Como é trabalhar na Supermercados Guanabara?

Em tempo de crise a melhor coisa é estar empregado

Chefe de Cozinha

Prós: Pagamento em dia e respeito na forma de trabalho, trabalhar com condições e mercadorias de qualidade é essencial para se desenvolver um bom trabalho

Contras: Não tenho o que reclamar em tempo de crise a melhor coisa é estar empregado. Porém trabalhos aos feriados não é bom ainda mais dias de comemora familiar

Boa experiencia de trabalho

Auxiliar FiscalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Por ser uma rede com muitos produtos, todos os dias se depara com um novo problema, enriquecendo a experiência na área de atuação, no meu caso contabilidade.

Contras: Sem plano de cargos e salários, pouquíssima oportunidade de crescimento, ambiente um pouco conturbado por conta de alguns funcionários de uma hierarquia maior.

Conselhos para presidência: Ter um modo de avaliação de funcionários, criar um plano de cargo e salários para incentivar o funcionário.

Educação

Auxiliar de Produção

Rio Grande, RS

Prós: Estrutura Boa, cafe e espaço de descanso, um bom estacionamento e área de lazer dentro e fora, local limpo e de bom acesso, parabéns Guanabara.

Contras: Pessoas com rei na barriga, sem educação.. encarregados com soberba.. entre outras coisas que diminui os funcionários que trabalham de auxiliar B

Conselhos para presidência: Melhorar a maneira de lidar com os pião, porque são eles que dão a produção e eles tem família também..

Repositor

Duque de Caxias, RJ

Prós: Ambiente favorável, funcionários mais proativos, crescendo junto com a empresa… motivos não faltam. Mas para você, empreendedor, talvez baste lembrar o quão difícil é formar uma boa equipe e segurar bons colaboradores durante um período razoável.

Contras: Como disse no começo deste texto, ninguém pode evitar ser alvo de apontamentos, mas controlar a própria reação diante disso é o que realmente fará diferença.

Conselhos para presidência: A confiança deve estar na relação entre líderes e liderados; o orgulho diz respeito ao prazer de trabalhar na empresa e a camaradagem é o bom tratamento entre todas as pessoas da empresa

É uma empresa boa de se trabalhar

AçougueiroEx-funcionário, saiu em 2014

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Paga em dia distribui sexta básica vale transporte os superiores tratam bem seus funcionários da uma folga na semana tem chance de crescer na empresa

Contras: A carga horária é um pouco puxada o horário de almoço é muito curta não dá tempo pra descansar direito as vezes demora pra adquirir uniforme novo

Conselhos para presidência: Respeitar seus superiores e os colegas de trabalho

Satisfatório o lugar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O local, e as pessoas em geral, funcionários bom e dedicados, o salário é satisfatório, os benefícios, o horário, e algumas outras coisas que também entra em questão

Contras: Local perigoso, bagunçado, pouco tempo para aprendizado e estágio, sem retorno de conhecimento pelo tempo que é bem pouco em relação a outros locais

Pode melhorar

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os domingos e feriados são pagos 100%, o que dá um aumento muito bom no salário, oferecem cesta básica, pagamento em dia, empresa muito organizada

Contras: Não tem plano de carreira, par conseguir um cargo melhor você tem que puxar saco dos encarregados, a cesta básica você só ganha se não faltar

Não foi uma experiencia boa .

Gerente

Prós: logistica funciona muito bem , a empresa tem um otimo sortimento . Tem uma otima estrutura na loja e no setor de abastecimento. O setor de Rh ate tenta fazer um trabalho com objetivo de melhorar a qualidade de vida e uma maior interação mas infelismente não tem apoio da direção.

Contras: Nao respeitam o profissional ,não existe uma boa comunicaçaõ entre os setores da empresa .A supervisão e formada por pessoas totalmente despreparadas . O setor de compras não respeita o giro de venda fazendo distribuições incoerentes com a venda , com isso fazendo que aconteça uma perda grande .

Conselhos para presidência: Ouvir mas as pessoas e respeitar as pessoas

E uma empresa na minha avaliação e muito boa

Motorista EntregadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nesta empresa que gera grandes oportunidades para milhões de pessoas o pontos positivos da empresa será sempre a melhor porque é uma empresa que dar várias oportunidades para todos

Contras: Bom eu não tenho o que far dessa empresa os pontos negativos eu como consumidor não tenho na à questionar sobre a mesma por isso eu pesso oportunidade

Conselhos para presidência: Gostaria de uma oportunidade nesta empresa,para que eu possa fazer parte do guadro de funcionários tendo certeza que posso aprender e me desenvolver profissionalmente.assim ,coloco-me as disposições para esclarecer gualquer dúvida que se façam necessáriasuas

Aprendiz Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário é alimentação no local bem limpo o refeitório ambiente legal liderança boa de interagir principalmente na hora da contratação equipe bem receptivo

Contras: Não tem oportunidade de crescimento você não é analisado qual quer coisa e motivo de advertência ocorre briga entre os funcionários para trabalhar no domingo pois é pago

Conselhos para presidência: Olhar para o potencial das pessoas

Supermercados Guanabara

Descrição:Fundado por portugueses com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara – uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país. Os Supermercados Guanabara vêm investindo na modernização de suas lojas e na inauguração de novas filiais, com campanhas publicitárias marcantes em diferentes mídias, que contam com a presença de personalidades dos esportes, da música e da TV.