Como é trabalhar na Supermercados Lopes?

tem muito que melhorar

Operador de Empilhadeira

Guarulhos, SP

Prós: o salario é pago em dia , as vezes até antes do dia estipulado, bom no momento não tenho mais nada a dizer desta empresa, poderia ter mais pontos positivos mas no momento e´somente isso.

Contras: empresa de pequeno espaço de trabalho, falta de estrutura para os funcionarios, não possui estacionamento para funcionarios, chefia despreparada que leva relação empregado e chefia muito para o pessoal ignorando o lado profissional.

Conselhos para presidência: maior atenção aos funcionarios em relação a organização e chefia ,pois o despreparo causa muito incomodo na desenvolvimento da rotina de trabalho fazendo com que o mesmo não flua. emprego de novas tecnologias serai bem vinda.

Supermercados Lopes

Descrição:A rede Lopes Supermercados tem 27 lojas (Guarulhos, São Paulo, Embu das Artes, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Osasco, Barueri e Sorocaba).

Conta com mais de 3.000 colaboradores, e investe em cursos para capacitação através de parcerias com universidades e instituições de ensino para o desenvolvimento de seus profissionais.

Investe também na inclusão de pessoas com deficiência, na geração de oportunidades para primeiro emprego (programa Aprendiz) e atua em projetos de responsabilidade sócio-ambiental, reciclagem e patrocínio em ações sociais de entidades e comunidades locais.