Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Supermercados Condor

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Supermercados Condor

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Máquina Empacotadora

Candidato em Caxias do Sul, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Supermercados Condor, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Minha entrevista foi boa, e fui contratada. Mas o entrevistador foi muito "grosso" digamos assim. Estava sozinha lá na sala fiquei muito nervosa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ele me perguntou "por que escolheu a nossa empresa" era minha primeira entrevista de emprego então fiquei nervosa
    R: Respondi "Por que como é meu primeiro emprego, resolvi começar no mercado"

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Supermercados Condor, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Suave para quem procura o primeiro emprego. As chances de você conseguir uma vaga são de quase 80%. Te dão uma ficha e você vai responder algumas coisas, dependendo das suas, te contratam.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Só fez perguntar sobre informaçoes que haviam no curriculo.
    R: Confirmei as informaçoes

Entrevista de emprego para Balconista de Frios

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Supermercados Condor, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Bem bom naquele ano fiz o currículo na imprensa e logo fui chamada para a entrevista.bem bacana como eles fazem a seleção.Adoraria poder voltar a trabalhar lá.Que pena 😥

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei difícil falar que nunca tinha trabalhado com carteira assinada.fiquei com medo de não me contratarem
    R: Nunca trabalhei com carteira assinada 😂

Entrevista de emprego para Balconista de Frios

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Supermercados Condor, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Não tem processo seletivo, apenas um preenchimento de uma ficha, a moça do RH te chama e te envia para a primeira vaga que tiver disponivel e as vezes (meu caso) te enviam para uma vaga que nao tem nada a ver com o seu perfil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não tem pergunta, ela só confirma o que voce escreveu na ficha

Negociação: Não tinha negociação, ela só disse a vaga e o salario, eu aceitei, pois nem sabia o que era balconista de fiambreria e estava precisando de trabalho.

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Supermercados Condor, no mês de março de 2018.

Entrevista: Excelentes , mocas super educada , perguntam sobre sua vida , obejtivo , aonde quer chegar . Querem saber o que fica mais viável pra voce , o cargo deseja

P: Objetivo de vida
    R: Crescimento profissional

Entrevista de emprego para Auxiliar de Confeteira

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Supermercados Condor, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Foi bem rápido. Fui no dia primeiro no dia dois já estava empregada.fiz os exames. Tinha mais de cem pessoas para as vagas eu acabei passando na seleção.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles perguntaram sobre minha disponibilidade. Disse que tinha disponibilidade afinal estava precisando de emprego. Perguntaram se eu queria de balconista de padaria ou operadora de caixa. Escolhi de balconista .
    R: Eu disse que queria de balconista

Negociação: Não negociei afinal eu estava precisando de experiência profissional

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Supermercados Condor.

Entrevista: Gostei , mas acho que não deveria ser online. Porque muitas pessoas querem entrar nessa empresa e não pode por ser online o corriculo . Deveria poder entregar o corriculo no balcão

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você achou do processo seletivo
    R: Gostei, mais acho que não deveria ser online porque muitas pessoas querem entra nessa empresa e não pode por ser online o corriculo

Entrevista de emprego para Empacotador

Candidato em Ponta Grossa, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Supermercados Condor, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Muito bom,fui super bem tratada,o entrevistador foi super gentil,fez perguntas claras,ouviu minhas perguntas tbm as respondeu,foi muito agradável

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tinha o ensino médio completo

Entrevista de emprego para Fiscal de Loja

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Supermercados Condor, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Bom , tinha muita gente concorrendo as vagas , mas no final fui bem na entrevista e deu tudo certo , fui escolhido a uma das vagas , para fiscal de loja ,apesar de alguns canditatos desistirem por causa do salário!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que escolheu essa profissão?
    R: E um sonho de criança ser da segurança publica meu sonho verdadeiro sempre foi ser policial mas ate agora não deu certo então descidi ser vigilante.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Supermercados Condor, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Fui contratada no mesmo dia em que fiz a entrevista, tudo muito rápido, achei bom, apesar da entrevista não ser difícil e tão rigorosa, contratam qualquer tipo de pessoa.

P: Você namora?

Supermercados Condor

Descrição:Iniciado como um pequeno mercado, em março de 1974, o Condor só foi se tornar um supermercado no ano seguinte, em Curitiba. Com o passar dos anos, se expandiu e se tornou uma das principais redes de supermercados do estado do Paraná. Atualmente conta com 36 unidades espalhadas por 14 cidades do estado, além de duas centrais de distribuição e mais de 10 mil colaboradores.