Como é trabalhar na Supermercados Guanabara?

Empresa ruim pra se trabalhar por muito tempo

Conferente A

Itaguaí, RJ

Prós: É possível tirar um dinheiro extra participando dos inventários e ganhando os prêmios quando a filial fica entre as 3 melhores no ranking geral.

Contras: Não há beneficios como auxilio odontológico e plano de saúde. A cesta básica é bem básica. O plano de carreira é muito limitado. O ambiente de trabalho não favoverece um bom crescimento.

Guanabara "nada" por você!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Infelizmente a única coisa positiva é o local de descanso, que tem uma TV e é escuro, dá pra tirar um cochilo, de mais, não há nada positivo.

Contras: Tudo, não tem planos de carreira, não tem vale alimentação, não tem pagamento de hora extra, nem plano de saúde, salário baixo, desvios de função, e por aí vai ....

Conselhos para presidência: Só fazendo outra empresa mesmo, com uma cultura totalmente diferente, por que do jeito que está, parece escravidão.

Péssima empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente entre funcionários muitas vezes amigável, supervisão em geral é compreensível e ajuda quando os funcionários necessitam de liberação, por exemplo.

Contras: Não há plano de carreira, o funcionário é totalmente desprotegido, demissões sem justa causa, não há praticamente benefícios, sequer plano de saúde, salário baixo.

muito ruim.

Conferente

Prós: Salários,em dia boa alimentação locais perto da residência é fácil para trabalhar

Contras: Falta de plano de saúde,para os funcionários, não ter reconhecimento na sua área de trabalho.

Conselhos para presidência: Procurar ouvir mas os seus funcionários, porque eles e que sabem tudo dentro da empresa.

Entrou ficou sem vida.

RepositoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece um bom treinamento quando você entra. As pessoas são simpáticas e estão sempre dispostas a ajudar. Os encarregados são muito receptivos .

Contras: A Gerência trata mal os funcionários, muitos gerentes nem um bom dia falam. A comida é péssima. Não tem plano de saúde. A empresa não tem pena de dispensar um funcionário mesmo se ele trabalha bem. Ao entrar na empresa é bom pensar bastante porque a partir do momento que você entra fica sem vida e passa a viver somente para o guanabara, sem tempo para família ou mesmo para estudar.

Conselhos para presidência: Tratar melhor seus funcionários. Oferecer um plano de saúde, pois muitos ficam doentes quando começam a trabalhar lá. Parar de fazer discriminação entre os funcionários. Dando uma cesta básica diferente para os gerentes e outra para a gerência. E melhorar o salário pois os funcionários não recebem de acordo com o que trabalham.

Fazer o que da vida?

Operador de Caixa

Prós: Estou empregada, serve para sobreviver. Tenho folga. Os colegas são bacanas, dentro outros´, como cesta básica e o transporte. e não sei mais o que colocar.

Contras: Exploração, né? temos que trabalhar até tarde, inclusive domingo, etc. ganho cesta básica, recebemos dobrado por hora extra,isso eles cumprem porque tem fiscalização.

Estressada

Operador de Caixa

Prós: O horário, o deslocamento, o café da manhã e o almoço, o banheiro limpo.

Contras: Exposição as mercadorias, má vontade de alguns funcionários em ajudar

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção aos seus funcionarios

Muito descontos

Repositor

Prós: Abre muitas porta para outras empresas como de promotor e novas amizades para o primeiro emprego

Contras: O salário e os desconto,e muita cobranças por mais q tu trabalhe os encarregado querem mais e pagam nenos

Conselhos para presidência: Libera o vale alimentacao e nos domingos trabalha só meio turno

Dinamico, proativo,dissernimento e coatividade.

Repositor

Prós: Possuir refeitorio, liberdade para fumantes ativos, comprometimentos dos funcionarios e profissionalismo.

Contras: Falta de gerencia, falta admnistrativa, encarregados despreparados para lidar com demanda de funcionarios.

Conselhos para presidência: Melhorar o quadro de chefias, adicionar bons planos para os funcionarios, aumento salarial afins de valorizar o empregado, melhores condiçoes de local de trabalho.

Encarregado

Encarregado

Prós: Ambiente de trabalho, horário de serviço

Contras: Falta de condução, distância e pouca passagem para o empregado

Supermercados Guanabara

Descrição:Fundado por portugueses com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara – uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país. Os Supermercados Guanabara vêm investindo na modernização de suas lojas e na inauguração de novas filiais, com campanhas publicitárias marcantes em diferentes mídias, que contam com a presença de personalidades dos esportes, da música e da TV.