Como é trabalhar na Supermercados Intercontinental?

Não recomendo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário sempre em dia. Fora isso não vejo mais nenhum ponto positivo. Pois não tem nenhum benefício. Aonde já se viu um supermercado não dar se quer uma cesta básica para os funcionários.

Contras: Não tem plano de carreira, eles falam que tem só pra te encher de esperança mas é mentira. Os chefes sempre protegendo seus preferidos. Não tem nenhum benefício só plano de saúde da assim que é horrível.

Uma empresa ruim

Operador de Caixa

Prós: As pessoas são muito legais, e o salário que não atrasa,e perto de casa,e o horário que eu trabalho pela manhã,muito cliente para pouca caixa

Contras: Muito desconto,falta de organização,exploracao,muita gente te mandando ao mesmo tempo,sem troco para trabalhar,cadeiras quebradas ,comida ruim.

Conselhos para presidência: Melhorar tudo

Prós: Pagamento em dia, não discrimina no momento de fazer novas contratações

Contras: Nao existe plano de cargos e salarios nem beneficios

Conselhos para presidência: Fazer auditoria no depósito central

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O horário e bom , mais também não é flexível. A comida e boa. E a forma de trabalho, sozinha nk caixa, fora isso Nada é bom...

Contras: Empresa desorganizada, gerência muito ruim,, entra gerente sai gerente e nada muda a empresa e a filial contínua a mesma gosta.

poderiam nos valorizar mais

Operador de Caixa

Prós: A união entre os colegas de trabalho e a vontade de ajudar em outros setores quando possível ,mesmo não sendo permitido exercer outras funções, mas pelos cotas mesmos, e mais e maia e mais e mais

Contras: A falta de interesse dos supervisores em querer ouvir as opiniões e sugestões dos funcionários, a falta de compreensão para avaliar as dificuldades de cada funcionário, o corte de benefícios que podem incentivar que nós trabalhadores possam produzir mais e melhor, fora que evitariam tantas faltas e atestados medicos

Conselhos para presidência: Oferecerem melhor ambiente de trabalho, oferecerem plano de saúde mais acessível aos funcionários e dependentes, voltatel a oferecer cesta básica àqueles que fizerem por merecer, evitando assim faltas e pedidos de demissão

ver para crer

RepositorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: o atendimento as mercadorias os funcionarios os setores lanches almocos beneficius salario planos festa

Contras: horarios distancia local ruim cargo horario pesado de mais encarregados descontrolados nanhuma uniao

Conselhos para presidência: melhorias

Empresa queimada no mercado de trabalho

Gerente Sênior

Prós: Baixa cobrança por metas. A empresa não é forte em cobrar indicadores.

Contras: Os donos da empresa não participam do dia a dia das lojas, sendo informados por funcionários de caráter duvidoso.

Conselhos para presidência: Participem da operação das lojas. Visitem as lojas. Vocês estão sendo enganadas por 3 ou 4 funcionários antigos e que só tem interesse em garantir os seus privilégios.

Regular.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

São Gonçalo, RJ

Prós: Bom ambiente de trabalho, equipe disposta a ajudar, encarregados que interagem com a gerencia, clientes fiéis, reconhecimento do seu trabalho por parte da equipe.

Contras: Falta de integração Supervisão e Gerencia Comercial. Empresa engessa o processos, atravanca o desenvolvimento profissional e pessoal das equeipes e líderes.

Conselhos para presidência: Ouvir a base da Pirâmide.

muito insatisfeita com a falta de interesse da empresa com os funcionários

Analista de Departamento Pessoal Pleno

Prós: Bom ambiente, pessoal receptivo

Contras: Não tem planos de carreira não dá oportunidade de crescimento não tem benefícios

Conselhos para presidência: Valorizar seus bons funcionários

mau administrada

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagam todos os direitos quando se é desligado

Contras: Mau administrado, desvio de funçao

Conselhos para presidência: Trocar a adm

Supermercados Intercontinental

Descrição:Fundada por portugueses, o Intercontinental Comércio de Alimentos Ltda iniciou suas atividades como empresa de importação e a partir de 1991 inaugurou a primeira loja de varejo da rede, dando origem aos Supermercados Intercontinental.

Hoje, com uma rede de 21 filiais, no Rio de Janeiro e Grande Rio, o Inter, como é chamado carinhosamente por seu público, reafirma seu compromisso de buscar as melhores condições de compra junto aos parceiros fornecedores, a fim de garantir os melhores preços e qualidade nos produtos oferecidos aos seus clientes.