Como é trabalhar na Supermercados Condor?

Um bom lugar pra trabalhar, só precisa de uma pequena mudança

Operador de Computador

Prós: Dá muitas oportunidades de crescer e tem um ótimo relacionamento gerencia/funcionários

Contras: Falta de suporte tecnológico, o dono se preocupa em abrir novas lojas e se esquece que pra se manter acima da concorrência é preciso sempre inovar

Boa empresa.

Prós: Empresa em expansão, que apresenta diversas oportunidades de crescimento. Bastante correta, cumpre tudo a que compromete. Bom ambiente de trabalho.

Contras: A cultura da empresa ainda amarra algumas decisões, a falta de direcionamento atrapalha o trabalho a longo prazo, pois não tem estratégia muito clara.

pessima empresa

Auxiliar de Logística

Prós: uma empresa de medio porte no ramo de varejo,lacticilios,hortifrut e produtos de consumo alimentar,pontos positivo é que ela nao atrasa pagamento.

Contras: uma empresa pessima más condiçoes de ambiente,desorganizada,salario uma merreca,encarregados ganha igual a auxiliar de logistica ou ate menos. trabalha com banco de hora nao tem benificios. só pensa em lucrar escravisando funcionários.

Conselhos para presidência: diretores ou ate donos da empresa,nao deveriam ser ou fazer vinculo ao sindicato. ponhar profissionais qualificados e treinados.

Empresa Boa de trabalhar porém precisa de ajustes na parte da coordenação

Médico VeterinárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Adquiri muito conhecimento em pouco tempo de experiência. Desenvolvi minha capacidade de falar com o público onde realizava treinamento com os funcionários

Contras: Precisa melhorar planejamento de cronogramas das lojas, tarefas novas devem ser ensinadas aos novos funcionários do setor e não foi realizado. Pouco funcionário para tantas tarefas diárias. Rotina diária nas lojas cansa o profissional pois é sempre a mesma coisa. Falta planejamento estratégico.

Conselhos para presidência: Falta União entre diretores e coordenadores, contratação de novos funcionários e aumento salarial.

Ótimo Lugar para crescimento profissional

Encarregado de Loja

Prós: As oportunidade de crescimento são grandes para quem se dedica e demonstra comprometimento. A empresa treina a propicia formação para o desempenho de várias atividades.

Contras: Infelizmente a remuneração não é satisfatória., levando em conta o sacrifício que é trabalhar em finais de semana e feriados, e ainda em modo de banco de horas.

Uma boa bagagem

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Gestão de pessoas, oportunidades de crescimento constantes ..

Contras: Poucos benefícios , excesso de trabalho e as vezes a responsabilidade fica centralizada em uma só pessoa

honestidade aos colaboradores de trabalho

Operador de Caixa

Prós: Salário em dia, boa comunicação com os colegas de trabalho, e reconhecimento, caso seja pontual.

Contras: Não tem ventilação no ambiente de trabalho, muitas suspeitas da refeição estar prestes a vencer a validade, nenhuma preocupação com o funcionário quando está doente, ou se machucou no ambiente de trabalho. Sem reconhecimento dos funcionários mais antigos que eu, dando oportunidades para recém chegados na empresa.

Conselhos para presidência: Responsabilidade com todos os funcionários, sem exceção; além de ter folgado domingos e feriados, folga fixa. Benefícios, como vale alimentação, vale transporte - sem ser cobrado uma porcentagem do funcionário

O

RepositorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os companheiros de trabalho são ótimos

Contras: Tem muita gente tentando um passar por cima do outro

Conselhos para presidência: Melhoras nas regras

Empresa de raízes que intensificam as famílias paranaenses.

Gerente de Departamento

Prós: Uma rede familiar, visando na satisfação de seus clientes e colaboradores.

Contras: Pontos a ser melhorados, valorizar os colaboradores que se destacam. Trabalhando o Endomarketing.

Conselhos para presidência: Investir em tecnologia para agilizar o processo nas lojas. Garantindo a satisfação de seus clientes.

Muito show

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Ponta Grossa, PR

Prós: Parceria com os colegas bastante ajuda de pessoas mais experiente!

Contras: Ma escolha em seus gerentes, e dar mais valor as pessoas profissional

Conselhos para presidência: Escolher melhor seus gerentes

Supermercados Condor

Descrição:Iniciado como um pequeno mercado, em março de 1974, o Condor só foi se tornar um supermercado no ano seguinte, em Curitiba. Com o passar dos anos, se expandiu e se tornou uma das principais redes de supermercados do estado do Paraná. Atualmente conta com 36 unidades espalhadas por 14 cidades do estado, além de duas centrais de distribuição e mais de 10 mil colaboradores.