Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Supermercados Guanabara

9 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Do meu contra cheque é descontado cerca de 6 por cento do que ganho. Isso em valores reais chega a 74 reais, dependendo do mês.

Plano de Saúde 4 avaliações

E bem básico porém é satisfatório da uma certa ajuda para os demais funcionários

Previdência Privada 2 avaliações

Eu não tenho muito conhecimento porém acho que eles cumpram bem com seu dever sobre tal

Avaliações gerais dos benefícios

9 avaliações

TI - Rio de Janeiro, RJ

Estabilidade , porem a muita cobrança e pressão dos nossos patrões e as vezes falta materiais porém e muita cobrança e poucas folgas mas eles sempre pagam

Operador de Câmara Fria - Rio de Janeiro, RJ

Não temos benefícios na empresa. O salário, para a categoria, comparado a outros mercados da região, não é tão ruim em si, mas acho bastante baixo. Não temos benefícios que complemente o salário.

Operadora de Caixa - Ex-funcionário - Nova Iguaçu, RJ

Somente uma cesta básica na qual pra ter esse benefício vc não poderia ter faltas não justificadas e nem uma quantidade de atrasos no mês que acumulasse no total de um dia . Porque pra eles batia com um dia não trabalhado.

Jovem Aprendiz - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale Transporte, Cesta Básica, (desde que não possua faltas e nem advertências), no local de trabalho, Almoço (Desde que o funcionário esteja uniformizado).

Operador - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Ruim.

Conferente A - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Cesta básica péssima por ser uma empresa de alimentos eles dão uma cesta básica péssima somente não tem nenhum outro benefício nem plano de saúde

Operadora de Caixa - Recife, PE

Empresa legal com muitos funcionários sou satisfeita Ganho bem.

Repositora - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Não sei explicar ao certo pois trabalhei muito pouco tempo porém os benefícios era cesta básica vale transporte vale refeição entre outros benefícios que eles dão nisso não tenho o que fala

Operadora de Caixa - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Cesta básica, alimentação no local, sala de descanso, lanche, quinzena salarial, espaço agradável de se estar, pagamento em dias, oportunidade de crescimento dentro empresa

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Supermercados Guanabara

Descrição:Fundado por portugueses com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara – uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país. Os Supermercados Guanabara vêm investindo na modernização de suas lojas e na inauguração de novas filiais, com campanhas publicitárias marcantes em diferentes mídias, que contam com a presença de personalidades dos esportes, da música e da TV.