Como é trabalhar na Supermercados Imperatriz?

Empresa boa de se trabalhar, mas deve ser reestruturada.

Coordenador

Palhoça, SC

Prós: Ótimo clima de trabalho, perspectiva de crescimento, aproximação com os superiores, possibilidade de implementar projetos (idéias são ouvidas e analisadas).

Contras: Peca na falta de gestão (desorganização) e remuneração, desmotivando grande parte dos funcionários. A empresa poderia ter um nível muito superior se motivasse mais seus funcionários.

Minha primeira oportunidade de emprego

Operador Comercial

Prós: As pessoas ambiente de trabalho, lugar perto de casa, almoço na empresa, gerencia pessoas boas e amigáveis, ninguém mais que ninguém todos tem o mesmo valor..

Contras: Falta de organização, funcionários que se comprometem menos e acaba trabalhando em dobro, equipamentos ruins, alimentação não muito boa, baixa remuneração..

Conselhos para presidência: Melhorar a instrutura, os preços mais acessíveis, saber valorizar os bons funcionários, e não quem esta ali para apenas cumprir obrigações..

Legal mas há muita coisa a melhorar.

Operador Comercial

São José, SC

Prós: Paga certinho, tem plano de saúde, convênio com várias empresas, desconto só colaborador oportunidade de crescimento por mérito, café da manhã e de tarde.

Contras: Salário menor que em outros mercados, por algumas pessoas terem cargos mais altos por mérito elas não sabem como lidar com gerenciamento de pessoas corretamente e isso incomoda.

Conselhos para presidência: Treinar ou exigir um ensino superior aos gerentes por que já vi muita gente reclamando de gerência e com razão.

No geral, não recomendo

Operador ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Rio do Sul, SC

Prós: Processo rápido de contratação, refeitório no local de trabalho, uniformes completos para todas as funções...................................

Contras: Falta de benefícios, como plano de saúde, odontológico, jornada exaustiva, baixa valorização profissional, treinamentos precários para funcionários de base, poucasoportunidades de crescimento

Bom

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Uma empresa boa de trabalhar, com um clima agradável e pessoas dispostas a ajudá-lo quando necessário. Pude crescer profissionalmente nessa empresa.

Contras: Não vi pontos negativos nesse trabalho pois foi o que escolhi para minha vida. Apesar do salário baixo, é um trabalho digno e de minha própria escolha.

Razoável

Operador de Caixa

Florianópolis, SC

Prós: O Imperatriz da oportunidade de crescimento aos seus colaboradores. Da discontos em faculdade e cursos tecnico, deste modo, incentiva seus colaboradores.

Contras: Crescer na empresa depende muito do reconhecimento do gerenciador de loja. Isso dificulta um pouco, pois a avaliaçao pessoal pode atrapalhar.

Conselhos para presidência: Cuidar melhor dos gerenciadores de loja. Fazer visitas frequentes.

Para quem gosta de trabalha e subir rapido de cargos

Líder de Equipe

Florianópolis, SC

Prós: Otimo ambiente de trabalho Campanhas de incentivos Horarios flexiveis Promoçoes para os que se destacao Motivaçao de lideres e supervisores e gerencia

Contras: Baixa remuneraçao, excesso de serviço e de compromussos Nao tem beneficios nem plano de carreira, sem qualquer beneficio que nao seja obrigatorio

Regular

Operador ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Salário razoável, boa vontade de alguns funcionários, local muito bem estruturado e decorado, clientes em sua maioria educados; alguns fiscais de caixa muito atenciosos.

Contras: Falta de organização da gerência e subalternos, exploração de horários em relação a hora e saída e entrada dos operadores de caixa e falta de profissionalismo muitos funcionários.

Conselhos para presidência: Pensar e suprir as necessidades básicas dos funcionários ao invés de visar apenas o lucro da empresa.

Assistente Administrativo

Palhoça, SC

Prós: Fácil acesso para conversar com os diretores quando necessário, sem restrições por cargos ou setores, qualquer funcionário pode conversar com os diretores, mas deve cuidar oque conversa para não ser recriminado.

Contras: Salário muito baixo, ocorre promoções mas o salário e o cargo na carteira de trabalho não são alterados, há alteraçõespromoções devido ao alto índice de demissões.

Conselhos para presidência: Reconsiderem as faixas salariais. Criem campanhas de desenvolvimento. Cumpram as promessas de promoções e alterações de cargo. Criem metas para todos os cargos e premiações quando essas são atingidas, premiações justas claro.

boa

Operador de Caixa

Florianópolis, SC

Prós: Pontual com pagamentos, flexibilidade,comuicativos,oportunidade se crescimento,salario bom.

Contras: A empresa não oferece vale alimentao,auxílio creche,e não tem bonificações por assuidade.

Supermercados Imperatriz

Descrição:O Super Imperatriz, em praticamente quatro décadas de história, alcançou o sucesso nesta caminhada somente porque manteve as raízes e os princípios presentes desde a inauguração da primeira loja em agosto de 1974 em Santo Amaro da Imperatriz/SC. O sucesso, decorrente de diversos fatores, é dedicado todos os dias aos esforços dos 2.3 mil colaboradores talentosos e compromissados, além dos parceiros fornecedores e seus milhares de clientes fiéis. Atualmente são 16 supermercados, 8 restaurantes e um centro de distribuição capaz de armazenar 12,5 mil posições de paletes, equivalente à carga de 500 carretas.