Como é trabalhar na Supermercados Guanabara?

Umas das melhores empresas do RJ

Arrumadeiro

Prós: E legal por que é uma empresa muito reconhecida no RJ também muitas pessoas que vão lá voltam falando bem de lá e isso faz ela ficar bastante reconhecida.

Contras: Algumas pessoas reclamam por que algumas coisas são caras demais!! Esse é um dos pontos negativos da empresa Guanabara, mais fora isso mais nada a reclamar

Conselhos para presidência: Fazendo a empresa crescer cada vez mais.

maravilhosa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: ambiente de trabalho muito bom. a empresa oferece suporte e tecnologia suficiente para exercer as funções. são pontuais com o funcionarios em relação a paamentos e ferias

Contras: Desconheço pontos negativos ,pois a empresa nos dá qualidade de trabalho e ambiente satisfatório para que possamos exercer um bom trabalho....

Guanabara é uma empresa sensacional

Operador de CPDEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa era muito boa porém são algumas coisas que faz a diferença na empresa que são as pessoas que trabalharam nela então se tornava um trabalho legal

Contras: Em si as pessoas que tinham um cargo maior que o seu sempre queria passar por cima dos que estavam em baixo acho que um líder tem que fazer as pessoas seguir ele e não fazer elas ficarem no paradas

uma excelente empresa

Repositor

Prós: uma empresa legal para trabalhar e muita responsabilidade a todos colaboradores e funcionários e quero compartilhar com vocês a experiencia que tive nessa empresa .

Contras: muita cobrança aos funcionários que tem lá e muita apelação e não tem beneficios e só a cesta básica o unico benificio quero e compartilhar que estive nessa empresa .

Media

Encarregado

Prós: Hoje é uma empresa onde se visa muito o lado do patrão...Apesar de haver alguns benefícios poderia se estender para um plano de saúde e odontológico...

Contras: Carga horária, principalmente na época sazonal de aniversários e final de ano temos horários para entrar porém a saída fica uma incógnita...Tirando esse percausos nada a reclamar.

Conselhos para presidência: Harmonia e satisfação

boa

Operador de Caixa

Prós: bom ela sabe tratar todos seus clientes bem , todos tem uma boa educação e sabe tratar alguém bem

Contras: nenhum a empresa é uma ótima empresta não tem do que fala, seus funcionários sabe tratar todos seus clientes bem

Conselhos para presidência: melhoras os caixa

Nota 10

Prós: Oportunidade de crescimento na empresa , pagamento em dia, cesta básica, trabalho próximo de casa e com isso não preciso de vale transporte por isso não desconta no contra cheque.

Contras: Falta plano de saúde, não tenho muito o que reclamar pois a empresa me supre em tudo ...

Olhar profissional

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um ponto bem autêntico que considero em uma Empresa, é o reconhecimento pelos nossos esforços, e quando nos dão a oportunidade de mostrar que podemos ir além da nossa capacidade.

Contras: Desrespeito aos colegas e falta de ética e honestidade ao executar um trabalho, fofoca e etc.. mas mesmo diante dessas situações precisamos saber manter sempre um alto desempenho, sem que isso fira a integridade, do nosso trabalho e o espaço do colega.

Preparador de DadosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoas são legais e o ambiente fica leve. Viram parte da família. Comid muito boa feita na hora em refeitório local também é um ponto positivo

Contras: Carga horario muito grande trabalhando todos os dias até domingo e feriado é alguns não recebem hora extra. Sem valor ao funcionário e cobrança exagerada

Conselhos para presidência: Dar valor aos funcionários

razoável

Operador de Caixa

São Gonçalo, RJ

Prós: organizada, pagamento em dia , cumpre com todos os direitos trabalhistas, condiçoes adequadas de trabalho , é um bom lugar. melhor que muito lugar.

Contras: funcionarios de liderança despreparados, que te tratam mau, cara feia , as regras valem para uns e outros não, os fiscais muito preguiçosos , nem todos mas umas laranjas podres.

Conselhos para presidência: contratar pessoas mais qualificadas para cargos de liderança.

Supermercados Guanabara

Descrição:Fundado por portugueses com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara – uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país. Os Supermercados Guanabara vêm investindo na modernização de suas lojas e na inauguração de novas filiais, com campanhas publicitárias marcantes em diferentes mídias, que contam com a presença de personalidades dos esportes, da música e da TV.