Como é trabalhar na Supermercados Condor?

boa

Açougueiro

Prós: otimos companheiros de trabalho alimentaçao muito boa ,encarregado de setor bom,paga certo e isso ai.

Contras: pouco caso com o funcionario,alguns encarregados não tão nem ai para o funcionario ,falta segurança no estacionamento,mais reconhecimento ao seus colaboradores

Conselhos para presidência: Melhorar as oportunidades para os colaboradores ,da mais atenção ao seus funcionarios.

empresa equilibrada

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2000

Fortaleza de Minas, MG

Prós: empresa onde te dão otimas oportunidades,ambiente saúdavel e agradavel de se trabalhar.

Contras: não tenho muito o que falar em relação aos pontos negativos ,porem o horario de trabalho deveria dar uma pequena melhorada.

Uma boa bagagem

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Gestão de pessoas, oportunidades de crescimento constantes ..

Contras: Poucos benefícios , excesso de trabalho e as vezes a responsabilidade fica centralizada em uma só pessoa

Positiva

Prós: Empresa boa, com boa expectativa de crescimento profissional.

Contras: Exigência exagerada, torna o ambiente de trabalho estressante

Ótima empresa

Repositor de Perecíveis

Prós: Trabalho em equipe, encarregado sempre presente no dia a dia.

Contras: Plano de saúde muito caro. Cobrando um valor alto por mês mais metade da consulta feita.

Analista de Marketing

Prós: Temos liberdade para trabalhar. Minha Diretora deixa a vontade para apresentarmos projetos. Empresa com excelentes oportunidades. Empresa líder de mercado em nosso segmento de atuação. Uma vitrine muito boa.

Contras: Falta de remuneração por mérito de trabalho. Desenvolvo mais de uma atividade. Me envolvo com trabalho em outras áreas e o reconhecimento por mérito não vem.

honestidade aos colaboradores de trabalho

Operador de Caixa

Prós: Salário em dia, boa comunicação com os colegas de trabalho, e reconhecimento, caso seja pontual.

Contras: Não tem ventilação no ambiente de trabalho, muitas suspeitas da refeição estar prestes a vencer a validade, nenhuma preocupação com o funcionário quando está doente, ou se machucou no ambiente de trabalho. Sem reconhecimento dos funcionários mais antigos que eu, dando oportunidades para recém chegados na empresa.

Conselhos para presidência: Responsabilidade com todos os funcionários, sem exceção; além de ter folgado domingos e feriados, folga fixa. Benefícios, como vale alimentação, vale transporte - sem ser cobrado uma porcentagem do funcionário

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O trabalho em si era bom, o almoço, horas de trabalho e o curso era excelente.

Contras: Porem, na empresa, as pessoas não eram de muito bom convívio, não nos tratavam muito bem, não sei era talvez por nossa função... No curso eles nos ensinavam que precisávamos saber respeitar o próximo no ambiente de trabalho mas não praticavam isso na própria empresa.

Conselhos para presidência: Saber respeitar o próximo, dar o melhor de si, ter empatia e ter ideias construtivas.

Um lugar que se deve trabalhar até que se ache algo melhor

Conferente

Ponta Grossa, PR

Prós: Refeição no local Horário do serviço Folgas aos domingos Experiência

Contras: Falta de pagamento de horas extras Descomprometimento com os funcionários Desvalorização do funcionário Má administração Falta de organização Falta de comando

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que realmente se dedicam e demonstram interesse em crescer na empresa, e não aqueles que bajulam os gerentes para conseguir algo ou até mesmo aqueles que pisam nos companheiros para tentar alcançar seus objetivos. Prestar mais atenção nos funcionários desde o menor ao maior cargo. Dar valor ao funcionário.

Confiabelidade

Fiscal AEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Pinhais, PR

Prós: A oportunidade de crescer na empresa e o aprendizado junto com todos os que tomam a dianteira

Contras: Mas treinamento aos colaboradores, visando o crescimento de tidos

Conselhos para presidência: Mais treinamento aos colaboradires

Supermercados Condor

Descrição:Iniciado como um pequeno mercado, em março de 1974, o Condor só foi se tornar um supermercado no ano seguinte, em Curitiba. Com o passar dos anos, se expandiu e se tornou uma das principais redes de supermercados do estado do Paraná. Atualmente conta com 36 unidades espalhadas por 14 cidades do estado, além de duas centrais de distribuição e mais de 10 mil colaboradores.