Como é trabalhar na Supermercados Condor?

Exigente mais competente.

Repositor

Prós: Reconhece o potencial do funcionário.Sabendo incentivá-lo a sempre progredir para atingir um ideal.Possui treinamentos que são atualizados e diários.

Contras: Possui alguns como exigir o máximo do funcionário concernente a atenção e pontualidade.Exige postura extremamente profissional ao que tange relacionamento pessoal.

Conselhos para presidência: Sempre avaliar a satisfação dos clientes que são nossos patrões.

Um bom lugar para se começar a trabalhar

Empacotador

Prós: O bom desempenho de todos no mercado, é uma empresa digna, sempre cumpri com oque promete, dando o melhor para todos, evoluindo cada vez mais, e o trabalho que gera dentro do mercado um ajuda o outro é excelente!

Contras: Dar mais oportunidade para menores aprendizes entre outros para trabalhar, dar um salario minimo razoável para cada cargo de trabalho, ajudando sempre os que precisam de emprego, e fazendo com que a empresa cresça e fique conhecida cada vez mais!

Conselhos para presidência: Carteira assinada, aumento de salario, sempre pegando menores aprendiz e dando oportunidade para outras pessoas a trabalharem na empresa.

perde se ótimos funcionários ao não sabe los lapida los.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Almirante Tamandaré, PR

Prós: uma empresa que te da oportunidades,te valoriza e respeita. por ser paranaense nos sentimos em casa,faz de nós uma segunda família. cuida bem da gente.

Contras: Não há uma supervisão rígida em relação as lojas,umas são exelentes,outras se diferenciam bastante de acordo com a gestão. da uma impressão que são regras diferentes.

Conselhos para presidência: tem de ficar de olho nos talentos em toda a empresa,muitos dons passam despercebidos diante de muito comodismo.

bom

Atendente de PadariaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: amizade que eu fiz lá às pessoas o o convívio alimentação pagavam direitinho eu acho que só

Contras: a troca de setores que eu estava não se tu de padaria eu ia para o açougue eu ia para o que seria ou senão para as mercadorias os encarregados mal treinados e não tinha competência para o cargo

Conselhos para presidência: melhores treinamentos melhores atendimentos para as pessoas que trabalham trabalhou uma a uma área de lazer era a hora do intervalo eu acho que só

Gerente

Prós: Empresa ótima pra trabalhar. Bom ambiente. Possibilidade de crescimento. Reconhecimento e contato c a família zonta e ótimo. Muito educados e atenciosos.

Contras: Profissionalizar algumas áreas e incluir benefícios para os colaboradores. Autonomia pra dispensa de maus funcionários. Mais treinamentos e ano ter encontros com outras áreas.

Bom.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, com oferta de cargos para todos as demandas, oferecendo o incentivo certo para pessoas ambiciosas e preocupadas com o bem estar dos clientes.

Contras: Salários que não correspondem ao nível do trabalho realizado, uma vez que se trabalha muito para se ter um baixo rendimento no final do expediente.

Otima

RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: São atenciosos e nos propõem um local de trabalho colaboradores legais RH alimentação muito bom fui muito bem aceita na empresa minha gestação bem cuidada

Contras: Nenhum pônto negativo sobre a empresa acho q como fazem reuniões e conversam com os colaboradores não a espaço para negatividade na empresa muito bom

Boa empresa.

Prós: Empresa em expansão, que apresenta diversas oportunidades de crescimento. Bastante correta, cumpre tudo a que compromete. Bom ambiente de trabalho.

Contras: A cultura da empresa ainda amarra algumas decisões, a falta de direcionamento atrapalha o trabalho a longo prazo, pois não tem estratégia muito clara.

Bom para se trabalhar

Açougueiro Júnior

Prós: Rh pessoas sao muito atenciosos,mercado grande e bom de trabalhar,ambientes limpos e favoráveis para um bom trabalho ,estou entrando agora,mas já gostei

Contras: Ate agora nao tem nenhum ponto negativo para se fazer do supermercado condor,vou aguardar um tempo ainda,mas me parece ser uma boa empresa.p

Empresa excelente

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Almirante Tamandaré, PR

Prós: Reconhecimento dos funcionários,p porque quando se tem uma equipe trabalhando todos com o mesmo objetivo as coisas fluem melhor

Contras: Quando não estão todos unidos em prol da empresa não se constrói uma equipe eficaz... quando trabalhava lá tinha várias pessoas unidas por um bem melhor da empresa mas sempre tem ao contrário também

Conselhos para presidência: Colaboração de todos os colaboradores

Supermercados Condor

Descrição:Iniciado como um pequeno mercado, em março de 1974, o Condor só foi se tornar um supermercado no ano seguinte, em Curitiba. Com o passar dos anos, se expandiu e se tornou uma das principais redes de supermercados do estado do Paraná. Atualmente conta com 36 unidades espalhadas por 14 cidades do estado, além de duas centrais de distribuição e mais de 10 mil colaboradores.