Como é trabalhar na Supermercados Joanin?

Gosto muito de trabalhar onde eu trabalho

Balconista de Frios

São Caetano do Sul, SP

Prós: Pagar sempre em dia Bom lugar de trabalhar Não tenho mais o que fala só sei que sou feliz em trabalhar nessa empresa sou satisfeita por estar trabalhando lá sou bem feliz lá boa estrutura para trabalhar.

Contras: Não tem pontos negativos por que realmente gosto de trabalhar nessa empresa , pois não vejo ponto negativo não tenho mais o que fala só tenho a agradecer essa empresa por me dar a oportunidade

dedicaçao

Encarregado de Frios

Prós: reconhecimento e crescimento com os fucionarios

Contras: nao temos benefícios alimentar

bom

São Caetano do Sul, SP

Prós: Todos trabalho muito bem feliz

Contras: Poderia ter o auxílio creche, cartão de despesa

Conselhos para presidência: Continue assim

Legal e divertida

Diadema, SP

Prós: Gosto muito pois tem bastante folgas aos Domingos e feriados e recebemos quando trabalhamos no mesmo

Contras: nenhum por enquanto pois estou satisfeito

Uma empresa com sistema e ideias atrasadas.

Líder de Hortifruti

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Treina e capacita líderes e gerentes para maior crescimento da empresa. Possui metas para cada setor e loja como um todo levando os liderados a um propósito.

Contras: Cria-se uma cultura de paternidade na empresa, o que faz o colaborador acomodar-se e não cumprir as regras ou metas estabelecidas pois não pune ou orienta de forma clara.

Conselhos para presidência: Ser um pouco mais severo nas regras, é atualizar o sistema e gestão.

Empresa boa para quem gosta de trabalhar com publico

Balconista de Frios

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A convivencia com colegas de trabalho, o ambiente que é agradável, carga horaria satisfatória comparado a outras empresas, sempre trabalhando com harmonia.

Contras: Empresa boa, porém nao ha tantos beneficios onde temos apenas direito a vale transporte , convênio medico e seguro de vida, e em alguns setores adicional insalubridade

Os fracos sempre vence

São Caetano do Sul, SP

Prós: O salário eles não atrasam e eu gosto de trabalha lá

Contras: O ruim é que tem algumas regras que não é aceitável, tipo quando precisa de levar seu filho no médico ,quem é pai não tem direito de aceitar um atestado médico

Conselhos para presidência: Saber ver o lado do funcionário e tbm poder ajudar o próximo

trabalhar no joanin e agradável.

Operador de Caixa

Ribeirão Pires, SP

Prós: A colaboração de todos os funcionários são todos simpáticos.

Contras: muitas vezes não somos valorizados profissionalmente

Conselhos para presidência: ter mai benefícios para os funcionares e que todos tenham oportunidade de crecer

Me esforcei em vão

Ajudante de Depósito

São Caetano do Sul, SP

Prós: A distância até minha casa, alguns colegas de trabalho, fácil de exercer as funções basta ter foco e vontade de trabalhar o resto da pra tirar de letra

Contras: Alguns colaboradores não respeitão o trabalho dos colegas, uns trabalhão menos e ganhão mais outros não sabem o próprio serviço às vezes pedem pra fazer coisas fora do seu cargo ou função

Conselhos para presidência: Focar no que lhes foi confiado e não perturbar a paciência de quem quer reconhecimento

Diferenciada mas com falhas

Repositor

Prós: O respeito junto a gerencia os horários benefícios e alimentação para o funcionários com o tempo corrido a empresa pensa no bem estar do funcionário.

Contras: dinamita entre funcionários e inclusão levando em consideração que é tratado com eclusa junto aos funcionários e mal treinamento dos encarregados

Conselhos para presidência: Fazer treinamento direto e indireto

Supermercados Joanin

Descrição:Fundado em 1942, em São Caetano do Sul (SP), a Rede Joanin é hoje uma das maiores redes de supermercados do Brasil. A empresa comercializa diversos produtos em 16 lojas espalhadas por sete cidades do estado de São Paulo (Santo Andre, São Paulo, Diadema, São Caetano do Sul, Mauá, São Bernardo do Campo e Ribeirão Pires) e empregando cerca de dois mil funcionários.