Como é trabalhar na Supermercados Condor?

Um bom lugar pra trabalhar, só precisa de uma pequena mudança

Operador de Computador

Prós: Dá muitas oportunidades de crescer e tem um ótimo relacionamento gerencia/funcionários

Contras: Falta de suporte tecnológico, o dono se preocupa em abrir novas lojas e se esquece que pra se manter acima da concorrência é preciso sempre inovar

Tem vaga no Condor?? Corre

Repositor de HortifrutiEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nem um infelizmente talvez o único ponto positivo que eu poderia citar é q eles pagam certinho mas datas certas mas pra min isso é obrigatório para todas as empresas

Contras: Empresa horrível, não tem nem um benefício, te rouba horas sempre q vc folga no domingo, gerente e líderes estúpidos e sem preparação alguma para liderar e além de tudo a impressão que fiquei foi q é mais valorizado o puxa saquismo do q as pessoas que dão dura para o negócio funcionar

Conselhos para presidência: Investir em curso de liderança para as pessoas q deveriam gerenciar o mercado , seria uma boa começar por aí. Uma segunda dica seria colocar câmeras nos estoques pra ver quem tá trabalhando e quem tá montando nas costas dos colegas e tbm pra ver o povinho q fica roubando dentro do mercado tbm

Um bom dia de trabalho

Operador de Caixa

Prós: Ótimo lugar para trabalhar com infrastrutura boa ótimo local de descanso para funcionários vc. .

Contras: Mal administrado pessoas que passam por cima de outras pessoas para conseguir crescer profissionalmente fora fofoca assuntos paralelos e as fomosas desídia que fazem sem motivo algum.

Bom

Auxiliar Administrativo

Prós: Não trabalhar fins de semana e feriado, fazer inventário e bom, sempre que precisar resolver alguma coisa particular eles apoiam e liberam e bom.

Contras: Receber banco de horas em vez de hora extra, porque hora extra e sempre um dinheiro a mais que conta muito o fim do mês nas contas, ajuda muito.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os empregados

a empresa e considerável

Repositor de PerecíveisEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os gerentes e encarregados São legais de convivência com eles. a empresa oferece bastante oportunidade de crescimento. o ambiente também é considerável de os colaboradores trabalharem.

Contras: Os pontos negativos são os horários vc sai muito tarde da empresa e as horas extras não são de muito resultado. você trabalha muito para no final não ver nada . é muito serviço para poucos benificios

Conselhos para presidência: Se houver mais benificios os colaboradores trabalharam mais contcontentes

Muito boa e gratificante

RepositorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa é muito boa com seus funcionários, e tem muita comida e eu gosto muito de comida. Sempre aparece umas novinha mô bonitas o que deixa o dia melhor.

Contras: Tem muita gente que vai e acha que é deus, as velhas são as piores. Mas na verdade eu acho que trabalhar com todo tipo de pessoas é o que dificulta. O real motivo para eu estar fazendo isso é um trabalho de faculdade, me desculpe.

Boa empresa.

Prós: Empresa em expansão, que apresenta diversas oportunidades de crescimento. Bastante correta, cumpre tudo a que compromete. Bom ambiente de trabalho.

Contras: A cultura da empresa ainda amarra algumas decisões, a falta de direcionamento atrapalha o trabalho a longo prazo, pois não tem estratégia muito clara.

pessima empresa

Auxiliar de Logística

Prós: uma empresa de medio porte no ramo de varejo,lacticilios,hortifrut e produtos de consumo alimentar,pontos positivo é que ela nao atrasa pagamento.

Contras: uma empresa pessima más condiçoes de ambiente,desorganizada,salario uma merreca,encarregados ganha igual a auxiliar de logistica ou ate menos. trabalha com banco de hora nao tem benificios. só pensa em lucrar escravisando funcionários.

Conselhos para presidência: diretores ou ate donos da empresa,nao deveriam ser ou fazer vinculo ao sindicato. ponhar profissionais qualificados e treinados.

Empresa Boa de trabalhar porém precisa de ajustes na parte da coordenação

Médico VeterinárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Adquiri muito conhecimento em pouco tempo de experiência. Desenvolvi minha capacidade de falar com o público onde realizava treinamento com os funcionários

Contras: Precisa melhorar planejamento de cronogramas das lojas, tarefas novas devem ser ensinadas aos novos funcionários do setor e não foi realizado. Pouco funcionário para tantas tarefas diárias. Rotina diária nas lojas cansa o profissional pois é sempre a mesma coisa. Falta planejamento estratégico.

Conselhos para presidência: Falta União entre diretores e coordenadores, contratação de novos funcionários e aumento salarial.

Ótimo Lugar para crescimento profissional

Encarregado de Loja

Prós: As oportunidade de crescimento são grandes para quem se dedica e demonstra comprometimento. A empresa treina a propicia formação para o desempenho de várias atividades.

Contras: Infelizmente a remuneração não é satisfatória., levando em conta o sacrifício que é trabalhar em finais de semana e feriados, e ainda em modo de banco de horas.

Supermercados Condor

Descrição:Iniciado como um pequeno mercado, em março de 1974, o Condor só foi se tornar um supermercado no ano seguinte, em Curitiba. Com o passar dos anos, se expandiu e se tornou uma das principais redes de supermercados do estado do Paraná. Atualmente conta com 36 unidades espalhadas por 14 cidades do estado, além de duas centrais de distribuição e mais de 10 mil colaboradores.