Como é trabalhar na Supermercados Guanabara?

Empresa boa para trabalhar porém precisa melhorar os chefes.

Balconista de LaticíniosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Alimentação no local, salário nunca atrasa. Lugar bom para fazer amizades. Salário compatível com a quantidade de trabalho e facilidade em conciliar a vida pessoal com o trabalho.

Contras: Os encarregados são totalmente despreparados. Os gerentes fingem que não veem os erros e mesmo sendo proibido, todo mundo pega todo mundo. Parece até um motel.

Conselhos para presidência: Os gerentes deveriam ser mais bem treinados.

ela é boa

Menor Aprendiz

Prós: o jeito que a central da alguns treinamentos com intuito de melhorar a qualidade e profissionalidade dos seus colaboradores de forma legal e abrangente

Contras: alguns funcionários são muito difíceis de se lidar, os "clientes internos" mas geralmente é bom, os clientes externos também as vezes são difíceis de lidar por conta da superioridade que eles sentem ter.

Conselhos para presidência: deixem eu trabalhar ouvindo música ou ponham música no auto falante como qualquer mercado

Extremamente regular.

Conferente de CargaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salarios compativeis com o mercado oportunidade de crescimento razoavel a quem realmente se interessar o salario e sempre em dia super recomendo

Contras: Os funcionarios sofrem perseguição as vezes de seus superiores a falta de beneficios como plano de saude e odontológico ja que e considerada uma empresa de grande porte no ramo alimenticio sem contar que nao dao participaçao de lucro aos funcionarios .

Conselhos para presidência: Deveriam acompanhar mais o desempenho de seus colaboradores. Ate pq fui vitima disso trabalhei no deposito central em realengo rj por quase 5 anos sem uma falta se quer e derrepente depois de um sabado de muita ralaçao fui chamado pelo gerente e sem motivo algum ele me disse que eu estava ali para pegar a carta de demissao pois nao fazia mais parte da empresa isso tudo sendo um dos melhores conferentes que ele possuia naquele momento sem desmerecer os demais colegas que trabalhavam comigo,mas sim pelos relatorios diarios e produtividades em meu nome.

Umas das melhores empresas do RJ

Arrumadeiro

Prós: E legal por que é uma empresa muito reconhecida no RJ também muitas pessoas que vão lá voltam falando bem de lá e isso faz ela ficar bastante reconhecida.

Contras: Algumas pessoas reclamam por que algumas coisas são caras demais!! Esse é um dos pontos negativos da empresa Guanabara, mais fora isso mais nada a reclamar

Conselhos para presidência: Fazendo a empresa crescer cada vez mais.

Péssima empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente entre funcionários muitas vezes amigável, supervisão em geral é compreensível e ajuda quando os funcionários necessitam de liberação, por exemplo.

Contras: Não há plano de carreira, o funcionário é totalmente desprotegido, demissões sem justa causa, não há praticamente benefícios, sequer plano de saúde, salário baixo.

otima

Balconista de AçougueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: os funcionarios operacionais alguns gerentes e encarregados ja a parte de supervisor nem bom dia eles nos davam eo dono ele nem nos olhavam parecia que eramos bichos de rua que nem bom dia ELE DAVA

Contras: oportunidades de crescimento fiz de tudo para ser um ótimo profissional tomei conta de açougue e não me deram minha promoção acho que eles devem pensar um pouco mas nisso e com tudo isso ainda fui mandado embora

Conselhos para presidência: saber mas ouvir mas seus funcionários operacionais porr que sem eles a empresa se acaba e ficaa entregue as baratas

muito ruim.

Conferente

Prós: Salários,em dia boa alimentação locais perto da residência é fácil para trabalhar

Contras: Falta de plano de saúde,para os funcionários, não ter reconhecimento na sua área de trabalho.

Conselhos para presidência: Procurar ouvir mas os seus funcionários, porque eles e que sabem tudo dentro da empresa.

Guanabara

Preparador de Dados

Duque de Caxias, RJ

Prós: Meu trabalho , horário e funcionalidades, amizades, praticidade em trabalhar horário de almoço, receber na quinzena também ajuda muito , oportunidade de ganhar uns trocados a mais também ajuda

Contras: Trabalhar aos sábados , não pode sair pra rua de uniforme, horário apertado pra sair da loja e ter de retirar uniformes aunda, inveja de algumas pessoas que fazem de tudo pra que o outro se de mal

Conselhos para presidência: Mais atitude flexíveis

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Horários, bom salário, íntegra e era um bom lugar pra trabalhar. Só contrário do q pensam, os horários eram bem regrados e não haviam sobrecarga de funcionários

Contras: Era muito relacionamento interpessoal. O próprio chefe de caixa não se faça ao respeito e deixava as operadoras de caixa a mercê de fiscais de caixa q não tinha o menor conhecimento de causa

Conselhos para presidência: Profissionalismo

maravilhosa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: ambiente de trabalho muito bom. a empresa oferece suporte e tecnologia suficiente para exercer as funções. são pontuais com o funcionarios em relação a paamentos e ferias

Contras: Desconheço pontos negativos ,pois a empresa nos dá qualidade de trabalho e ambiente satisfatório para que possamos exercer um bom trabalho....

Supermercados Guanabara

Descrição:Fundado por portugueses com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara – uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país. Os Supermercados Guanabara vêm investindo na modernização de suas lojas e na inauguração de novas filiais, com campanhas publicitárias marcantes em diferentes mídias, que contam com a presença de personalidades dos esportes, da música e da TV.