Como é trabalhar na Supermercados Condor?

Empresa que tem que ser reavaliado seus pontos fortes.

Jovem Aprendiz

Prós: Salário sempre pago em dia

Contras: Muita inflexibilidade

Conselhos para presidência: Flexibilidade e autonomia ao trabalhador fazer com que queira ser a empresa veja o caso da Apple e a Microsoft.

Rever o os seus conceitos a respeito de seus colaboradores

Fiscal de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atendimento ao cliente. .

Contras: Salário do setor (pela sua importância) .

Conselhos para presidência: Visitar com mais frequência suas lojas.

Ex funcionário saiu em 2017.

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade de horário, não atrasa o pagamento dos funcionários, paga os domingos e feriados trabalhados, o salário do meu setor era bom .

Contras: Trabalhava na frente de caixa o ambiente de trabalho era horrível, encarregados e gerentes são muito mal educados a comida do refeitório é ruim, mandavam os operadores e os empacotadores realizar tarefas que nem estavam em contrato.

Não recomendo

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Eles oferecem treinamento em maioria das funções, ensinam, explicam, voce pode subir de cargo e mudar de profissão la dentro ja que eles apoiam na maioria das coisas

Contras: O salário é pouco, fazem voce trabaljar demais em funções que aa vezes não são as suas, na época que eu trabalhei o salário era pouco, agora não deve ter aumentado muito, eles te exploram bastante!

Conselhos para presidência: Ofereçam melhorias aos funcionarios, almoço melhor, e mais beneficios

pessima empresa

Auxiliar de Logística

Prós: uma empresa de medio porte no ramo de varejo,lacticilios,hortifrut e produtos de consumo alimentar,pontos positivo é que ela nao atrasa pagamento.

Contras: uma empresa pessima más condiçoes de ambiente,desorganizada,salario uma merreca,encarregados ganha igual a auxiliar de logistica ou ate menos. trabalha com banco de hora nao tem benificios. só pensa em lucrar escravisando funcionários.

Conselhos para presidência: diretores ou ate donos da empresa,nao deveriam ser ou fazer vinculo ao sindicato. ponhar profissionais qualificados e treinados.

Nutricionista

Prós: Amplia a rede de relacionamentos, oportunidade de atuar junto aos órgãos fiscalizadores, desenvolvimento de habilidades tecnicas e de oratória.

Contras: Má gestão de pessoas, poucos benefícios, falta de autonomia para os setores de auditoria interna, necessita de mais investimento na gestão de pessoas. Melhorar remuneração de equipe capacitada, de acordo com grau de escolaridade.

Conselhos para presidência: Investir na qualidade de vida e satisfação dos colaboradores.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O trabalho em si era bom, o almoço, horas de trabalho e o curso era excelente.

Contras: Porem, na empresa, as pessoas não eram de muito bom convívio, não nos tratavam muito bem, não sei era talvez por nossa função... No curso eles nos ensinavam que precisávamos saber respeitar o próximo no ambiente de trabalho mas não praticavam isso na própria empresa.

Conselhos para presidência: Saber respeitar o próximo, dar o melhor de si, ter empatia e ter ideias construtivas.

Decepção

Operador de Caixa

Prós: A equipe é bem bacana. Único ponto positivo, a empresa tem muitos problemas relativos ao tratamento de seus colaboradores.

Contras: O trabalho excessivo e exaustivo adicionado à baixa remuneração, desvio de função, cobranças excessivas que excedem a responsabilidades de seu cargo, tornaram a experiencia nesta empresa extremamente frustrantes.

decepção e a palavra certa

RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

Almirante Tamandaré, PR

Prós: Os preços de produtos são bons pensando como cliente

Contras: Muita cobrança pra pouco benefícios

O

RepositorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os companheiros de trabalho são ótimos

Contras: Tem muita gente tentando um passar por cima do outro

Conselhos para presidência: Melhoras nas regras

Supermercados Condor

Descrição:Iniciado como um pequeno mercado, em março de 1974, o Condor só foi se tornar um supermercado no ano seguinte, em Curitiba. Com o passar dos anos, se expandiu e se tornou uma das principais redes de supermercados do estado do Paraná. Atualmente conta com 36 unidades espalhadas por 14 cidades do estado, além de duas centrais de distribuição e mais de 10 mil colaboradores.