Como é trabalhar na Supermercados Guanabara?

Péssima empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente entre funcionários muitas vezes amigável, supervisão em geral é compreensível e ajuda quando os funcionários necessitam de liberação, por exemplo.

Contras: Não há plano de carreira, o funcionário é totalmente desprotegido, demissões sem justa causa, não há praticamente benefícios, sequer plano de saúde, salário baixo.

muito ruim.

Conferente

Prós: Salários,em dia boa alimentação locais perto da residência é fácil para trabalhar

Contras: Falta de plano de saúde,para os funcionários, não ter reconhecimento na sua área de trabalho.

Conselhos para presidência: Procurar ouvir mas os seus funcionários, porque eles e que sabem tudo dentro da empresa.

Entrou ficou sem vida.

RepositoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece um bom treinamento quando você entra. As pessoas são simpáticas e estão sempre dispostas a ajudar. Os encarregados são muito receptivos .

Contras: A Gerência trata mal os funcionários, muitos gerentes nem um bom dia falam. A comida é péssima. Não tem plano de saúde. A empresa não tem pena de dispensar um funcionário mesmo se ele trabalha bem. Ao entrar na empresa é bom pensar bastante porque a partir do momento que você entra fica sem vida e passa a viver somente para o guanabara, sem tempo para família ou mesmo para estudar.

Conselhos para presidência: Tratar melhor seus funcionários. Oferecer um plano de saúde, pois muitos ficam doentes quando começam a trabalhar lá. Parar de fazer discriminação entre os funcionários. Dando uma cesta básica diferente para os gerentes e outra para a gerência. E melhorar o salário pois os funcionários não recebem de acordo com o que trabalham.

Fazer o que da vida?

Operador de Caixa

Prós: Estou empregada, serve para sobreviver. Tenho folga. Os colegas são bacanas, dentro outros´, como cesta básica e o transporte. e não sei mais o que colocar.

Contras: Exploração, né? temos que trabalhar até tarde, inclusive domingo, etc. ganho cesta básica, recebemos dobrado por hora extra,isso eles cumprem porque tem fiscalização.

Estressada

Operador de Caixa

Prós: O horário, o deslocamento, o café da manhã e o almoço, o banheiro limpo.

Contras: Exposição as mercadorias, má vontade de alguns funcionários em ajudar

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção aos seus funcionarios

Muito descontos

Repositor

Prós: Abre muitas porta para outras empresas como de promotor e novas amizades para o primeiro emprego

Contras: O salário e os desconto,e muita cobranças por mais q tu trabalhe os encarregado querem mais e pagam nenos

Conselhos para presidência: Libera o vale alimentacao e nos domingos trabalha só meio turno

Dinamico, proativo,dissernimento e coatividade.

Repositor

Prós: Possuir refeitorio, liberdade para fumantes ativos, comprometimentos dos funcionarios e profissionalismo.

Contras: Falta de gerencia, falta admnistrativa, encarregados despreparados para lidar com demanda de funcionarios.

Conselhos para presidência: Melhorar o quadro de chefias, adicionar bons planos para os funcionarios, aumento salarial afins de valorizar o empregado, melhores condiçoes de local de trabalho.

Encarregado

Encarregado

Prós: Ambiente de trabalho, horário de serviço

Contras: Falta de condução, distância e pouca passagem para o empregado

um bom lugar pra se trabalhar mais infelismente tornasse cansativo.

Balconista de Açougue

Prós: Efetuam o pagamento em dia e certo

Contras: Quantidade funcionários baixa pelo menos em minha loja

Conselhos para presidência: Contratar pessoas não só pata deposistas e repositores mais setores de perecíveis temos muitas deficiências.

Dinheiro eles tem para melhorar

Auxiliar de Departamento Pessoal

Prós: Pagamentos em dia.
    Vejo uma possível melhora

Contras: Nao existe nenhum tipo de beneficio
    O ritmo de trabalho é bem pesado
    Não há reconhecimento nenhum

Conselhos para presidência: Um plano de saúde já motiva os colaboradores

Supermercados Guanabara

Descrição:Fundado por portugueses com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara – uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país. Os Supermercados Guanabara vêm investindo na modernização de suas lojas e na inauguração de novas filiais, com campanhas publicitárias marcantes em diferentes mídias, que contam com a presença de personalidades dos esportes, da música e da TV.