• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Supermercados Guanabara?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Entrou ficou sem vida.

    RepositoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa oferece um bom treinamento quando você entra. As pessoas são simpáticas e estão sempre dispostas a ajudar. Os encarregados são muito receptivos .

    Contras: A Gerência trata mal os funcionários, muitos gerentes nem um bom dia falam. A comida é péssima. Não tem plano de saúde. A empresa não tem pena de dispensar um funcionário mesmo se ele trabalha bem. Ao entrar na empresa é bom pensar bastante porque a partir do momento que você entra fica sem vida e passa a viver somente para o guanabara, sem tempo para família ou mesmo para estudar.

    Conselhos para presidência: Tratar melhor seus funcionários. Oferecer um plano de saúde, pois muitos ficam doentes quando começam a trabalhar lá. Parar de fazer discriminação entre os funcionários. Dando uma cesta básica diferente para os gerentes e outra para a gerência. E melhorar o salário pois os funcionários não recebem de acordo com o que trabalham.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Supermercados Guanabara

Descrição:Fundado por portugueses com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara – uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país. Os Supermercados Guanabara vêm investindo na modernização de suas lojas e na inauguração de novas filiais, com campanhas publicitárias marcantes em diferentes mídias, que contam com a presença de personalidades dos esportes, da música e da TV.

Site