Como é trabalhar na Supermercados Lopes?

Por um lado e bom de se trabalhar nesta empresa

Operadora de Caixa II

Embu das Artes, SP

Prós: Nunca atrasa o pagamento atendimento maravilhoso opção de carreira oportunidades legais prêmios por bonificação sorteios equipe maravilhosa.

Contras: Horário de trabalho não fixo muito bagunçado não tem hora pra sair não tem hora pra almoçar pra ir ao banheiro Não tem hora pra nada escala muito puxada.

Encarregado de AçougueEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Estrutura boa, pagamento sempre em dia, flexibilidade de horários, oportunidades de carreira, muitos treinamentos para a chefia e também para equipe de base

Contras: Alguns gerentes levam as coisas muito mais pro lado pessoal do que profissional, isso atrapalha muito, além de desmotivar muita gente boa de serviço

Sobre o Lopes

FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Tudo muito bom para o funcionário, salário, ambiente, cada detalhe da empresa ajuda e muito o funcionário a querer se manter na empresa sem problemas.

Contras: os outros funcionários, assim como o povo brasileiro em geral levam seus problemas pessoais para o trabalho e isso torna o ambiente mais dificil de trabalhar

tranquilo

Prós: Não tenho o que reclamar . Pagamento em dia, trabalha dentro das leis.

Contras: Nenhum. Pontos negativos são algumas pessoas, como todo lugar tem.

Para quem gosta da área de varejo é bom

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: - Excelente gestor de empresa que sempre busca ouvir o funcionário. - Bolsa de estudo que dão ao funcionário - É bom só para as pessoas que pretendem ser gerente ou algo do tipo no futuro.

Contras: - Para quem já é funcionário sem ser aprendiz, trabalham de segunda à sexta, natal, feriado, pascoa e etc. - Para quem não faz faculdade, o funcionário não tem horário para sair. Ficando a critério do encarregado(a).

boa

Guarulhos, SP

Prós: Compromisso com a qualidade em atendimento ao consumidor.

Contras: Valorizar funcionários considerados diferenciados,os q fazem a diferenca.

Conselhos para presidência: Continuar com treinamento e padronização na rede.

AçougueiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Tudo la e bom empresa crece mais a cada dia que passa pena que tem que entrar. Como aprendiz mesmo sendo profissional mas no geral a empresa é boa

Contras: É infelismente muito mas muito longe mesmo da minha casa mesmo pegando ônibus fica muito longe não da para ir andando nem de bicicleta independente.

Encarregado de Prevenção de Perdas

Guarulhos, SP

Prós: Reconhecimento, honestidade e oportunidades de crescimento que fazem com que o profissional se sinta mais motivado e pronto para novos desafios

Contras: Politica de pessoas antigas, salário abaixo do mercado...

Bem interessante

RepositorEx-funcionário, saiu em 2012

Franca, SP

Prós: foi minha primeira oportunidade de emprego me permitindo entrar no mercado de trabalho e adquirir experiencias no periodo em que estive trabalhando la

Contras: O trabalho as vezes chegava a cansar muito por ser muito pesado de vez em quando mas nada que fosse prejudicial a minha saude no geral foi uma boa experiencia

Operadora de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2015

Guarujá, SP

Prós: Os benefícios aos empregados e o apoio aos estudos. Sempre ajudando e auxiliando os novos funcionários que não tem Experiencia, trazendo novas oportunidades para subir de cargo, dando almoço, plano de saúde , coisas que melhoram o trabalho e satisfazem o funcionário.

Contras: O horário é muito puxado, não temos tempo suficiente para estudar apesar de ter apóio ao funcionário, trabalhar no sábado e domingo é muito puxado.

Conselhos para presidência: Melhorar os horários.

Supermercados Lopes

Descrição:A rede Lopes Supermercados tem 27 lojas (Guarulhos, São Paulo, Embu das Artes, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Osasco, Barueri e Sorocaba).

Conta com mais de 3.000 colaboradores, e investe em cursos para capacitação através de parcerias com universidades e instituições de ensino para o desenvolvimento de seus profissionais.

Investe também na inclusão de pessoas com deficiência, na geração de oportunidades para primeiro emprego (programa Aprendiz) e atua em projetos de responsabilidade sócio-ambiental, reciclagem e patrocínio em ações sociais de entidades e comunidades locais.