Como é trabalhar na Supermercados Condor?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, pagamentos em dia, alguns beneficios, um bom lugar para trabalhar. Indico para quem não tem filhos por causa dos horários.

Contras: O horário de quem trabalha a noite não é muito bom, mas é o horário padrão dos mercados então não tem muito do que reclamar não. Só o horário dos mercados em geral mesmo.

Tem vaga no Condor?? Corre

Repositor de HortifrutiEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nem um infelizmente talvez o único ponto positivo que eu poderia citar é q eles pagam certinho mas datas certas mas pra min isso é obrigatório para todas as empresas

Contras: Empresa horrível, não tem nem um benefício, te rouba horas sempre q vc folga no domingo, gerente e líderes estúpidos e sem preparação alguma para liderar e além de tudo a impressão que fiquei foi q é mais valorizado o puxa saquismo do q as pessoas que dão dura para o negócio funcionar

Conselhos para presidência: Investir em curso de liderança para as pessoas q deveriam gerenciar o mercado , seria uma boa começar por aí. Uma segunda dica seria colocar câmeras nos estoques pra ver quem tá trabalhando e quem tá montando nas costas dos colegas e tbm pra ver o povinho q fica roubando dentro do mercado tbm

Lugar onde é possivel crescer.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente agradável para trabalhar. Equipe unidade , pessoal qualificado, pagam em dia , possuem plano de carreira , no geral é uma empresa feliz.

Contras: Não tenho nada a acrescentar neste item. Unico detalhe é que a pessoa precisa estar preparada, pois sabemos que a rotina de mercado é massante, se não tiver pique não consegue acompanhar.

Fiquei decepcionada

Auxiliar de ConfeteiraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Eles dão oportunidade de crescimento profissional.demorei um ano e meio pra subir de cargo.aprendi bastante com o passar do tempo. Graças a empresa .

Contras: Sai por causa do modo que era tratada pela encarregada. O gerente dizia que o dizíamos pra ela era o mesmo que fosse pra ele isso foi interpretado por ela de maneira errada.

Conselhos para presidência: A empresa é ótima os líderes que tem que rever os seus conceitos.

O salario e muito pouco

Repositor de Hortifruti

Prós: A um ponto positivo e que quando chega o dia do pagamento sempre ta na conta isso nao d pr recramar mais em duas vezes isso que judia do funcionarios

Contras: Exige muito e paga pouco Tem muitas regras so porque e matriz Nao reconhece o servicos dos funcionarios o salario ainda eles pagam em duas vezes

Conselhos para presidência: Dar mais valor nois funcionarios

Muito bom ser uma condorcat.

Operadora de Caixa

São José dos Pinhais, PR

Prós: Boa equipe de trabalho, o refeitório é espaço, a comida é excelente, temos horário de café e janta, o transporte deixa na portaria de casa, e domingos tem janta especial.

Contras: Trabalho fim de semana, e feriados, tem horário para começar, mas não tem para terminar, às vezes não dá tempo nem de ir ao banheiro, nem tomar água.

Conselhos para presidência: Prestar atenção em quem trabalha ou não.

Apenas de passagem

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Contratam sem experiência, sem muitas exigência, salários em dia

Contras: Sem crescimento, salários ruim, sem benefícios, trabalho excessivo, zé-povinho, sem estrutura suficiente, sem valorização.

Real, muito boa a empresa

Operadora de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: As pessoas, os setores tudo muito bacana com excelentes profissionais, várias oportunidades para seguir em outros departamentos, sempre disposta a ajudar os funcionários

Contras: Nenhum ponto negativo excelente empresa para se trabalhar, não tenho do que reclamar, sempre fui muito bem tratada, nunca tive nenhum problema.

Conselhos para presidência: Pontualidade e sinceridade

Um bom dia de trabalho

Operador de Caixa

Prós: Ótimo lugar para trabalhar com infrastrutura boa ótimo local de descanso para funcionários vc. .

Contras: Mal administrado pessoas que passam por cima de outras pessoas para conseguir crescer profissionalmente fora fofoca assuntos paralelos e as fomosas desídia que fazem sem motivo algum.

Bom

Auxiliar Administrativo

Prós: Não trabalhar fins de semana e feriado, fazer inventário e bom, sempre que precisar resolver alguma coisa particular eles apoiam e liberam e bom.

Contras: Receber banco de horas em vez de hora extra, porque hora extra e sempre um dinheiro a mais que conta muito o fim do mês nas contas, ajuda muito.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os empregados

Supermercados Condor

Descrição:Iniciado como um pequeno mercado, em março de 1974, o Condor só foi se tornar um supermercado no ano seguinte, em Curitiba. Com o passar dos anos, se expandiu e se tornou uma das principais redes de supermercados do estado do Paraná. Atualmente conta com 36 unidades espalhadas por 14 cidades do estado, além de duas centrais de distribuição e mais de 10 mil colaboradores.