Como é trabalhar na Supermercados Guanabara?

Boa, aprendi bastante, foi um bom começo.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Comprometimento com os funcionários, plano de carreira, auxílio cesta básica, disponibilidade de transferência para outras filiais mais próxima a residência e entre outras inúmeras qualidades.

Contras: Alto nível de competitividade entre funcionários, que acarreta em deslealdades entre os mesmo, falta de hierarquia mais sólida, inexperiente dos lideres esses são um dos pontos negativos.

Conselhos para presidência: Ouvirem mais os funcionários. É importante, ouvir especialistas de cada área afetada antes de tomar alguma decisão.

Não é uma empresa ruim

RepositoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cesta básica , pagamento não atrasa, tudo no horário certinho. Alimentação no local , salário acima da média para uma repositora

Contras: Falta de oportunidade de crescimento. ..,.......,......................... .,.....,...................................................

Conselhos para presidência: Melhoras os equipamentos de trabalho.

Pode melhorar .

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: As amizades que você faz assim que entra na empresa , o interesse de alguns funcionários de se empenhar para que você consiga aprender o trabalho .

Contras: Tinha que ter um plano de saúde para os funcionários , pois muitos funcionários acabando adquirindo a tendinite ou bursite pelo movimento repetitivo .

Caixa

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Paga em dia , e não tem problemas quanto a passagem pro funcionário ter que se locomover da sua residência pra filial que trabalha. E vc direito ao horário de lanche independente do horário que pega e larga

Contras: Vc sempre acaba exercendo além da sua função, sem receber por isso , sem contar que não te dar nenhum benefício, somente uma cesta básica bem básica msm

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios

Empresa ótima.

Caixa

Niterói, RJ

Prós: Ótimo salário. Ótima equipe. Ótimo ambiente. Oportunidade para candidatos sem experiência. Treinamento ótimo. Benefícios incluídos. Escaladas ótimas.

Contras: Não tem pontos negativos por enquanto. Somente queria ter mais apoio para crescer na empresa e mudar de cargo com frequência. Mas de resto esta ótimo.

Razoável

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Nova Iguaçu, RJ

Prós: É uma empresa com horários bem flexíveis, é organizada com questões de escala e horários e pontual sobre a data certas para o recebimento de salário.

Contras: Não dá a oportunidade de crescimento na empresa por seu mérito e sim por indicação por outra pessoa que muitas das vezes não reconhece seu esforço e muitas vezes nem é do msm setor que o seu.

Conselhos para presidência: Colocar pessoas com mais qualificação nos cargos de gestão superior, pois tem muitos que por terem um cargo maior e ter um tempo de empresa se acha no direito de diminuir seu subordinado. Pessoas com mais empatia com o próximo seria uma ótima mudança

Se estiver precisando vc pega mas nao pra trabalhar por muito tempo

Auxiliar de LaticíniosEx-funcionário, saiu em 2018

Rio Grande, RS

Prós: Cumprem o prometido,salarios em dia oque e o minimo.

Contras: Salarios e baixos e ainda cobram se for comer mais de um pao no café,nao tem vale alimentação e nao tem um lugar especifico para almoçar é junto no local do cafe e as vezes esta lotado

E muito bom Trabalhar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: E um bom lugar para trabalhar e construir um futuro melhor e um crescimento na vida comseguir um lugar onde trabalha ainda mas numa rede de supermecado

Contras: Sao faser os clientes espera ou nao ter um encontrado oque ele precisa quando procura ou dexar o clinte insastifeito isso causa trastonrno em muitos causos

Conselhos para presidência: Sempre atende bem quem procura ao atendinmto nos caixa e aos que procuram ser bem atendidos mesmo fora dos caixa

Empacotador

São Gonçalo, RJ

Prós: os funçionarios,os chefes e as pessoas o preo tambem é batante açeitavel porem tem algumas coisas que são muito caras e a maioria não tem condições de pagar por isso estraga.

Contras: algumas coisas os preços são muito altos das coisas por isso tem um disperdiçio enorme por que ninguem compra por causa dos preços esse é um ponto bastante ruim.

Conselhos para presidência: não tratar mal as pessoas e abaixarem o preço

Para primeiro emprego está ótimo

Repositor

Niterói, RJ

Prós: Salário em dia

Contras: Não têm plano de saúde.

Supermercados Guanabara

Descrição:Fundado por portugueses com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara – uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país. Os Supermercados Guanabara vêm investindo na modernização de suas lojas e na inauguração de novas filiais, com campanhas publicitárias marcantes em diferentes mídias, que contam com a presença de personalidades dos esportes, da música e da TV.