Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Supermercados Condor

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 42%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Supermercados Condor

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Confeteira

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Supermercados Condor, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Foi bem rápido. Fui no dia primeiro no dia dois já estava empregada.fiz os exames. Tinha mais de cem pessoas para as vagas eu acabei passando na seleção.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles perguntaram sobre minha disponibilidade. Disse que tinha disponibilidade afinal estava precisando de emprego. Perguntaram se eu queria de balconista de padaria ou operadora de caixa. Escolhi de balconista .
    R: Eu disse que queria de balconista

Negociação: Não negociei afinal eu estava precisando de experiência profissional

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Supermercados Condor.

Entrevista: Gostei , mas acho que não deveria ser online. Porque muitas pessoas querem entrar nessa empresa e não pode por ser online o corriculo . Deveria poder entregar o corriculo no balcão

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você achou do processo seletivo
    R: Gostei, mais acho que não deveria ser online porque muitas pessoas querem entra nessa empresa e não pode por ser online o corriculo

Entrevista de emprego para Empacotador

Candidato em Ponta Grossa, PR

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Supermercados Condor, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Muito bom,fui super bem tratada,o entrevistador foi super gentil,fez perguntas claras,ouviu minhas perguntas tbm as respondeu,foi muito agradável

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tinha o ensino médio completo

Entrevista de emprego para Fiscal de Loja

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Supermercados Condor, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Bom , tinha muita gente concorrendo as vagas , mas no final fui bem na entrevista e deu tudo certo , fui escolhido a uma das vagas , para fiscal de loja ,apesar de alguns canditatos desistirem por causa do salário!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que escolheu essa profissão?
    R: E um sonho de criança ser da segurança publica meu sonho verdadeiro sempre foi ser policial mas ate agora não deu certo então descidi ser vigilante.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Supermercados Condor, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Fui contratada no mesmo dia em que fiz a entrevista, tudo muito rápido, achei bom, apesar da entrevista não ser difícil e tão rigorosa, contratam qualquer tipo de pessoa.

P: Você namora?

Entrevista de emprego para Funcionário

Candidato em Alta Floresta d`Oeste, RO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Supermercados Condor, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Muito Interessante,Pois isso pode mudar a carreira da vida profissional, Um bom emprego facilita consumo do proprietário sendo assim poderar vencer na vida !

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você ja tinha experiência ?
    R: Não, Pois estou aqui pra aprender !

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Supermercados Condor.

Entrevista: Processo seletivo completo, foram ao todo 2 entrevistas: uma com a coordenadora de ReS, onde fez perguntas pessoais e técnicas, onde realizei um teste comportamental online chamado PHP2; e a outra entrevista foi com o Gerente de RH, entrevista bem básica, somente para conhecer o candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não ouve perguntas "difíceis", a entrevistadora me deixou bem a vontade.

• Recebi

Supermercados Condor

Descrição:Iniciado como um pequeno mercado, em março de 1974, o Condor só foi se tornar um supermercado no ano seguinte, em Curitiba. Com o passar dos anos, se expandiu e se tornou uma das principais redes de supermercados do estado do Paraná. Atualmente conta com 36 unidades espalhadas por 14 cidades do estado, além de duas centrais de distribuição e mais de 10 mil colaboradores.