Como é trabalhar na Supermercados Condor?

Um bom lugar pra trabalhar, só precisa de uma pequena mudança

Operador de Computador

Prós: Dá muitas oportunidades de crescer e tem um ótimo relacionamento gerencia/funcionários

Contras: Falta de suporte tecnológico, o dono se preocupa em abrir novas lojas e se esquece que pra se manter acima da concorrência é preciso sempre inovar

Um bom dia de trabalho

Operador de Caixa

Prós: Ótimo lugar para trabalhar com infrastrutura boa ótimo local de descanso para funcionários vc. .

Contras: Mal administrado pessoas que passam por cima de outras pessoas para conseguir crescer profissionalmente fora fofoca assuntos paralelos e as fomosas desídia que fazem sem motivo algum.

Estou a menos de um mês e já vou sair.

Balconista de Frios

Prós: O Supermercado paga o salario em dia e também o vale transporte. a

Contras: Não tem vale alimentação, e não tem lugar para guardar ou esquentar a comida que você leva de casa, e a comida que eles dão nem sempre é agradavel, os gerente mal olham na sua cara, vc é apenas mais um numero.

Conselhos para presidência: Quando entrei, fiquei bem animada com a integração de dois dias, porém quando vamos para a empresa vemos outro mundo, muito diferente de outros lugares que já trabalhei.

Tem vaga no Condor?? Corre

Repositor de HortifrutiEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nem um infelizmente talvez o único ponto positivo que eu poderia citar é q eles pagam certinho mas datas certas mas pra min isso é obrigatório para todas as empresas

Contras: Empresa horrível, não tem nem um benefício, te rouba horas sempre q vc folga no domingo, gerente e líderes estúpidos e sem preparação alguma para liderar e além de tudo a impressão que fiquei foi q é mais valorizado o puxa saquismo do q as pessoas que dão dura para o negócio funcionar

Conselhos para presidência: Investir em curso de liderança para as pessoas q deveriam gerenciar o mercado , seria uma boa começar por aí. Uma segunda dica seria colocar câmeras nos estoques pra ver quem tá trabalhando e quem tá montando nas costas dos colegas e tbm pra ver o povinho q fica roubando dentro do mercado tbm

Bom

Auxiliar Administrativo

Prós: Não trabalhar fins de semana e feriado, fazer inventário e bom, sempre que precisar resolver alguma coisa particular eles apoiam e liberam e bom.

Contras: Receber banco de horas em vez de hora extra, porque hora extra e sempre um dinheiro a mais que conta muito o fim do mês nas contas, ajuda muito.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os empregados

Melhor empresa

Operador de Caixa

Prós: Preço baixo, organização, limpeza, funcionários, garagem organizada, atendimento ao cliente , seções bem organizada, promoções, desconto se tiver o cadastro

Contras: O cliente que fizer uma compra alta, deveria ganhar um brinde Deveria ter mais caixas aberto Cada dia ter oferta de uma seção Os carrinhos de compra deveria esta sempre no lugar

a empresa e considerável

Repositor de PerecíveisEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os gerentes e encarregados São legais de convivência com eles. a empresa oferece bastante oportunidade de crescimento. o ambiente também é considerável de os colaboradores trabalharem.

Contras: Os pontos negativos são os horários vc sai muito tarde da empresa e as horas extras não são de muito resultado. você trabalha muito para no final não ver nada . é muito serviço para poucos benificios

Conselhos para presidência: Se houver mais benificios os colaboradores trabalharam mais contcontentes

Muito boa e gratificante

RepositorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa é muito boa com seus funcionários, e tem muita comida e eu gosto muito de comida. Sempre aparece umas novinha mô bonitas o que deixa o dia melhor.

Contras: Tem muita gente que vai e acha que é deus, as velhas são as piores. Mas na verdade eu acho que trabalhar com todo tipo de pessoas é o que dificulta. O real motivo para eu estar fazendo isso é um trabalho de faculdade, me desculpe.

Boa empresa.

Prós: Empresa em expansão, que apresenta diversas oportunidades de crescimento. Bastante correta, cumpre tudo a que compromete. Bom ambiente de trabalho.

Contras: A cultura da empresa ainda amarra algumas decisões, a falta de direcionamento atrapalha o trabalho a longo prazo, pois não tem estratégia muito clara.

pessima empresa

Auxiliar de Logística

Prós: uma empresa de medio porte no ramo de varejo,lacticilios,hortifrut e produtos de consumo alimentar,pontos positivo é que ela nao atrasa pagamento.

Contras: uma empresa pessima más condiçoes de ambiente,desorganizada,salario uma merreca,encarregados ganha igual a auxiliar de logistica ou ate menos. trabalha com banco de hora nao tem benificios. só pensa em lucrar escravisando funcionários.

Conselhos para presidência: diretores ou ate donos da empresa,nao deveriam ser ou fazer vinculo ao sindicato. ponhar profissionais qualificados e treinados.

Supermercados Condor

Descrição:Iniciado como um pequeno mercado, em março de 1974, o Condor só foi se tornar um supermercado no ano seguinte, em Curitiba. Com o passar dos anos, se expandiu e se tornou uma das principais redes de supermercados do estado do Paraná. Atualmente conta com 36 unidades espalhadas por 14 cidades do estado, além de duas centrais de distribuição e mais de 10 mil colaboradores.