Como é trabalhar na Supermercados Guanabara?

pra quem esta precisando muito de emprego eu recomendo porem nao para seguir carreira

Fiscal de Caixa

Prós: pagamento em dia, almoço oferecido pela empresa no local de trabalho

Contras: treinamento pobre de informaçoes dado aos funcionarios , baixo numeros de funcionarios por setor, sobrecarregando assim os poucos funcionarios, trabalho de domingo a domingo com carga horario superior ao recomendado

Conselhos para presidência: dar aos funcionarios melhores condiçoes de trabalho, e gratificaçoes . oferecer pelo menos um plano de saude ou auxilio doença. cartao alimentaçao tbm seria bem vindo

TRABALHAR NA FAMILIA PREZUNIC FOI REALMENTE MUITO PRAZER

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: trabalhei 3 anos e meio no prezunic,aprendi muita coisa e hoje sei a diferença de trabalhar em uma empresa que consegue fazer com que o colaborador tenha prazer e trabalhar,nao faço mais parte da familia prezunic mais agradeço muito o tempo que fiz parte aprendi muita coisa tive varias oportunidades de aprender outras funçoes em outros setores,cursos internos que hoje me ajudam só tenho a agradecer a todos

Contras: Nao tenho como falar o que poe ser melhorado pois nao faço mais parte da empresa,mais tenho certeza que talvez nao tenha muita coisa tenho amigas que estao na empresa sentirao a diferença de quando foi mudado os donos mais ainda assim gostam de trabalhar no prezunic creio que melhorar sempre é bom entao o que for mudar pra melhor a empresa com certeza quem tá continuará satisfeito e quem tiver a oportunidade de trabalhar na empresa terá uma grande chance de acrescentar boas coisas

Conselhos para presidência: nossa dificil falar como parte da diretoria ou presidencia da empresa a experiencia que tive foi como atendente de frente de loja,dei suporte quando necessario a outros setores como apoio fiscal,no sac,e a aonde mais gostei de ajuda que foi verificando a data de validade dos produtos e avarias aprendi muito,mais se eu fizesse parte da presidencia a empresa começaria avaliando a necessidade de cada setor aonde eu poderia melhorar nao só a parte financeira da empresa mais um todo

Paga bem

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Muita boa, paga bem para nível técnico, uma empresa estável apesar da crise.

Contras: falta benefícios como, plano de saúde, odontológico, ticket alimentação

Deixo minha avaliação neutra

Repositor

Prós: Adicionais noturnos e 100% domingos e feriados cesta básica.

Contras: Não oferece oportunidade para crescer na empresa mudança de cargo horário, e não tem equipamentos para serviço

Conselhos para presidência: Eu espero ainda ver melhorar os beneficios da empresa, trabalhamos muito mais não tem muitos beneficios como ticket alimentação e plano de saúde para uma empresa conhecida no brasil todo.

Ótims

Jovem Aprendiz

Niterói, RJ

Prós: Muito boa, da o salario direitinho, cesta basica, etc

Contras: É chata com atrasos, com tolerancia de 5min

Prós: Oportunidade de crescimento, cesta básica.

Contras: Plano de saúde não oferecido pela mesma.

Conselhos para presidência: Tentar negociar com um plano de saúde e ou odontológico.

falta mais atenção com funcionarios

Confeiteiro Pleno

Prós: Pagamento em dia e comprimento de ferias em dia

Contras: Não tem plano de assistência medica ou odontologica

Conselhos para presidência: Prestar a atenção em funcionarios q tenham um nivel de escolaridae elevado a cima do ensino médio

Uma empresa boa, de grande porte uma ótima oportunidade pra 1 emprego

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salario em dia sem atrasos Adiantamento salarial Cesta Básica Meu primeiro emprego ,gostei bastante foi uma boa experiência pra quem nunca trabalhou uma ótima oportunidade.

Contras: Comida as vezes péssima Se faltasse mesmo com atestado não tem direito a cesta básica Não tem plano de saúde Não dão reconhecimento pra quem realmente merece

Conselhos para presidência: Precisam visar mais a necessidade dos seus funcionários.

Top

Auxiliar de CPDEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: a equipe semrpe trabalhou em união porem a desorganização de alguns funcionarios acaba atrapalhando o desenvolvimento da equipe toda então foi bom

Contras: a gerencia sempre da valor aos que está junto a eles, maioria é peixada, mais fora isso gostei demais de trabalhar na empresa e espero que todos sejam feliz la

salários

Conferente

Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Supermercados Guanabara

Descrição:Fundado por portugueses com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara – uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país. Os Supermercados Guanabara vêm investindo na modernização de suas lojas e na inauguração de novas filiais, com campanhas publicitárias marcantes em diferentes mídias, que contam com a presença de personalidades dos esportes, da música e da TV.