Como é trabalhar na Supermercados Guanabara?

Muito determinada em tudo que faço é foco no meu trabalho sempre.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Respeito entre os(as) colegas de trabalho, dedicação plena na sua profissão pontualidade sempre, respeitar sempre seus superiores independente de qual seja humildade sempre,nunca em hipótese alguma prejudicar o próximo pois cada um sabe de suas obrigações no seu local de trabalho.É msis ou menos assim.

Contras: Pelo menos na loja que trabalhei não havia reconhecimento do meu trabalho eles davam privilégio ora umas que não gostavam muito de trabalhar e as outras que se empenharam eles não davam muitos créditos e eu achava isso errado.Por isso que eu saí.

Conselhos para presidência: Respeito para com o funcionário principalmente se for dedicado.

Supermercados Guanabara

Descrição:Fundado por portugueses com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara – uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país. Os Supermercados Guanabara vêm investindo na modernização de suas lojas e na inauguração de novas filiais, com campanhas publicitárias marcantes em diferentes mídias, que contam com a presença de personalidades dos esportes, da música e da TV.