Como é trabalhar na Supermercados Guanabara?

Em geral ótima

Encarregado FLVEx-funcionário, saiu em 2018

Rio Grande, RS

Prós: Salario sempre em dia ,liberdade para trabalhar,um ambiente que da oportunidade de desenvolver o trabalho,responsabilidade com os funcionários,

Contras: Alguns pensam que são os donos, não tem vale alimentação,as vezes os funcionários não são reconhecidos ,horários em algumas situações muito cansativo.

Conhecimento experiência agilidade

RepositorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima oportunidade pra quem realmente Quer Crescer em Supermercado, adquiri Experiência e hoje estou trilhando outros caminhos. Empresa agradável

Contras: Não tenho Nenhum, Minha experiência profissional pela empresa se Resume em Gratidão. Pela oportunidade e conhecimento adquirido na empresa momentos ótimos que tive com a filial aonde trabalhei.

Conselhos para presidência: Empresa deveria investir em plano de saúde,

É uma ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2003

Prós: É uma ótima empresa para quem está começando no mercado de trabalho tem muitas oportunidades e vantagens tem um bom salário e tem várias vantagens.

Contras: Ruim é que a carga horária não é muito boa a pessoa tem que trabalhar muitas vezes sem poder ,pois tem algum probleminha famíliar e não é tão bom assim.

empresa boa para se trabalhar

Assistente de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: salários em dia, tem cesta básica e refeição no local, domingos e feriados são remunerados com 100%, quem participa dos inventários tem uma gratificação além de registrar no ponto o dia de trabalho

Contras: não tem plano de saúde, os gestores não têm formação acadêmica e não sabem analisar relatórios e assim gerando grandes perdas para a empresa, clima organizacional pesado, falta de ética e etc

Conselhos para presidência: exigir formação acadêmica dos gestores, já que a empresa remunera bem, assim melhorando as relações humanas dentro da empresa

Real e verdadeira.

AçougueiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Condições de trabalho,boa alimentação,e boa gratificação em dias de trabalho de feriado.Estabelecimento amplo e bom horário de trabalho.Boa empresa.

Contras: Poucos benefícios, além de diferentes formas de administração,causando insatisfação em geral,poucas oportunidades de crescimento deixando a desejar no que se diz crescimento na empresa.

Conselhos para presidência: Mais benefícios e motivação para os bons funcionários.

Boa, aprendi bastante, foi um bom começo.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Comprometimento com os funcionários, plano de carreira, auxílio cesta básica, disponibilidade de transferência para outras filiais mais próxima a residência e entre outras inúmeras qualidades.

Contras: Alto nível de competitividade entre funcionários, que acarreta em deslealdades entre os mesmo, falta de hierarquia mais sólida, inexperiente dos lideres esses são um dos pontos negativos.

Conselhos para presidência: Ouvirem mais os funcionários. É importante, ouvir especialistas de cada área afetada antes de tomar alguma decisão.

Não é uma empresa ruim

RepositoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cesta básica , pagamento não atrasa, tudo no horário certinho. Alimentação no local , salário acima da média para uma repositora

Contras: Falta de oportunidade de crescimento. ..,.......,......................... .,.....,...................................................

Conselhos para presidência: Melhoras os equipamentos de trabalho.

Pode melhorar .

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: As amizades que você faz assim que entra na empresa , o interesse de alguns funcionários de se empenhar para que você consiga aprender o trabalho .

Contras: Tinha que ter um plano de saúde para os funcionários , pois muitos funcionários acabando adquirindo a tendinite ou bursite pelo movimento repetitivo .

Caixa

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Paga em dia , e não tem problemas quanto a passagem pro funcionário ter que se locomover da sua residência pra filial que trabalha. E vc direito ao horário de lanche independente do horário que pega e larga

Contras: Vc sempre acaba exercendo além da sua função, sem receber por isso , sem contar que não te dar nenhum benefício, somente uma cesta básica bem básica msm

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios

Empresa ótima.

Caixa

Niterói, RJ

Prós: Ótimo salário. Ótima equipe. Ótimo ambiente. Oportunidade para candidatos sem experiência. Treinamento ótimo. Benefícios incluídos. Escaladas ótimas.

Contras: Não tem pontos negativos por enquanto. Somente queria ter mais apoio para crescer na empresa e mudar de cargo com frequência. Mas de resto esta ótimo.

Supermercados Guanabara

Descrição:Fundado por portugueses com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara – uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país. Os Supermercados Guanabara vêm investindo na modernização de suas lojas e na inauguração de novas filiais, com campanhas publicitárias marcantes em diferentes mídias, que contam com a presença de personalidades dos esportes, da música e da TV.