Como é trabalhar na Supermercados Condor?

Estou a menos de um mês e já vou sair.

Balconista de Frios

Prós: O Supermercado paga o salario em dia e também o vale transporte. a

Contras: Não tem vale alimentação, e não tem lugar para guardar ou esquentar a comida que você leva de casa, e a comida que eles dão nem sempre é agradavel, os gerente mal olham na sua cara, vc é apenas mais um numero.

Conselhos para presidência: Quando entrei, fiquei bem animada com a integração de dois dias, porém quando vamos para a empresa vemos outro mundo, muito diferente de outros lugares que já trabalhei.

Empresa de chefes e não de líderes.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O salário é pago em dia. Refeição no local. O horário de trabalho é favorável. Incentivo à educação independente do tempo de casa e não precisa se manter após o término do curso.

Contras: Gestão é fraca. Trabalham como antigamente. Gestor não é acessível a equipe, pois fica muito tempo fora do setor e quando está na empresa não dá se relaciona com a equipe e nem entende sobre o setor no qual ele diz "liderar". Só fica em panelinha fazendo fofoca falando mal das pessoas do setor.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas "humanas" para liderar pessoas.

Boa experiência trabalhar no Condor.

Fiscal de LojaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho muito bom. Oportunidade de trabalho para quem não tem experiência na área. Oportunidade de crescimento na empresa. Ambiente tranquilo.

Contras: Poucos benefícios. O meu setor ficava sem supervisor após as 17 horas, que era a hora que o supervisor ia embora, ocasionando certa bagunça no setor, cada um agindo por conta própia.

Péssimo local para ter oportunidade!

Assistente Administrativo

Prós: O lado bom da empresa é que dá para fazer compras na loja logo abaixo da administração, porém nao tem nenhum tipo de desconto! É possivel que cobrem mais caro de funcionários!

Contras: Empresa não leva em conta a opinião dos funcionarios, apenas quem vem de fora tem valor, além de que há muitos chefea despreparados e que desmotivam o funcionário a continuar no trabalho! Não recomendo! Se tiver outra opção não pense duas vezes! Não há benefícios!

Bom

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Pinhais, PR

Prós: É um ambiente bom para trabalhar os funciomarios sao bem tratados e os pagamnetos sem pre foram nas datas certas nunca teve atraso,é facil a comunicação com os superiores

Contras: É uma empresa que nao esculta muito os funcionários pensa muito nela e esquece um pouco os que ajudam ela a crescer pq a equipe faz toda a diferença

Ótima empresa

Repositor de MerceariaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pela colaboração e pelo apoio que recebi durante minha permanência na Empresa, apresento à direção meus agradecimentos e reconhecimento e gratidão.

Contras: Nenhum momento tive algo ruim , e sim no momento de minha saída, pude me posicionar bem na empresa, e me adaptar ao trabalho em grupo a mim designada

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, pagamentos em dia, alguns beneficios, um bom lugar para trabalhar. Indico para quem não tem filhos por causa dos horários.

Contras: O horário de quem trabalha a noite não é muito bom, mas é o horário padrão dos mercados então não tem muito do que reclamar não. Só o horário dos mercados em geral mesmo.

Tem vaga no Condor?? Corre

Repositor de HortifrutiEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nem um infelizmente talvez o único ponto positivo que eu poderia citar é q eles pagam certinho mas datas certas mas pra min isso é obrigatório para todas as empresas

Contras: Empresa horrível, não tem nem um benefício, te rouba horas sempre q vc folga no domingo, gerente e líderes estúpidos e sem preparação alguma para liderar e além de tudo a impressão que fiquei foi q é mais valorizado o puxa saquismo do q as pessoas que dão dura para o negócio funcionar

Conselhos para presidência: Investir em curso de liderança para as pessoas q deveriam gerenciar o mercado , seria uma boa começar por aí. Uma segunda dica seria colocar câmeras nos estoques pra ver quem tá trabalhando e quem tá montando nas costas dos colegas e tbm pra ver o povinho q fica roubando dentro do mercado tbm

Lugar onde é possivel crescer.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente agradável para trabalhar. Equipe unidade , pessoal qualificado, pagam em dia , possuem plano de carreira , no geral é uma empresa feliz.

Contras: Não tenho nada a acrescentar neste item. Unico detalhe é que a pessoa precisa estar preparada, pois sabemos que a rotina de mercado é massante, se não tiver pique não consegue acompanhar.

Fiquei decepcionada

Auxiliar de ConfeteiraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Eles dão oportunidade de crescimento profissional.demorei um ano e meio pra subir de cargo.aprendi bastante com o passar do tempo. Graças a empresa .

Contras: Sai por causa do modo que era tratada pela encarregada. O gerente dizia que o dizíamos pra ela era o mesmo que fosse pra ele isso foi interpretado por ela de maneira errada.

Conselhos para presidência: A empresa é ótima os líderes que tem que rever os seus conceitos.

Supermercados Condor

Descrição:Iniciado como um pequeno mercado, em março de 1974, o Condor só foi se tornar um supermercado no ano seguinte, em Curitiba. Com o passar dos anos, se expandiu e se tornou uma das principais redes de supermercados do estado do Paraná. Atualmente conta com 36 unidades espalhadas por 14 cidades do estado, além de duas centrais de distribuição e mais de 10 mil colaboradores.