Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Supermercados Intercontinental?

24 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Funcionário


    Prós: Pagamento em dia comida no local 1 hora de almoça plano de saúde e odontológico muito bons Bom diálogo com os gerentes equipe excelente muito boa empresa.

    Contras: Não reconhece o trabalho e o esforço de algumas pessoas às vezes não querem enchegar as coisas erradas que acontece nas lojas tem gente que faz o que quer so vai la mesmo bater o ponto

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos funcionários

  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionário


    Prós: Plano de saude odontológico e refeição na empresa Boa comunicação com os funcionários gerentes legais todos os funcionários de frente de loja Unidas

    Contras: Não dão valor os funcionários que se dedicam deixando os mesmo as vezes sem motivação as vezes passam muito a mão na cabeça de alguns funcionários

  • Há 10 meses

    a verdade

    Auxiliar de PesquisaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa correta com pagamentos , bom ambiente de trabalho , sede localizada em local de fácil acesso e alimentação muito boa para funcionários.

    Contras: Empresa com poucas chances de crescimento , empresa familiar que presa mais por funcionários amigos do que por profissionais , para profissionais que gosta de sugerir ideias não é uma empresa a se considerar.

    Conselhos para presidência: Revise o coração da empresa , os compradores não são super astros .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Sensacional

    Gerente Geral

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Proximidade com os donos, facilidade para gerenciar, gerenciamento de estoques na mão do gerente.

    Contras: Distribuições de mercadorias sem levar em conta a condição de armazenamenro

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2012


    Prós: liberdade para se trabalhar, fechava cedo aos domingos, pagamento sempre em dia

    Contras: Um pouco desorganizada, sem planos de carreira, salário baixo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Inter Niterói

    Funcionário

    Niterói, RJ


    Prós: Nunca atrasam pagamento,cai sempre certinho nos dias,e quando cai em feriado ou finais de semana,eles até adiantam, ótimos companheiros de trabalho...

    Contras: A sobrecarga de funções,pela falta de funcionários,somos obrigados a ser multifuncionais , e a falta de incentivo e exemplo dos gestores também é um ponto negativo e a cultura organizacional também...

    Conselhos para presidência: Mais seriedade,respeito e apatia dos gestores para com os colaboradores...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Esforçada.

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Alimentação,treinamentos,sem muitas horas extras de serviço,a empresa funciona de maneira organizada,tem um gerente geral na parte da manhã e um na parte da tarde.

    Contras: Sem possibilidades de ir muito bem ao banheiro,as quebras de caixa tinham que ser pagas na hora,de preferência,se não,a caixa tinha um prazo pra pagar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    nenhum de nós sabemos mais que todos juntos!

    Repositor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa oferece para seus colaboradores 30% de descontos para quem quer fazer faculdade na Estácio, descontos na compras de medicamentos na drogaria drogas mil de 20% , plano de saúde da assim, com coparticipação e cartão para vc efetuar compras nas redes inter para ser descontado em folha, e refeição no local de trabalho e premios de vales compras quando a loja bate sua meta mensal estabelecidas pela diretoria, ex : Venda , quebras e balanço.

    Contras: O diferente que tudo que vc tenta fazer e praticamente anulado pela diretoria, eles querem editar as regras dentro da loja uma vez que somos nós que estamos aqui dentro no dia a dia e sabemos o que vende ou não e sabemos oque o nosso cliente vem buscar em nossa loja. Por esses tipos de impedimentos que vejo tantos clientes abandonarem seus carrinhos com compras por não encontrar uma certa mercaria na loja e indo para um outro mercado concorrente.

    Conselhos para presidência: Acompanhar as mudanças do varejo para não perder o estimável cliente para o concorrente que esta de olho nesse nosso cliente. E sem esquecer de estar sempre buscando aprimorar amento e repassando para toda a equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    tenho um emprego que me mantem .

    Balconista de Frios e Laticinios

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: é uma empresa regular , não atrasa pagamento , da suporte no que diz respeito as operações no trabalho , e alguns benefícios que são muito bons

    Contras: não possibilita crescimento profissional , pouco apoio ao profissional e sua família , não da apoio para o profissional estudar , as lojas não estão em perfeitas condições .

    Conselhos para presidência: deveriam estar mas presentes juntos aos cargos operacionais por que nossa visão é o melhor tanto para empresa quanto para os funcionários .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Oportunidade de crescimento, benefícios, e lideranças consciente

    Contras: Benefícios fracos, falta de cesta básica, plano de saúde com co participação


Informações da empresa

Supermercados Intercontinental

Descrição:Fundada por portugueses, o Intercontinental Comércio de Alimentos Ltda iniciou suas atividades como empresa de importação e a partir de 1991 inaugurou a primeira loja de varejo da rede, dando origem aos Supermercados Intercontinental.

Hoje, com uma rede de 21 filiais, no Rio de Janeiro e Grande Rio, o Inter, como é chamado carinhosamente por seu público, reafirma seu compromisso de buscar as melhores condições de compra junto aos parceiros fornecedores, a fim de garantir os melhores preços e qualidade nos produtos oferecidos aos seus clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?