Como é trabalhar na Supermercados Guanabara?

pra quem esta precisando muito de emprego eu recomendo porem nao para seguir carreira

Fiscal de Caixa

Prós: pagamento em dia, almoço oferecido pela empresa no local de trabalho

Contras: treinamento pobre de informaçoes dado aos funcionarios , baixo numeros de funcionarios por setor, sobrecarregando assim os poucos funcionarios, trabalho de domingo a domingo com carga horario superior ao recomendado

Conselhos para presidência: dar aos funcionarios melhores condiçoes de trabalho, e gratificaçoes . oferecer pelo menos um plano de saude ou auxilio doença. cartao alimentaçao tbm seria bem vindo

TRABALHAR NA FAMILIA PREZUNIC FOI REALMENTE MUITO PRAZER

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: trabalhei 3 anos e meio no prezunic,aprendi muita coisa e hoje sei a diferença de trabalhar em uma empresa que consegue fazer com que o colaborador tenha prazer e trabalhar,nao faço mais parte da familia prezunic mais agradeço muito o tempo que fiz parte aprendi muita coisa tive varias oportunidades de aprender outras funçoes em outros setores,cursos internos que hoje me ajudam só tenho a agradecer a todos

Contras: Nao tenho como falar o que poe ser melhorado pois nao faço mais parte da empresa,mais tenho certeza que talvez nao tenha muita coisa tenho amigas que estao na empresa sentirao a diferença de quando foi mudado os donos mais ainda assim gostam de trabalhar no prezunic creio que melhorar sempre é bom entao o que for mudar pra melhor a empresa com certeza quem tá continuará satisfeito e quem tiver a oportunidade de trabalhar na empresa terá uma grande chance de acrescentar boas coisas

Conselhos para presidência: nossa dificil falar como parte da diretoria ou presidencia da empresa a experiencia que tive foi como atendente de frente de loja,dei suporte quando necessario a outros setores como apoio fiscal,no sac,e a aonde mais gostei de ajuda que foi verificando a data de validade dos produtos e avarias aprendi muito,mais se eu fizesse parte da presidencia a empresa começaria avaliando a necessidade de cada setor aonde eu poderia melhorar nao só a parte financeira da empresa mais um todo

Paga bem

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Muita boa, paga bem para nível técnico, uma empresa estável apesar da crise.

Contras: falta benefícios como, plano de saúde, odontológico, ticket alimentação

Deixo minha avaliação neutra

Repositor

Prós: Adicionais noturnos e 100% domingos e feriados cesta básica.

Contras: Não oferece oportunidade para crescer na empresa mudança de cargo horário, e não tem equipamentos para serviço

Conselhos para presidência: Eu espero ainda ver melhorar os beneficios da empresa, trabalhamos muito mais não tem muitos beneficios como ticket alimentação e plano de saúde para uma empresa conhecida no brasil todo.

Prós: Oportunidade de crescimento, cesta básica.

Contras: Plano de saúde não oferecido pela mesma.

Conselhos para presidência: Tentar negociar com um plano de saúde e ou odontológico.

falta mais atenção com funcionarios

Confeiteiro Pleno

Prós: Pagamento em dia e comprimento de ferias em dia

Contras: Não tem plano de assistência medica ou odontologica

Conselhos para presidência: Prestar a atenção em funcionarios q tenham um nivel de escolaridae elevado a cima do ensino médio

Empresa boa para trabalhar porém precisa melhorar os chefes.

Balconista de LaticíniosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Alimentação no local, salário nunca atrasa. Lugar bom para fazer amizades. Salário compatível com a quantidade de trabalho e facilidade em conciliar a vida pessoal com o trabalho.

Contras: Os encarregados são totalmente despreparados. Os gerentes fingem que não veem os erros e mesmo sendo proibido, todo mundo pega todo mundo. Parece até um motel.

Conselhos para presidência: Os gerentes deveriam ser mais bem treinados.

ela é boa

Menor Aprendiz

Prós: o jeito que a central da alguns treinamentos com intuito de melhorar a qualidade e profissionalidade dos seus colaboradores de forma legal e abrangente

Contras: alguns funcionários são muito difíceis de se lidar, os "clientes internos" mas geralmente é bom, os clientes externos também as vezes são difíceis de lidar por conta da superioridade que eles sentem ter.

Conselhos para presidência: deixem eu trabalhar ouvindo música ou ponham música no auto falante como qualquer mercado

Extremamente regular.

Conferente de CargaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salarios compativeis com o mercado oportunidade de crescimento razoavel a quem realmente se interessar o salario e sempre em dia super recomendo

Contras: Os funcionarios sofrem perseguição as vezes de seus superiores a falta de beneficios como plano de saude e odontológico ja que e considerada uma empresa de grande porte no ramo alimenticio sem contar que nao dao participaçao de lucro aos funcionarios .

Conselhos para presidência: Deveriam acompanhar mais o desempenho de seus colaboradores. Ate pq fui vitima disso trabalhei no deposito central em realengo rj por quase 5 anos sem uma falta se quer e derrepente depois de um sabado de muita ralaçao fui chamado pelo gerente e sem motivo algum ele me disse que eu estava ali para pegar a carta de demissao pois nao fazia mais parte da empresa isso tudo sendo um dos melhores conferentes que ele possuia naquele momento sem desmerecer os demais colegas que trabalhavam comigo,mas sim pelos relatorios diarios e produtividades em meu nome.

Umas das melhores empresas do RJ

Arrumadeiro

Prós: E legal por que é uma empresa muito reconhecida no RJ também muitas pessoas que vão lá voltam falando bem de lá e isso faz ela ficar bastante reconhecida.

Contras: Algumas pessoas reclamam por que algumas coisas são caras demais!! Esse é um dos pontos negativos da empresa Guanabara, mais fora isso mais nada a reclamar

Conselhos para presidência: Fazendo a empresa crescer cada vez mais.

Supermercados Guanabara

Descrição:Fundado por portugueses com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara – uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país. Os Supermercados Guanabara vêm investindo na modernização de suas lojas e na inauguração de novas filiais, com campanhas publicitárias marcantes em diferentes mídias, que contam com a presença de personalidades dos esportes, da música e da TV.