Como é trabalhar na Supermercados Intercontinental?

a verdade

Auxiliar de PesquisaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa correta com pagamentos , bom ambiente de trabalho , sede localizada em local de fácil acesso e alimentação muito boa para funcionários.

Contras: Empresa com poucas chances de crescimento , empresa familiar que presa mais por funcionários amigos do que por profissionais , para profissionais que gosta de sugerir ideias não é uma empresa a se considerar.

Conselhos para presidência: Revise o coração da empresa , os compradores não são super astros .

Prós: Plano de saude odontológico e refeição na empresa Boa comunicação com os funcionários gerentes legais todos os funcionários de frente de loja Unidas

Contras: Não dão valor os funcionários que se dedicam deixando os mesmo as vezes sem motivação as vezes passam muito a mão na cabeça de alguns funcionários

Uma empresa ruim

Operador de Caixa

Prós: As pessoas são muito legais, e o salário que não atrasa,e perto de casa,e o horário que eu trabalho pela manhã,muito cliente para pouca caixa

Contras: Muito desconto,falta de organização,exploracao,muita gente te mandando ao mesmo tempo,sem troco para trabalhar,cadeiras quebradas ,comida ruim.

Conselhos para presidência: Melhorar tudo

poderiam nos valorizar mais

Operador de Caixa

Prós: A união entre os colegas de trabalho e a vontade de ajudar em outros setores quando possível ,mesmo não sendo permitido exercer outras funções, mas pelos cotas mesmos, e mais e maia e mais e mais

Contras: A falta de interesse dos supervisores em querer ouvir as opiniões e sugestões dos funcionários, a falta de compreensão para avaliar as dificuldades de cada funcionário, o corte de benefícios que podem incentivar que nós trabalhadores possam produzir mais e melhor, fora que evitariam tantas faltas e atestados medicos

Conselhos para presidência: Oferecerem melhor ambiente de trabalho, oferecerem plano de saúde mais acessível aos funcionários e dependentes, voltatel a oferecer cesta básica àqueles que fizerem por merecer, evitando assim faltas e pedidos de demissão

nenhum de nós sabemos mais que todos juntos!

Repositor

Prós: A empresa oferece para seus colaboradores 30% de descontos para quem quer fazer faculdade na Estácio, descontos na compras de medicamentos na drogaria drogas mil de 20% , plano de saúde da assim, com coparticipação e cartão para vc efetuar compras nas redes inter para ser descontado em folha, e refeição no local de trabalho e premios de vales compras quando a loja bate sua meta mensal estabelecidas pela diretoria, ex : Venda , quebras e balanço.

Contras: O diferente que tudo que vc tenta fazer e praticamente anulado pela diretoria, eles querem editar as regras dentro da loja uma vez que somos nós que estamos aqui dentro no dia a dia e sabemos o que vende ou não e sabemos oque o nosso cliente vem buscar em nossa loja. Por esses tipos de impedimentos que vejo tantos clientes abandonarem seus carrinhos com compras por não encontrar uma certa mercaria na loja e indo para um outro mercado concorrente.

Conselhos para presidência: Acompanhar as mudanças do varejo para não perder o estimável cliente para o concorrente que esta de olho nesse nosso cliente. E sem esquecer de estar sempre buscando aprimorar amento e repassando para toda a equipe.

tenho um emprego que me mantem .

Balconista de Frios e Laticinios

Prós: é uma empresa regular , não atrasa pagamento , da suporte no que diz respeito as operações no trabalho , e alguns benefícios que são muito bons

Contras: não possibilita crescimento profissional , pouco apoio ao profissional e sua família , não da apoio para o profissional estudar , as lojas não estão em perfeitas condições .

Conselhos para presidência: deveriam estar mas presentes juntos aos cargos operacionais por que nossa visão é o melhor tanto para empresa quanto para os funcionários .

ver para crer

RepositorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: o atendimento as mercadorias os funcionarios os setores lanches almocos beneficius salario planos festa

Contras: horarios distancia local ruim cargo horario pesado de mais encarregados descontrolados nanhuma uniao

Conselhos para presidência: melhorias

Sensacional

Gerente Geral

Prós: Proximidade com os donos, facilidade para gerenciar, gerenciamento de estoques na mão do gerente.

Contras: Distribuições de mercadorias sem levar em conta a condição de armazenamenro

Empresa queimada no mercado de trabalho

Gerente Sênior

Prós: Baixa cobrança por metas. A empresa não é forte em cobrar indicadores.

Contras: Os donos da empresa não participam do dia a dia das lojas, sendo informados por funcionários de caráter duvidoso.

Conselhos para presidência: Participem da operação das lojas. Visitem as lojas. Vocês estão sendo enganadas por 3 ou 4 funcionários antigos e que só tem interesse em garantir os seus privilégios.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de crescimento, benefícios, e lideranças consciente

Contras: Benefícios fracos, falta de cesta básica, plano de saúde com co participação

Supermercados Intercontinental

Descrição:Fundada por portugueses, o Intercontinental Comércio de Alimentos Ltda iniciou suas atividades como empresa de importação e a partir de 1991 inaugurou a primeira loja de varejo da rede, dando origem aos Supermercados Intercontinental.

Hoje, com uma rede de 21 filiais, no Rio de Janeiro e Grande Rio, o Inter, como é chamado carinhosamente por seu público, reafirma seu compromisso de buscar as melhores condições de compra junto aos parceiros fornecedores, a fim de garantir os melhores preços e qualidade nos produtos oferecidos aos seus clientes.