Como é trabalhar na Supermercados Joanin?

Péssima empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2018

São Caetano do Sul, SP

Prós: Em um país como o Brasil, pagar em dia é positivo, mas deixando claro que não é favor, é uma obrigação! Nunca atrasaram pagamentos! E pagam os benefícios obrigatórios por lei em dia.

Contras: Extremamente desorganizado, desmotivador, sem regras claras de encarreiramento e não há benefícios além do vale-transporte obrigatório por lei. Para dizer que não há benefícios, fornecem pão e leite com café e deixam você ir ao banheiro. Gestão confusa e totalmente despreparada. Existe um departamento de RH, mas não passa de um mero setor de contratação. Fazem uma bela apresentação de integração que faz-nos parecer a melhor empresa para se trabalhar, no entanto não há estrutura alguma de estímulo motivacional.

Conselhos para presidência: A empresa ser absorvida por empresas com políticas mais dinâmicas de relacionamento interpessoal. Cedo ou tarde a empresa falirá porque não terá pessoas com qualificação para dar produtividade à organização.

Supermercados Joanin

Descrição:Fundado em 1942, em São Caetano do Sul (SP), a Rede Joanin é hoje uma das maiores redes de supermercados do Brasil. A empresa comercializa diversos produtos em 16 lojas espalhadas por sete cidades do estado de São Paulo (Santo Andre, São Paulo, Diadema, São Caetano do Sul, Mauá, São Bernardo do Campo e Ribeirão Pires) e empregando cerca de dois mil funcionários.