Como é trabalhar na Supermercados Guanabara?

FiscalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: NDashnsnskskndjskksjskskkskkdkdnkdkdkdkkdkdjdjdnndndndnndndnbdbdbebdbhdhdhhdhdhdhdhdhhdhshshshhsjshshsjdjdjjdjdjdjdjjdjdjdjdjdjdhdjdndbbdbdbdbbdhdhdhhdhhdhdhdhhdhdhbdbdbdbdnnd

Contras: Nad

Fiscal de Salão

Prós: A empresa oferece um bomSalario em dia, Boa alimentação, carga horária de trabalho

Contras: Transferências de loja, programa de crescimento interno para os funcionários

Um bom aprendizado

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oferece emprego mesmo não tendo experiência na área, dando suporte e treinamento necessário.

Contras: Dupla função e normas de segurança que não são cumpridas. Salário e passagem que custa a cair em conta

Top

Auxiliar de CPDEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: a equipe semrpe trabalhou em união porem a desorganização de alguns funcionarios acaba atrapalhando o desenvolvimento da equipe toda então foi bom

Contras: a gerencia sempre da valor aos que está junto a eles, maioria é peixada, mais fora isso gostei demais de trabalhar na empresa e espero que todos sejam feliz la

Umas das melhores empresas do RJ

Arrumadeiro

Prós: E legal por que é uma empresa muito reconhecida no RJ também muitas pessoas que vão lá voltam falando bem de lá e isso faz ela ficar bastante reconhecida.

Contras: Algumas pessoas reclamam por que algumas coisas são caras demais!! Esse é um dos pontos negativos da empresa Guanabara, mais fora isso mais nada a reclamar

Conselhos para presidência: Fazendo a empresa crescer cada vez mais.

maravilhosa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: ambiente de trabalho muito bom. a empresa oferece suporte e tecnologia suficiente para exercer as funções. são pontuais com o funcionarios em relação a paamentos e ferias

Contras: Desconheço pontos negativos ,pois a empresa nos dá qualidade de trabalho e ambiente satisfatório para que possamos exercer um bom trabalho....

Guanabara é uma empresa sensacional

Operador de CPDEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa era muito boa porém são algumas coisas que faz a diferença na empresa que são as pessoas que trabalharam nela então se tornava um trabalho legal

Contras: Em si as pessoas que tinham um cargo maior que o seu sempre queria passar por cima dos que estavam em baixo acho que um líder tem que fazer as pessoas seguir ele e não fazer elas ficarem no paradas

uma excelente empresa

Repositor

Prós: uma empresa legal para trabalhar e muita responsabilidade a todos colaboradores e funcionários e quero compartilhar com vocês a experiencia que tive nessa empresa .

Contras: muita cobrança aos funcionários que tem lá e muita apelação e não tem beneficios e só a cesta básica o unico benificio quero e compartilhar que estive nessa empresa .

Media

Encarregado

Prós: Hoje é uma empresa onde se visa muito o lado do patrão...Apesar de haver alguns benefícios poderia se estender para um plano de saúde e odontológico...

Contras: Carga horária, principalmente na época sazonal de aniversários e final de ano temos horários para entrar porém a saída fica uma incógnita...Tirando esse percausos nada a reclamar.

Conselhos para presidência: Harmonia e satisfação

boa

Operador de Caixa

Prós: bom ela sabe tratar todos seus clientes bem , todos tem uma boa educação e sabe tratar alguém bem

Contras: nenhum a empresa é uma ótima empresta não tem do que fala, seus funcionários sabe tratar todos seus clientes bem

Conselhos para presidência: melhoras os caixa

Supermercados Guanabara

Descrição:Fundado por portugueses com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara – uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país. Os Supermercados Guanabara vêm investindo na modernização de suas lojas e na inauguração de novas filiais, com campanhas publicitárias marcantes em diferentes mídias, que contam com a presença de personalidades dos esportes, da música e da TV.