Como é trabalhar na Supermercados Intercontinental?

Prós: Pagamento em dia comida no local 1 hora de almoça plano de saúde e odontológico muito bons Bom diálogo com os gerentes equipe excelente muito boa empresa.

Contras: Não reconhece o trabalho e o esforço de algumas pessoas às vezes não querem enchegar as coisas erradas que acontece nas lojas tem gente que faz o que quer so vai la mesmo bater o ponto

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos funcionários

Prós: Plano de saude odontológico e refeição na empresa Boa comunicação com os funcionários gerentes legais todos os funcionários de frente de loja Unidas

Contras: Não dão valor os funcionários que se dedicam deixando os mesmo as vezes sem motivação as vezes passam muito a mão na cabeça de alguns funcionários

a verdade

Auxiliar de PesquisaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa correta com pagamentos , bom ambiente de trabalho , sede localizada em local de fácil acesso e alimentação muito boa para funcionários.

Contras: Empresa com poucas chances de crescimento , empresa familiar que presa mais por funcionários amigos do que por profissionais , para profissionais que gosta de sugerir ideias não é uma empresa a se considerar.

Conselhos para presidência: Revise o coração da empresa , os compradores não são super astros .

Sensacional

Gerente Geral

Prós: Proximidade com os donos, facilidade para gerenciar, gerenciamento de estoques na mão do gerente.

Contras: Distribuições de mercadorias sem levar em conta a condição de armazenamenro

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: liberdade para se trabalhar, fechava cedo aos domingos, pagamento sempre em dia

Contras: Um pouco desorganizada, sem planos de carreira, salário baixo

Inter Niterói

Niterói, RJ

Prós: Nunca atrasam pagamento,cai sempre certinho nos dias,e quando cai em feriado ou finais de semana,eles até adiantam, ótimos companheiros de trabalho...

Contras: A sobrecarga de funções,pela falta de funcionários,somos obrigados a ser multifuncionais , e a falta de incentivo e exemplo dos gestores também é um ponto negativo e a cultura organizacional também...

Conselhos para presidência: Mais seriedade,respeito e apatia dos gestores para com os colaboradores...

Esforçada.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Alimentação,treinamentos,sem muitas horas extras de serviço,a empresa funciona de maneira organizada,tem um gerente geral na parte da manhã e um na parte da tarde.

Contras: Sem possibilidades de ir muito bem ao banheiro,as quebras de caixa tinham que ser pagas na hora,de preferência,se não,a caixa tinha um prazo pra pagar.

nenhum de nós sabemos mais que todos juntos!

Repositor

Prós: A empresa oferece para seus colaboradores 30% de descontos para quem quer fazer faculdade na Estácio, descontos na compras de medicamentos na drogaria drogas mil de 20% , plano de saúde da assim, com coparticipação e cartão para vc efetuar compras nas redes inter para ser descontado em folha, e refeição no local de trabalho e premios de vales compras quando a loja bate sua meta mensal estabelecidas pela diretoria, ex : Venda , quebras e balanço.

Contras: O diferente que tudo que vc tenta fazer e praticamente anulado pela diretoria, eles querem editar as regras dentro da loja uma vez que somos nós que estamos aqui dentro no dia a dia e sabemos o que vende ou não e sabemos oque o nosso cliente vem buscar em nossa loja. Por esses tipos de impedimentos que vejo tantos clientes abandonarem seus carrinhos com compras por não encontrar uma certa mercaria na loja e indo para um outro mercado concorrente.

Conselhos para presidência: Acompanhar as mudanças do varejo para não perder o estimável cliente para o concorrente que esta de olho nesse nosso cliente. E sem esquecer de estar sempre buscando aprimorar amento e repassando para toda a equipe.

tenho um emprego que me mantem .

Balconista de Frios e Laticinios

Prós: é uma empresa regular , não atrasa pagamento , da suporte no que diz respeito as operações no trabalho , e alguns benefícios que são muito bons

Contras: não possibilita crescimento profissional , pouco apoio ao profissional e sua família , não da apoio para o profissional estudar , as lojas não estão em perfeitas condições .

Conselhos para presidência: deveriam estar mas presentes juntos aos cargos operacionais por que nossa visão é o melhor tanto para empresa quanto para os funcionários .

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de crescimento, benefícios, e lideranças consciente

Contras: Benefícios fracos, falta de cesta básica, plano de saúde com co participação

Supermercados Intercontinental

Descrição:Fundada por portugueses, o Intercontinental Comércio de Alimentos Ltda iniciou suas atividades como empresa de importação e a partir de 1991 inaugurou a primeira loja de varejo da rede, dando origem aos Supermercados Intercontinental.

Hoje, com uma rede de 21 filiais, no Rio de Janeiro e Grande Rio, o Inter, como é chamado carinhosamente por seu público, reafirma seu compromisso de buscar as melhores condições de compra junto aos parceiros fornecedores, a fim de garantir os melhores preços e qualidade nos produtos oferecidos aos seus clientes.