Como é trabalhar na Supermercados Guanabara?

Em tempo de crise a melhor coisa é estar empregado

Chefe de Cozinha

Prós: Pagamento em dia e respeito na forma de trabalho, trabalhar com condições e mercadorias de qualidade é essencial para se desenvolver um bom trabalho

Contras: Não tenho o que reclamar em tempo de crise a melhor coisa é estar empregado. Porém trabalhos aos feriados não é bom ainda mais dias de comemora familiar

Repositor

Duque de Caxias, RJ

Prós: Ambiente favorável, funcionários mais proativos, crescendo junto com a empresa… motivos não faltam. Mas para você, empreendedor, talvez baste lembrar o quão difícil é formar uma boa equipe e segurar bons colaboradores durante um período razoável.

Contras: Como disse no começo deste texto, ninguém pode evitar ser alvo de apontamentos, mas controlar a própria reação diante disso é o que realmente fará diferença.

Conselhos para presidência: A confiança deve estar na relação entre líderes e liderados; o orgulho diz respeito ao prazer de trabalhar na empresa e a camaradagem é o bom tratamento entre todas as pessoas da empresa

Satisfatório o lugar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O local, e as pessoas em geral, funcionários bom e dedicados, o salário é satisfatório, os benefícios, o horário, e algumas outras coisas que também entra em questão

Contras: Local perigoso, bagunçado, pouco tempo para aprendizado e estágio, sem retorno de conhecimento pelo tempo que é bem pouco em relação a outros locais

E uma empresa na minha avaliação e muito boa

Motorista EntregadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nesta empresa que gera grandes oportunidades para milhões de pessoas o pontos positivos da empresa será sempre a melhor porque é uma empresa que dar várias oportunidades para todos

Contras: Bom eu não tenho o que far dessa empresa os pontos negativos eu como consumidor não tenho na à questionar sobre a mesma por isso eu pesso oportunidade

Conselhos para presidência: Gostaria de uma oportunidade nesta empresa,para que eu possa fazer parte do guadro de funcionários tendo certeza que posso aprender e me desenvolver profissionalmente.assim ,coloco-me as disposições para esclarecer gualquer dúvida que se façam necessáriasuas

Eu não sou de faltar serviços gosto de cair pra dentro.

Chefe de Cozinha

Prós: Guanabara

Contras: Fazer o melhor em equipe.dar o melhor de mim.fazer muito bem o meu trabalho.espero que todos juntos faremos um bom trabalho.

Conselhos para presidência: Vc não vão se arrepender de me contatar.sou uma pessoa muito boa de lidar.

FiscalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: NDashnsnskskndjskksjskskkskkdkdnkdkdkdkkdkdjdjdnndndndnndndnbdbdbebdbhdhdhhdhdhdhdhdhhdhshshshhsjshshsjdjdjjdjdjdjdjjdjdjdjdjdjdhdjdndbbdbdbdbbdhdhdhhdhhdhdhdhhdhdhbdbdbdbdnnd

Contras: Nad

Fiscal de Salão

Prós: A empresa oferece um bomSalario em dia, Boa alimentação, carga horária de trabalho

Contras: Transferências de loja, programa de crescimento interno para os funcionários

Um bom aprendizado

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oferece emprego mesmo não tendo experiência na área, dando suporte e treinamento necessário.

Contras: Dupla função e normas de segurança que não são cumpridas. Salário e passagem que custa a cair em conta

Top

Auxiliar de CPDEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: a equipe semrpe trabalhou em união porem a desorganização de alguns funcionarios acaba atrapalhando o desenvolvimento da equipe toda então foi bom

Contras: a gerencia sempre da valor aos que está junto a eles, maioria é peixada, mais fora isso gostei demais de trabalhar na empresa e espero que todos sejam feliz la

Umas das melhores empresas do RJ

Arrumadeiro

Prós: E legal por que é uma empresa muito reconhecida no RJ também muitas pessoas que vão lá voltam falando bem de lá e isso faz ela ficar bastante reconhecida.

Contras: Algumas pessoas reclamam por que algumas coisas são caras demais!! Esse é um dos pontos negativos da empresa Guanabara, mais fora isso mais nada a reclamar

Conselhos para presidência: Fazendo a empresa crescer cada vez mais.

Supermercados Guanabara

Descrição:Fundado por portugueses com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara – uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país. Os Supermercados Guanabara vêm investindo na modernização de suas lojas e na inauguração de novas filiais, com campanhas publicitárias marcantes em diferentes mídias, que contam com a presença de personalidades dos esportes, da música e da TV.