Como é trabalhar na Supermercado Cristal?

Horrível.

Estoquista

Mesquita, RJ

Prós: Nada é positivo. Tudo horrível, funcionamento mal educados com os próprios clientes, os funcionários sofrem muito, carga horária super pesada.

Contras: Os gerentes maltratam os funcionários, não existe nenhum respeito. As comidas são eles que dão, comida péssima, não tem área de descanso, deitamos em um papelão na sala da comida.

Conselhos para presidência: Mudar tudo.

Falta de reconhecimento

Operador de Caixa

Machado, MG

Prós: Convivio com os colegas de trabalho

Contras: Muita cobrança e pouco reconhecimento

Funcionários educados

Ex-funcionário, saiu em 2017

Cidade Ocidental, GO

Prós: Como consumidora, estou muito satisfeita com esta empresa de supermercados.Gosto do atendimento. Sou cliente há anos e dou boas referências aos demais clientes

Contras: Bom atendimento .mas precisava de renovação no quadro de funcionários. Olhar mais e dar oportunidades as pessoas com necessidades especiais!

Conselhos para presidência: Precisa dar mais oportunidades as pessoas que precisam de emprego principalmente as com necessidades especiais como eu,tenho muita experiência mas nenhuma oportunidade!

Otima empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Cidade Ocidental, GO

Prós: Amei muito trabalhar nesta empresa porem gostaria de voltar a trabalhar ai e uma empresa muito boa pagam direitinho nao atrasa paga na data certa

Contras: O ruim da ai e que os donos cortaram os lanches do funcionarios e questão de troco que as vezes as operadoras ficam doidinhas atras e e so isso mesmo

Conselhos para presidência: Melhor mercado da ocidental para trabalhar

Supermercado Cristal