Como é trabalhar na Supermercados Intercontinental?

Não recomendo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário sempre em dia. Fora isso não vejo mais nenhum ponto positivo. Pois não tem nenhum benefício. Aonde já se viu um supermercado não dar se quer uma cesta básica para os funcionários.

Contras: Não tem plano de carreira, eles falam que tem só pra te encher de esperança mas é mentira. Os chefes sempre protegendo seus preferidos. Não tem nenhum benefício só plano de saúde da assim que é horrível.

Inter Niterói

Niterói, RJ

Prós: Nunca atrasam pagamento,cai sempre certinho nos dias,e quando cai em feriado ou finais de semana,eles até adiantam, ótimos companheiros de trabalho...

Contras: A sobrecarga de funções,pela falta de funcionários,somos obrigados a ser multifuncionais , e a falta de incentivo e exemplo dos gestores também é um ponto negativo e a cultura organizacional também...

Conselhos para presidência: Mais seriedade,respeito e apatia dos gestores para com os colaboradores...

Prós: Pagamento em dia comida no local 1 hora de almoça plano de saúde e odontológico muito bons Bom diálogo com os gerentes equipe excelente muito boa empresa.

Contras: Não reconhece o trabalho e o esforço de algumas pessoas às vezes não querem enchegar as coisas erradas que acontece nas lojas tem gente que faz o que quer so vai la mesmo bater o ponto

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos funcionários

Esforçada.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Alimentação,treinamentos,sem muitas horas extras de serviço,a empresa funciona de maneira organizada,tem um gerente geral na parte da manhã e um na parte da tarde.

Contras: Sem possibilidades de ir muito bem ao banheiro,as quebras de caixa tinham que ser pagas na hora,de preferência,se não,a caixa tinha um prazo pra pagar.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O horário e bom , mais também não é flexível. A comida e boa. E a forma de trabalho, sozinha nk caixa, fora isso Nada é bom...

Contras: Empresa desorganizada, gerência muito ruim,, entra gerente sai gerente e nada muda a empresa e a filial contínua a mesma gosta.

a verdade

Auxiliar de PesquisaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa correta com pagamentos , bom ambiente de trabalho , sede localizada em local de fácil acesso e alimentação muito boa para funcionários.

Contras: Empresa com poucas chances de crescimento , empresa familiar que presa mais por funcionários amigos do que por profissionais , para profissionais que gosta de sugerir ideias não é uma empresa a se considerar.

Conselhos para presidência: Revise o coração da empresa , os compradores não são super astros .

Prós: Plano de saude odontológico e refeição na empresa Boa comunicação com os funcionários gerentes legais todos os funcionários de frente de loja Unidas

Contras: Não dão valor os funcionários que se dedicam deixando os mesmo as vezes sem motivação as vezes passam muito a mão na cabeça de alguns funcionários

Uma empresa ruim

Operador de Caixa

Prós: As pessoas são muito legais, e o salário que não atrasa,e perto de casa,e o horário que eu trabalho pela manhã,muito cliente para pouca caixa

Contras: Muito desconto,falta de organização,exploracao,muita gente te mandando ao mesmo tempo,sem troco para trabalhar,cadeiras quebradas ,comida ruim.

Conselhos para presidência: Melhorar tudo

poderiam nos valorizar mais

Operador de Caixa

Prós: A união entre os colegas de trabalho e a vontade de ajudar em outros setores quando possível ,mesmo não sendo permitido exercer outras funções, mas pelos cotas mesmos, e mais e maia e mais e mais

Contras: A falta de interesse dos supervisores em querer ouvir as opiniões e sugestões dos funcionários, a falta de compreensão para avaliar as dificuldades de cada funcionário, o corte de benefícios que podem incentivar que nós trabalhadores possam produzir mais e melhor, fora que evitariam tantas faltas e atestados medicos

Conselhos para presidência: Oferecerem melhor ambiente de trabalho, oferecerem plano de saúde mais acessível aos funcionários e dependentes, voltatel a oferecer cesta básica àqueles que fizerem por merecer, evitando assim faltas e pedidos de demissão

nenhum de nós sabemos mais que todos juntos!

Repositor

Prós: A empresa oferece para seus colaboradores 30% de descontos para quem quer fazer faculdade na Estácio, descontos na compras de medicamentos na drogaria drogas mil de 20% , plano de saúde da assim, com coparticipação e cartão para vc efetuar compras nas redes inter para ser descontado em folha, e refeição no local de trabalho e premios de vales compras quando a loja bate sua meta mensal estabelecidas pela diretoria, ex : Venda , quebras e balanço.

Contras: O diferente que tudo que vc tenta fazer e praticamente anulado pela diretoria, eles querem editar as regras dentro da loja uma vez que somos nós que estamos aqui dentro no dia a dia e sabemos o que vende ou não e sabemos oque o nosso cliente vem buscar em nossa loja. Por esses tipos de impedimentos que vejo tantos clientes abandonarem seus carrinhos com compras por não encontrar uma certa mercaria na loja e indo para um outro mercado concorrente.

Conselhos para presidência: Acompanhar as mudanças do varejo para não perder o estimável cliente para o concorrente que esta de olho nesse nosso cliente. E sem esquecer de estar sempre buscando aprimorar amento e repassando para toda a equipe.

Supermercados Intercontinental

Descrição:Fundada por portugueses, o Intercontinental Comércio de Alimentos Ltda iniciou suas atividades como empresa de importação e a partir de 1991 inaugurou a primeira loja de varejo da rede, dando origem aos Supermercados Intercontinental.

Hoje, com uma rede de 21 filiais, no Rio de Janeiro e Grande Rio, o Inter, como é chamado carinhosamente por seu público, reafirma seu compromisso de buscar as melhores condições de compra junto aos parceiros fornecedores, a fim de garantir os melhores preços e qualidade nos produtos oferecidos aos seus clientes.