Como é trabalhar na Supermercados Condor?

honestidade aos colaboradores de trabalho

Operador de Caixa

Prós: Salário em dia, boa comunicação com os colegas de trabalho, e reconhecimento, caso seja pontual.

Contras: Não tem ventilação no ambiente de trabalho, muitas suspeitas da refeição estar prestes a vencer a validade, nenhuma preocupação com o funcionário quando está doente, ou se machucou no ambiente de trabalho. Sem reconhecimento dos funcionários mais antigos que eu, dando oportunidades para recém chegados na empresa.

Conselhos para presidência: Responsabilidade com todos os funcionários, sem exceção; além de ter folgado domingos e feriados, folga fixa. Benefícios, como vale alimentação, vale transporte - sem ser cobrado uma porcentagem do funcionário

Supermercados Condor

Descrição:Iniciado como um pequeno mercado, em março de 1974, o Condor só foi se tornar um supermercado no ano seguinte, em Curitiba. Com o passar dos anos, se expandiu e se tornou uma das principais redes de supermercados do estado do Paraná. Atualmente conta com 36 unidades espalhadas por 14 cidades do estado, além de duas centrais de distribuição e mais de 10 mil colaboradores.