Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Supermercados Guanabara

14 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Do meu contra cheque é descontado cerca de 6 por cento do que ganho. Isso em valores reais chega a 74 reais, dependendo do mês.

Plano de Saúde 4 avaliações

E bem básico porém é satisfatório da uma certa ajuda para os demais funcionários

Previdência Privada 2 avaliações

Eu não tenho muito conhecimento porém acho que eles cumpram bem com seu dever sobre tal

Avaliações gerais dos benefícios

14 avaliações

Repositora - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Salário 1300 cesta básica refeições no local horário fixo sem hora extra , saia no horário certinho.

Operadora de Caixa - Ex-funcionário - Duque de Caxias, RJ

A empresa fornece alimentação local sem custo, cesta básica para funcionário que não falta e particularmente na loja de Caxias, através do sindicato tinhamos direito a consulta particular num determinado consultório com a apresentação do crachá. Empresa boa de se trabalhar.

Caixa - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Só tinha uma cesta básica nada mais, nem plano de saúde nada, nada nenhuma gratificação nada, por que vale transporte é obrigatório, então não tinha nada...

Analista de Treinamento - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Cesta básica, alimentação no local e vale transporte. São poucos benefícios em relação as empresas hoje em dia. Deveria ter ao menos assistência médica.

Auxiliar Frente de Loja - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale transporte no cartão, cesta básica depois de 3 meses, somente em caso qué não houver faltas da parte do contratado, refeição no local sem desconto no contra cheque.

TI - Rio de Janeiro, RJ

Estabilidade , porem a muita cobrança e pressão dos nossos patrões e as vezes falta materiais porém e muita cobrança e poucas folgas mas eles sempre pagam

Operador de Câmara Fria - Rio de Janeiro, RJ

Não temos benefícios na empresa. O salário, para a categoria, comparado a outros mercados da região, não é tão ruim em si, mas acho bastante baixo. Não temos benefícios que complemente o salário.

Operadora de Caixa - Ex-funcionário - Nova Iguaçu, RJ

Somente uma cesta básica na qual pra ter esse benefício vc não poderia ter faltas não justificadas e nem uma quantidade de atrasos no mês que acumulasse no total de um dia . Porque pra eles batia com um dia não trabalhado.

Jovem Aprendiz - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale Transporte, Cesta Básica, (desde que não possua faltas e nem advertências), no local de trabalho, Almoço (Desde que o funcionário esteja uniformizado).

Operador - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Ruim.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Supermercados Guanabara

Descrição:Fundado por portugueses com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara – uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país. Os Supermercados Guanabara vêm investindo na modernização de suas lojas e na inauguração de novas filiais, com campanhas publicitárias marcantes em diferentes mídias, que contam com a presença de personalidades dos esportes, da música e da TV.