Como é trabalhar na Supermercados Intercontinental?

poderiam nos valorizar mais

Operador de Caixa

Prós: A união entre os colegas de trabalho e a vontade de ajudar em outros setores quando possível ,mesmo não sendo permitido exercer outras funções, mas pelos cotas mesmos, e mais e maia e mais e mais

Contras: A falta de interesse dos supervisores em querer ouvir as opiniões e sugestões dos funcionários, a falta de compreensão para avaliar as dificuldades de cada funcionário, o corte de benefícios que podem incentivar que nós trabalhadores possam produzir mais e melhor, fora que evitariam tantas faltas e atestados medicos

Conselhos para presidência: Oferecerem melhor ambiente de trabalho, oferecerem plano de saúde mais acessível aos funcionários e dependentes, voltatel a oferecer cesta básica àqueles que fizerem por merecer, evitando assim faltas e pedidos de demissão

Supermercados Intercontinental

Descrição:Fundada por portugueses, o Intercontinental Comércio de Alimentos Ltda iniciou suas atividades como empresa de importação e a partir de 1991 inaugurou a primeira loja de varejo da rede, dando origem aos Supermercados Intercontinental.

Hoje, com uma rede de 21 filiais, no Rio de Janeiro e Grande Rio, o Inter, como é chamado carinhosamente por seu público, reafirma seu compromisso de buscar as melhores condições de compra junto aos parceiros fornecedores, a fim de garantir os melhores preços e qualidade nos produtos oferecidos aos seus clientes.