Como é trabalhar na Supermercados Imperatriz?

Ótima empresa

Gestor

Florianópolis, SC

Prós: Reconhecimento, visão empreendedora e bom ambiente de trabalho

Contras: Não existe um plano de carreira e processo pouco exigente nas contratações

Para quem gosta de trabalha e subir rapido de cargos

Líder de Equipe

Florianópolis, SC

Prós: Otimo ambiente de trabalho Campanhas de incentivos Horarios flexiveis Promoçoes para os que se destacao Motivaçao de lideres e supervisores e gerencia

Contras: Baixa remuneraçao, excesso de serviço e de compromussos Nao tem beneficios nem plano de carreira, sem qualquer beneficio que nao seja obrigatorio

Boa gostava de trabalhar la

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

São José, SC

Prós: Bom ambiente de trabalho e gerente atencioso com seus colaboradores.

Contras: Horários bem puxados e central longe de mais

Precisa melhorar mais esta empresa para cativar os funcionarios

Líder de Equipe

Florianópolis, SC

Prós: ótimo ambiente de trabalho e horário flexivel

Contras: nao temos ferramentas de trabalhos e demora muito para resolverem problemas simples

Conselhos para presidência: Precisam ir atras dos problemas e resolve-los com rapidez .

Minha primeira oportunidade de emprego

Operador Comercial

Prós: As pessoas ambiente de trabalho, lugar perto de casa, almoço na empresa, gerencia pessoas boas e amigáveis, ninguém mais que ninguém todos tem o mesmo valor..

Contras: Falta de organização, funcionários que se comprometem menos e acaba trabalhando em dobro, equipamentos ruins, alimentação não muito boa, baixa remuneração..

Conselhos para presidência: Melhorar a instrutura, os preços mais acessíveis, saber valorizar os bons funcionários, e não quem esta ali para apenas cumprir obrigações..

Legal mas há muita coisa a melhorar.

Operador Comercial

São José, SC

Prós: Paga certinho, tem plano de saúde, convênio com várias empresas, desconto só colaborador oportunidade de crescimento por mérito, café da manhã e de tarde.

Contras: Salário menor que em outros mercados, por algumas pessoas terem cargos mais altos por mérito elas não sabem como lidar com gerenciamento de pessoas corretamente e isso incomoda.

Conselhos para presidência: Treinar ou exigir um ensino superior aos gerentes por que já vi muita gente reclamando de gerência e com razão.

No geral, não recomendo

Operador ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Rio do Sul, SC

Prós: Processo rápido de contratação, refeitório no local de trabalho, uniformes completos para todas as funções...................................

Contras: Falta de benefícios, como plano de saúde, odontológico, jornada exaustiva, baixa valorização profissional, treinamentos precários para funcionários de base, poucasoportunidades de crescimento

Bom

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Uma empresa boa de trabalhar, com um clima agradável e pessoas dispostas a ajudá-lo quando necessário. Pude crescer profissionalmente nessa empresa.

Contras: Não vi pontos negativos nesse trabalho pois foi o que escolhi para minha vida. Apesar do salário baixo, é um trabalho digno e de minha própria escolha.

Regular

Operador ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Salário razoável, boa vontade de alguns funcionários, local muito bem estruturado e decorado, clientes em sua maioria educados; alguns fiscais de caixa muito atenciosos.

Contras: Falta de organização da gerência e subalternos, exploração de horários em relação a hora e saída e entrada dos operadores de caixa e falta de profissionalismo muitos funcionários.

Conselhos para presidência: Pensar e suprir as necessidades básicas dos funcionários ao invés de visar apenas o lucro da empresa.

boa

Operador de Caixa

Florianópolis, SC

Prós: Pontual com pagamentos, flexibilidade,comuicativos,oportunidade se crescimento,salario bom.

Contras: A empresa não oferece vale alimentao,auxílio creche,e não tem bonificações por assuidade.

Supermercados Imperatriz

Descrição:O Super Imperatriz, em praticamente quatro décadas de história, alcançou o sucesso nesta caminhada somente porque manteve as raízes e os princípios presentes desde a inauguração da primeira loja em agosto de 1974 em Santo Amaro da Imperatriz/SC. O sucesso, decorrente de diversos fatores, é dedicado todos os dias aos esforços dos 2.3 mil colaboradores talentosos e compromissados, além dos parceiros fornecedores e seus milhares de clientes fiéis. Atualmente são 16 supermercados, 8 restaurantes e um centro de distribuição capaz de armazenar 12,5 mil posições de paletes, equivalente à carga de 500 carretas.