Como é trabalhar na Supermercados Condor?

Empresa de chefes e não de líderes.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O salário é pago em dia. Refeição no local. O horário de trabalho é favorável. Incentivo à educação independente do tempo de casa e não precisa se manter após o término do curso.

Contras: Gestão é fraca. Trabalham como antigamente. Gestor não é acessível a equipe, pois fica muito tempo fora do setor e quando está na empresa não dá se relaciona com a equipe e nem entende sobre o setor no qual ele diz "liderar". Só fica em panelinha fazendo fofoca falando mal das pessoas do setor.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas "humanas" para liderar pessoas.

Péssimo local para ter oportunidade!

Assistente Administrativo

Prós: O lado bom da empresa é que dá para fazer compras na loja logo abaixo da administração, porém nao tem nenhum tipo de desconto! É possivel que cobrem mais caro de funcionários!

Contras: Empresa não leva em conta a opinião dos funcionarios, apenas quem vem de fora tem valor, além de que há muitos chefea despreparados e que desmotivam o funcionário a continuar no trabalho! Não recomendo! Se tiver outra opção não pense duas vezes! Não há benefícios!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, pagamentos em dia, alguns beneficios, um bom lugar para trabalhar. Indico para quem não tem filhos por causa dos horários.

Contras: O horário de quem trabalha a noite não é muito bom, mas é o horário padrão dos mercados então não tem muito do que reclamar não. Só o horário dos mercados em geral mesmo.

Tem vaga no Condor?? Corre

Repositor de HortifrutiEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nem um infelizmente talvez o único ponto positivo que eu poderia citar é q eles pagam certinho mas datas certas mas pra min isso é obrigatório para todas as empresas

Contras: Empresa horrível, não tem nem um benefício, te rouba horas sempre q vc folga no domingo, gerente e líderes estúpidos e sem preparação alguma para liderar e além de tudo a impressão que fiquei foi q é mais valorizado o puxa saquismo do q as pessoas que dão dura para o negócio funcionar

Conselhos para presidência: Investir em curso de liderança para as pessoas q deveriam gerenciar o mercado , seria uma boa começar por aí. Uma segunda dica seria colocar câmeras nos estoques pra ver quem tá trabalhando e quem tá montando nas costas dos colegas e tbm pra ver o povinho q fica roubando dentro do mercado tbm

Empresa que tem que ser reavaliado seus pontos fortes.

Jovem Aprendiz

Prós: Salário sempre pago em dia

Contras: Muita inflexibilidade

Conselhos para presidência: Flexibilidade e autonomia ao trabalhador fazer com que queira ser a empresa veja o caso da Apple e a Microsoft.

Rever o os seus conceitos a respeito de seus colaboradores

Fiscal de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atendimento ao cliente. .

Contras: Salário do setor (pela sua importância) .

Conselhos para presidência: Visitar com mais frequência suas lojas.

Ex funcionário saiu em 2017.

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade de horário, não atrasa o pagamento dos funcionários, paga os domingos e feriados trabalhados, o salário do meu setor era bom .

Contras: Trabalhava na frente de caixa o ambiente de trabalho era horrível, encarregados e gerentes são muito mal educados a comida do refeitório é ruim, mandavam os operadores e os empacotadores realizar tarefas que nem estavam em contrato.

Não recomendo

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Eles oferecem treinamento em maioria das funções, ensinam, explicam, voce pode subir de cargo e mudar de profissão la dentro ja que eles apoiam na maioria das coisas

Contras: O salário é pouco, fazem voce trabaljar demais em funções que aa vezes não são as suas, na época que eu trabalhei o salário era pouco, agora não deve ter aumentado muito, eles te exploram bastante!

Conselhos para presidência: Ofereçam melhorias aos funcionarios, almoço melhor, e mais beneficios

pessima empresa

Auxiliar de Logística

Prós: uma empresa de medio porte no ramo de varejo,lacticilios,hortifrut e produtos de consumo alimentar,pontos positivo é que ela nao atrasa pagamento.

Contras: uma empresa pessima más condiçoes de ambiente,desorganizada,salario uma merreca,encarregados ganha igual a auxiliar de logistica ou ate menos. trabalha com banco de hora nao tem benificios. só pensa em lucrar escravisando funcionários.

Conselhos para presidência: diretores ou ate donos da empresa,nao deveriam ser ou fazer vinculo ao sindicato. ponhar profissionais qualificados e treinados.

Nutricionista

Prós: Amplia a rede de relacionamentos, oportunidade de atuar junto aos órgãos fiscalizadores, desenvolvimento de habilidades tecnicas e de oratória.

Contras: Má gestão de pessoas, poucos benefícios, falta de autonomia para os setores de auditoria interna, necessita de mais investimento na gestão de pessoas. Melhorar remuneração de equipe capacitada, de acordo com grau de escolaridade.

Conselhos para presidência: Investir na qualidade de vida e satisfação dos colaboradores.

Supermercados Condor

Descrição:Iniciado como um pequeno mercado, em março de 1974, o Condor só foi se tornar um supermercado no ano seguinte, em Curitiba. Com o passar dos anos, se expandiu e se tornou uma das principais redes de supermercados do estado do Paraná. Atualmente conta com 36 unidades espalhadas por 14 cidades do estado, além de duas centrais de distribuição e mais de 10 mil colaboradores.