer se manter na empresa sem problemas.

Contras: os outros funcionários, assim como o povo brasileiro em geral levam seus problemas pessoais para o trabalho e isso torna o ambiente mais dificil de trabalhar

tranquilo

Prós: Não tenho o que reclamar . Pagamento em dia, trabalha dentro das leis.

Contras: Nenhum. Pontos negativos são algumas pessoas, como todo lugar tem.

Para quem gosta da área de varejo é bom

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: - Excelente gestor de empresa que sempre busca ouvir o funcionário. - Bolsa de estudo que dão ao funcionário - É bom só para as pessoas que pretendem ser gerente ou algo do tipo no futuro.

Contras: - Para quem já é funcionário sem ser aprendiz, trabalham de segunda à sexta, natal, feriado, pascoa e etc. - Para quem não faz faculdade, o funcionário não tem horário para sair. Ficando a critério do encarregado(a).

boa

Guarulhos, SP

Prós: Compromisso com a qualidade em atendimento ao consumidor.

Contras: Valorizar funcionários considerados diferenciados,os q fazem a diferenca.

Conselhos para presidência: Continuar com treinamento e padronização na rede.

excelente oportunidade de crescimento

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Guarulhos, SP

Prós: Trabalho em equipe e horários flexíveis com a necessidade do funcionário.

Contras: Nenhum ponto negativo a declarar sobre a empresa

Conselhos para presidência: Caça talentos internos

Família Lopes

Chefe de Depósito

São José do Rio Preto, SP

Prós: Excelente local de trabalho, muitas amizades e companheirismo

Contras: Falta de benefícios, excesso de cobranças

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

tem muito que melhorar

Operador de Empilhadeira

Guarulhos, SP

Prós: o salario é pago em dia , as vezes até antes do dia estipulado, bom no momento não tenho mais nada a dizer desta empresa, poderia ter mais pontos positivos mas no momento e´somente isso.

Contras: empresa de pequeno espaço de trabalho, falta de estrutura para os funcionarios, não possui estacionamento para funcionarios, chefia despreparada que leva relação empregado e chefia muito para o pessoal ignorando o lado profissional.

Conselhos para presidência: maior atenção aos funcionarios em relação a organização e chefia ,pois o despreparo causa muito incomodo na desenvolvimento da rotina de trabalho fazendo com que o mesmo não flua. emprego de novas tecnologias serai bem vinda.

Um bom supermercado

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa de trabalhar, pessoas legais, o trabalho não era muito complicado de se executar, boa localização e ambiente confortável. .

Contras: bem cansativo, mas era um bom ambiente de trabalho. .

Boa empresa para trabalhar apesar das dificuldades impostas.

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Pagamento em dia. Empresa preoculpada com procedimentos e que busca melhorias contínuas na operação apesar do quadro de funcionário reduzidos.

Contras: Quadro de funcionários defasado. Empresa que busca sair da forma de empresa familiar, mas peca com seus superiores ligados emocionalmente com seu comandados.

Supermercados Lopes

Descrição:A rede Lopes Supermercados tem 27 lojas (Guarulhos, São Paulo, Embu das Artes, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Osasco, Barueri e Sorocaba).

Conta com mais de 3.000 colaboradores, e investe em cursos para capacitação através de parcerias com universidades e instituições de ensino para o desenvolvimento de seus profissionais.

Investe também na inclusão de pessoas com deficiência, na geração de oportunidades para primeiro emprego (programa Aprendiz) e atua em projetos de responsabilidade sócio-ambiental, reciclagem e patrocínio em ações sociais de entidades e comunidades locais.