Como é trabalhar na Supermercados Guanabara?

Boa firma

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salario em dia, ferias sempre certas com um ano, bons encarregados, cestas basicas no dia certo, bom ambiente de trabalho sempre fresquinho e limpo.

Contras: Dificilmente se sobe de cargo, so por amizade, aniversario guanabara sempre fica lotado e é bem cansativo, fazer devoluçao sempre depius de sair do caixa

Conselhos para presidência: Faça o seu sempre.

Para o primeiro emprego de um adolescente está de bom tamanho.

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É um bom ambiente de trabalho, dá oportunidade a adolecentes e jovens que nunca tiveram um trabalho de carteira assinada, propocionando-lhes experiência em diversas áreas dentro da empresa.

Contras: Muitas frescuras como barba sempre bem feitinha ou advertência sendo que três dessas te expulsam. Muitos maus exemplos de pessoas mais antigas.

Conselhos para presidência: Siga as regras somente de seus superiores!

organizada

RepositorEx-funcionário, saiu em 2013

Goiânia, GO

Prós: boa empresa ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Contras: carga horaria

FiscalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: NDashnsnskskndjskksjskskkskkdkdnkdkdkdkkdkdjdjdnndndndnndndnbdbdbebdbhdhdhhdhdhdhdhdhhdhshshshhsjshshsjdjdjjdjdjdjdjjdjdjdjdjdjdhdjdndbbdbdbdbbdhdhdhhdhhdhdhdhhdhdhbdbdbdbdnnd

Contras: Nad

Fiscal de Salão

Prós: A empresa oferece um bomSalario em dia, Boa alimentação, carga horária de trabalho

Contras: Transferências de loja, programa de crescimento interno para os funcionários

em busca de um milagre

Fiscal de SalãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Domingos e feriados tem adcional de 100%.

Contras: Nao tem plano de saude e nao tem plano odontológico

Grosseria solta nos supermercados

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: as pessoas que trabalham na empresa são extremamente educadas e legais, ajudam muito o próximo e os novos funcionários. Por passarem por grosseria juntos, os funcionar se entendem e se ajudam

Contras: O salário é baixo e sem benefícios. Os clientes são extremamente rudes e os funcionários passam o dia inteiro aguentando grosseria. Não recomendo o emprego por ter que passar o dia aturando gente mai educada

Um bom aprendizado

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oferece emprego mesmo não tendo experiência na área, dando suporte e treinamento necessário.

Contras: Dupla função e normas de segurança que não são cumpridas. Salário e passagem que custa a cair em conta

Regular

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: O pagamento sempre em dia, a equipe de trabalho e muito boa. A empresa sempre está dando cursos e treinamentos sobre a loja. Refeições sao no horário corretos.

Contras: A empresa não da o oportunidade quase nulas para os funcionários crescer dentro da empresa. O s encarregado são totalmente despreocupados.

Conselhos para presidência: Vamos presta mais atenção nos seus colaboradores e valorizar mais os funcionários

Óyima

Atendente

Rio das Ostras, RJ

Prós: Legalvvgggghhhhhhhhhhhhjhjhhjjhhhhhbbvvvgggggghjjjkkjnnjhhhhhhhhhjjjjjkkkjbvvvggghjbbhhjjjjjjjjjjjjjjjjnbbvffghjjjnnvvhjjjhgggjkknbvghhnnbbbbbb

Contras: Nao sei

Conselhos para presidência: Nada

Supermercados Guanabara

Descrição:Fundado por portugueses com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara – uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país. Os Supermercados Guanabara vêm investindo na modernização de suas lojas e na inauguração de novas filiais, com campanhas publicitárias marcantes em diferentes mídias, que contam com a presença de personalidades dos esportes, da música e da TV.