Como é trabalhar na Supermercados Condor?

Empresa Boa de se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Loja tranquila de se trabalhar , na minha época havia uma equipe muito boa prestando nos treinamentos necessários . Bom ambiente de trabalho.

Contras: Sistema de banco de horas o que no meu ponto de vista é ruim , bom mesmo é hors extra .Infelizmente nunca gostei das comidas oferecidas no refeitório nao tinham gosto muito agradável.

Operador de ComputadorEx-funcionário, saiu em 2010

Ponta Grossa, PR

Prós: Eles reconhecem seus esforços e lhe promovem e ainda ensinam demais atividades caso não conhecimento de sua parte. Como a empresa expande muitos seus negócios sempre a oportunidade para subir de cargo.

Contras: Embora a empresa de oportunidades de crescimento as vezes o salário não condiz com o aumento da responsabilidade, são poucos os que ganham o que merecem em um supermercado.

Conselhos para presidência: Continuem assim com o processo de expansão porém valorize um pouco mais a mão de obra dos que realmente fazem a maquina andar.

Ambiente saudável

Operador de Caixa

Prós: Um ambiente saudável, gostoso. Chefes competentes e de pulso firme. Amigos saudáveis, uma equipe qualificada, gosto muito de trabalhar nessa empresa

Contras: Acredito que poderiam dar mais benefícios aos colaboradores, igual a vale alimentação, deixa um valor acessível do plano de saúde, e aumentar o número de creches para o convênio

Conselhos para presidência: Nada a falar, excelentes profissionais

boa

Açougueiro

Prós: otimos companheiros de trabalho alimentaçao muito boa ,encarregado de setor bom,paga certo e isso ai.

Contras: pouco caso com o funcionario,alguns encarregados não tão nem ai para o funcionario ,falta segurança no estacionamento,mais reconhecimento ao seus colaboradores

Conselhos para presidência: Melhorar as oportunidades para os colaboradores ,da mais atenção ao seus funcionarios.

empresa equilibrada

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2000

Fortaleza de Minas, MG

Prós: empresa onde te dão otimas oportunidades,ambiente saúdavel e agradavel de se trabalhar.

Contras: não tenho muito o que falar em relação aos pontos negativos ,porem o horario de trabalho deveria dar uma pequena melhorada.

Uma boa bagagem

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Gestão de pessoas, oportunidades de crescimento constantes ..

Contras: Poucos benefícios , excesso de trabalho e as vezes a responsabilidade fica centralizada em uma só pessoa

Positiva

Prós: Empresa boa, com boa expectativa de crescimento profissional.

Contras: Exigência exagerada, torna o ambiente de trabalho estressante

Ótima empresa

Repositor de Perecíveis

Prós: Trabalho em equipe, encarregado sempre presente no dia a dia.

Contras: Plano de saúde muito caro. Cobrando um valor alto por mês mais metade da consulta feita.

Analista de Marketing

Prós: Temos liberdade para trabalhar. Minha Diretora deixa a vontade para apresentarmos projetos. Empresa com excelentes oportunidades. Empresa líder de mercado em nosso segmento de atuação. Uma vitrine muito boa.

Contras: Falta de remuneração por mérito de trabalho. Desenvolvo mais de uma atividade. Me envolvo com trabalho em outras áreas e o reconhecimento por mérito não vem.

honestidade aos colaboradores de trabalho

Operador de Caixa

Prós: Salário em dia, boa comunicação com os colegas de trabalho, e reconhecimento, caso seja pontual.

Contras: Não tem ventilação no ambiente de trabalho, muitas suspeitas da refeição estar prestes a vencer a validade, nenhuma preocupação com o funcionário quando está doente, ou se machucou no ambiente de trabalho. Sem reconhecimento dos funcionários mais antigos que eu, dando oportunidades para recém chegados na empresa.

Conselhos para presidência: Responsabilidade com todos os funcionários, sem exceção; além de ter folgado domingos e feriados, folga fixa. Benefícios, como vale alimentação, vale transporte - sem ser cobrado uma porcentagem do funcionário

Supermercados Condor

Descrição:Iniciado como um pequeno mercado, em março de 1974, o Condor só foi se tornar um supermercado no ano seguinte, em Curitiba. Com o passar dos anos, se expandiu e se tornou uma das principais redes de supermercados do estado do Paraná. Atualmente conta com 36 unidades espalhadas por 14 cidades do estado, além de duas centrais de distribuição e mais de 10 mil colaboradores.