Como é trabalhar na Supermercados Floresta?

Supermercado Floresta

RepositorEx-funcionário, saiu em 2009

Catalão, GO

Prós: Oportunidade de aprendizado em diversas áreas, como logistica, controle de estoque, conferencia de mercadorias, utilização eficiente do lay out e exposição dos produtos

Contras: O trabalho é muito pesado, o funcionario acaba se tornando uma expecie de faz tudo pois atua em todas as areas do supermercado e não ha oportunidade de carreira

Uma empresa boa de se trabalhar

Encarregado de Seção

Resende, RJ

Prós: É uma empresa boa de se trabalhar não atrasa pagamentos,é uma empresa muito familiar,sempre procura ver as melhores opções para seus funcionários,ofereçe oportunidades para quem cresce de cargo.

Contras: Claro tem seus pontos negativos, sempre falta mão de obra nos setores,tem sempre falhas no setor de RH exemplo as vezes acaba gerando falta para um funcionário sem existir aquela falta.

Trabalhar no Floresta é bom

Fiscal de Prevenção de Perdas

Pinheiral, RJ

Prós: Dá bastante oportunidade aos funcionários de crescerem profissionalmente

Contras: Poderia um pensar um pouco mais nos funcionários, na questão de benefícios.

Conselhos para presidência: Deveria dar mais benefícios aos funcionários. Cesta básica, vale alimentação, participação de lucro. Afinal, funcionários felizes são melhores

Quem esta fora nao sabe como e dentro.

Açougueiro Pleno

Volta Redonda, RJ

Prós: As amizades que conquistamos. Aprendemos todos os dias com as adversidades.

Contras: Sem plano dentario. Sem plano médico. Salário baixo, má divisão de cargos. Sem profissionais qualificados.

Conselhos para presidência: Converse com seus funcionários. analisem o que eles pedem de melhorias. a parceria entre funcionario e patrao tem que ser existente. com o funcionario feliz e satisfeito a empresa próspera e todos saem ganhando.

Inteligente

Repositor

Anápolis, GO

Prós: Os superiores trabalham de forma tranquila no que diz respeito a cobranças,exigem mas deixam trabalhar,mas falta algumas coisas para que no meu ponto de vista a empresa se torne melhor do que é.Mas ai são assuntos que entendo que devem ser tratados de forma interna.

Contras: Algumas coisas funcionam ao meu modo de pensar de forma errada

Supermercados Floresta