Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Supermercados Condor

19 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Normal dentro das normas 6% vale transporte e 8% do INSS.

Telefone da empresa 1 avaliação

Vive ocupado se precisa urgente ligar diretamente para a loja é praticamente impossível

Seguro de vida 1 avaliação

Não vejo vantagem mt fraca de pranto de saúde mt ganhamos mt pouco para isso chega

Avaliações gerais dos benefícios

19 avaliações

Encarregado - Araucária, PR

Não temos benefício, só vinificação nos domingos trabalhados sem horas extras escala 6×1 comida ruim é trabalho ruim ambiente de trabalho péssimo

RH - Curitiba, PR

Nenhum, Vale transporte, refeição no local

Caixa - Curitiba, PR

Não tenho.

Auxiliar Administrativo - Ex-funcionário - Almirante Tamandaré, PR

Benefícios vale transporte é alimentação no local. Local bom pra trabalhar, porém gerência fraca e indisposta a crescer e dar oportunidades de crescimento

Confeiteira - Curitiba, PR

Nada

Auxiliar de Depósito - Curitiba, PR

Não tenho nenhum tipo de benefício nesse mercado, até parece trabalho escravo, não recomendo, toda hora eles ferram com os funcionários do por prazer

Auxiliar de Entrega - Paranaguá, PR

nao uso nenhum por que nenhum vem a me beneficiar ou me ajudar, apenas almoçava de vez em quando que tinha que era descontado na folha de pagamento

Caixa - Ex-funcionário - Curitiba, PR

não tem beneficios, carga horaria excessiva, salario baixo, não há motivação, o salario nao atrasa, tem alimentacao na empresa, sempre tem vagas

Encarregado de Açougue - Curitiba, PR

A empresa dispõe de alguns benefícios entre eles estão, o subsídio a cursos superiores em conjunto com a faculdade Bagozzi, auxílio creche, telefone da empresa p/ liderança entre outros...

Repositor - Ex-funcionário - Colombo, PR

Nesta empresa não há nehnum tipo de benefícios ofertados aos funcionários.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Supermercados Condor

Descrição:Iniciado como um pequeno mercado, em março de 1974, o Condor só foi se tornar um supermercado no ano seguinte, em Curitiba. Com o passar dos anos, se expandiu e se tornou uma das principais redes de supermercados do estado do Paraná. Atualmente conta com 36 unidades espalhadas por 14 cidades do estado, além de duas centrais de distribuição e mais de 10 mil colaboradores.