Como é trabalhar na Supermercados Guanabara?

Uma empresa boa, de grande porte uma ótima oportunidade pra 1 emprego

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salario em dia sem atrasos Adiantamento salarial Cesta Básica Meu primeiro emprego ,gostei bastante foi uma boa experiência pra quem nunca trabalhou uma ótima oportunidade.

Contras: Comida as vezes péssima Se faltasse mesmo com atestado não tem direito a cesta básica Não tem plano de saúde Não dão reconhecimento pra quem realmente merece

Conselhos para presidência: Precisam visar mais a necessidade dos seus funcionários.

Top

Auxiliar de CPDEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: a equipe semrpe trabalhou em união porem a desorganização de alguns funcionarios acaba atrapalhando o desenvolvimento da equipe toda então foi bom

Contras: a gerencia sempre da valor aos que está junto a eles, maioria é peixada, mais fora isso gostei demais de trabalhar na empresa e espero que todos sejam feliz la

salários

Conferente

Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Boa empresa pra trabalhar, mais precisa melhorar.

Operador de Caixa

Prós: Pontualidade no pagamento dos funcionários, seriedade e comprometimento no atendimento ao cliente, flexível em obedecer as ordens do ministério do trabalho.

Contras: Não tem plano de saúde, este é um ponto muito importante que ainda não tem na empresa, acredito que mais cedo ou mais tarde a empresa entenderá que é impontante que os funcionários tenha um plano para cuidar da saúde.

Conselhos para presidência: A empresa precisa olhar com mais carinho com os funcionários, fornecendo-lhes um plano de saúde, para que assim na falta de saúde, o colaborador se sinta acolhido, não precisando a recorrer as longas filas nos hospitais públicos.

Regular

Balconista de Laticínios

Prós: Pagamento na data certa, vale transporte certinho, refeição no local, sala de descanso, uma hora de almoço, domingo e feriados paga 100%, mais folga

Contras: Salário baixo para tanto trabalho, desvio de função, sou balconista mas bato carga de congelado, tem uma sobrecarga pois não tem muito funcionários.

Empresa ruim pra se trabalhar por muito tempo

Conferente A

Itaguaí, RJ

Prós: É possível tirar um dinheiro extra participando dos inventários e ganhando os prêmios quando a filial fica entre as 3 melhores no ranking geral.

Contras: Não há beneficios como auxilio odontológico e plano de saúde. A cesta básica é bem básica. O plano de carreira é muito limitado. O ambiente de trabalho não favoverece um bom crescimento.

Guanabara "nada" por você!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Infelizmente a única coisa positiva é o local de descanso, que tem uma TV e é escuro, dá pra tirar um cochilo, de mais, não há nada positivo.

Contras: Tudo, não tem planos de carreira, não tem vale alimentação, não tem pagamento de hora extra, nem plano de saúde, salário baixo, desvios de função, e por aí vai ....

Conselhos para presidência: Só fazendo outra empresa mesmo, com uma cultura totalmente diferente, por que do jeito que está, parece escravidão.

Boa de trabalhar

Repositor

Prós: A equipe toda é esforçada e comprometida e determinada com o trabalho. E horário profissionalmente e competente no que se realiza no dia a dia.

Contras: Sobrecarregar funcionários por falta dos mesmos. Como dar conta de tal empresa se a própria empresa faz demissão em massa aí já viu pensam só neles.

Conselhos para presidência: Mais benefícios falta

Totalmente chateado.

Conferente AEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oque e legal na empresa e o ambiente de trabalho e as amizades verdadeiras que voce constroi com um belo desempenho decorrente dos meses ou anos na empresa fora isso so o salario que e pago em dia.

Contras: A empresa é boa de se trabalhar so que ha muita covardia com os mais dedicados e os melhores em produtividades parece que nao e isso que os gerentes querem.Trabalhei durante 5 anos na empresa e um belo dia de sabado ensolarado depois de muita ralaçao como o de costume fui chamado pelo gerente e simplismente e disse assim:Te chamei qui para dizer que infelizmente voce nao faz mais parte da equipe fiquei muito chateado nao pela demissao mas por ele sequer nao me dizer o motivo acho que e porque ele tambem nao tinha nenhum é como eu disse foram 5 anos sem nenhuma falta .

Conselhos para presidência: Bloquear demissoes feitas pelos gerentes aos funcionarios que trabalham cerca de 5 anos sem uma falta sequer.

Supermercados Guanabara

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo lugar pra trabalhar, é puxado mas é bem humano Diferente de outras empresas Lá cada funcionário faz a sua função Vc ganha a mais domingo e feriado

Contras: Não tem plano de saúde, cesta básica vc perde se faltar Toda hora muda a gerência Não dá ticket de almoço Refeição no local É obrigado a comer a comida de lá

Supermercados Guanabara

Descrição:Fundado por portugueses com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara – uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país. Os Supermercados Guanabara vêm investindo na modernização de suas lojas e na inauguração de novas filiais, com campanhas publicitárias marcantes em diferentes mídias, que contam com a presença de personalidades dos esportes, da música e da TV.