Como é trabalhar na Supermercados Guanabara?

Sugestões do que pode ser melhorado

Repositor

Nova Iguaçu, RJ

Prós: A empresa somente cumpre as suas obrigações legais e nada alem, os salários estão sempre em dia e isso é tudo, não existe mais nada de positivo que eu posso ressaltar.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira, não se atenta a opinião dos funcionários, não oferece nenhum tipo de beneficio que estimule os funcionários, como mudanças de horário, filial ou apoio para estudos.

Conselhos para presidência: Ouvir com mais atenção os funcionários, acabar com o sistema de promoções por indicação, pois isso é o que tem prejudicado a empresa, Dar preferencia aos funcionários mais antigos no preenchimento das vagas nos melhores horários.

Supermercados Guanabara

Descrição:Fundado por portugueses com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara – uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país. Os Supermercados Guanabara vêm investindo na modernização de suas lojas e na inauguração de novas filiais, com campanhas publicitárias marcantes em diferentes mídias, que contam com a presença de personalidades dos esportes, da música e da TV.