Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Supermercados Condor

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 40%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Supermercados Condor

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Empacotador

Candidato em Ponta Grossa, PR

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Supermercados Condor, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Muito bom,fui super bem tratada,o entrevistador foi super gentil,fez perguntas claras,ouviu minhas perguntas tbm as respondeu,foi muito agradável

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tinha o ensino médio completo

Entrevista de emprego para Fiscal de Loja

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Supermercados Condor, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Bom , tinha muita gente concorrendo as vagas , mas no final fui bem na entrevista e deu tudo certo , fui escolhido a uma das vagas , para fiscal de loja ,apesar de alguns canditatos desistirem por causa do salário!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que escolheu essa profissão?
    R: E um sonho de criança ser da segurança publica meu sonho verdadeiro sempre foi ser policial mas ate agora não deu certo então descidi ser vigilante.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Supermercados Condor, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Fui contratada no mesmo dia em que fiz a entrevista, tudo muito rápido, achei bom, apesar da entrevista não ser difícil e tão rigorosa, contratam qualquer tipo de pessoa.

P: Você namora?

Entrevista de emprego para Funcionário

Candidato em Alta Floresta d`Oeste, RO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Supermercados Condor, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Muito Interessante,Pois isso pode mudar a carreira da vida profissional, Um bom emprego facilita consumo do proprietário sendo assim poderar vencer na vida !

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você ja tinha experiência ?
    R: Não, Pois estou aqui pra aprender !

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Supermercados Condor.

Entrevista: Processo seletivo completo, foram ao todo 2 entrevistas: uma com a coordenadora de ReS, onde fez perguntas pessoais e técnicas, onde realizei um teste comportamental online chamado PHP2; e a outra entrevista foi com o Gerente de RH, entrevista bem básica, somente para conhecer o candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não ouve perguntas "difíceis", a entrevistadora me deixou bem a vontade.

• Recebi

Supermercados Condor

Descrição:Iniciado como um pequeno mercado, em março de 1974, o Condor só foi se tornar um supermercado no ano seguinte, em Curitiba. Com o passar dos anos, se expandiu e se tornou uma das principais redes de supermercados do estado do Paraná. Atualmente conta com 36 unidades espalhadas por 14 cidades do estado, além de duas centrais de distribuição e mais de 10 mil colaboradores.