Como é trabalhar na Supermercados Guanabara?

TRABALHAR NA FAMILIA PREZUNIC FOI REALMENTE MUITO PRAZER

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: trabalhei 3 anos e meio no prezunic,aprendi muita coisa e hoje sei a diferença de trabalhar em uma empresa que consegue fazer com que o colaborador tenha prazer e trabalhar,nao faço mais parte da familia prezunic mais agradeço muito o tempo que fiz parte aprendi muita coisa tive varias oportunidades de aprender outras funçoes em outros setores,cursos internos que hoje me ajudam só tenho a agradecer a todos

Contras: Nao tenho como falar o que poe ser melhorado pois nao faço mais parte da empresa,mais tenho certeza que talvez nao tenha muita coisa tenho amigas que estao na empresa sentirao a diferença de quando foi mudado os donos mais ainda assim gostam de trabalhar no prezunic creio que melhorar sempre é bom entao o que for mudar pra melhor a empresa com certeza quem tá continuará satisfeito e quem tiver a oportunidade de trabalhar na empresa terá uma grande chance de acrescentar boas coisas

Conselhos para presidência: nossa dificil falar como parte da diretoria ou presidencia da empresa a experiencia que tive foi como atendente de frente de loja,dei suporte quando necessario a outros setores como apoio fiscal,no sac,e a aonde mais gostei de ajuda que foi verificando a data de validade dos produtos e avarias aprendi muito,mais se eu fizesse parte da presidencia a empresa começaria avaliando a necessidade de cada setor aonde eu poderia melhorar nao só a parte financeira da empresa mais um todo

Supermercados Guanabara

Descrição:Fundado por portugueses com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara – uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país. Os Supermercados Guanabara vêm investindo na modernização de suas lojas e na inauguração de novas filiais, com campanhas publicitárias marcantes em diferentes mídias, que contam com a presença de personalidades dos esportes, da música e da TV.